Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Ricardo_

Raposa Albina - Rock In Rio [Branquelo]

51 posts in this topic

Nossa.. o emblrma da VW com a bandeira da alemnha tá muito top.. muito bom gosto..

Share this post


Link to post
Share on other sites

DaniGadelha;

 

Valeu cara, logo logo terá mais Up's vai ficar lindona! esse adesivo atrás foi difícil de encontrar aqui tive que pegar fora, ai acabei pegando 2 um ficou comigo e outro com o Math (que praticamente roubou kkk)! Hoje chegou meu R-line vermelho da grade frontal, vou instalar e posto as fotos!

 

Abraços e Valeu por comentar!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show amigo, muito bonito, acho show todos da família Fox na cor branca.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi Ricardo_, valeu pelas fotos. Deu pra ver bem os detalhes! O meu Fox tb não veio com os faróis de neblina... To querendo colocar mas o preço dói.

 

Pirei nos fárois com projetores do Thyago Szoke:

 

Please login or register to see this link. Please login or register to see this link.

 

E no LED interior:

 

Please login or register to see this link.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

UP's 17/05/2014 - PAGE 1

 

[x] Farol de Milha [ORIGINAL] - Instalação e venda Please login or register to see this link.  (postarei mais fotos)

[x] Botão de abertura do porta malas [ORIGINAL]

 

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Carai, tá ANIMAL, muito bom gosto na personalização Curti tudo, acho que se comprasse um RIR faria igual!!! hahaah

 

se liga no meu, se quiser copiar alguma coisa hehehe
Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ;

 

Cara, acho que pensamos igual kkkk, eu vi o pino do pneu com o logo da VW na sua raposa, eu acabei de comprar um também kkkk e também o logo frontal vai ser preto e dentro do logo nos lado dele de vermelho, o que eu gostei e acho que vou fazer é pintar as rodas (ta arranhado já :'( ) da mesma cor que o seu com o freio e o tambo de trás em vermelho, e o teto em black piano. e agora to na duvida, no seu carro eu vi os faróis de milha o cromado, ele já veio de fabrica ou você colocou?

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Belos UPs, parabéns!

 

A raposa cada vez melhor heheh. O que vem mais por ai?

 

Ah, não pintar o tambor não hehe

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai Ricardo, que maquina, parabéns sem duvidas para nos deste clube, carro não e apenas um meio de transporte, é também uma maneira de nos expressar e passar um pouco de nossa paixão através destes  belos carros, só quem tem sabe, é por isso que eu não canso de mexer no meu 2009 vermelhinho. Valeu sucesso!!!    

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahaha os próximos UP's (já comprei) os pinos do pneu com o logo da vw, e o teto em black piano daqui a alguns meses...  ah e falta postar meu som ainda... caixa dutada com 2 sub de 12" 400 rms cada + 2 cornetas + 2 twiters  -  modulo taramp's ta-800d mono para os sub's + ts-400x4 para as cornetas e twiters. e futuramente baixar e rodas... =D

 

Sam;

 

Realmente o carro pra quem realmente gosta do carro, ele tem outros olhos alem de um meio de transporte, é algo que você coloca sua identidade nele, como meu pai me diz: é meu filho!

 

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tá muito maneiro! Essa logo da volks com a bandeira da Alemanha é demais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu Edson;

 

Esse carro é meu xodó... por mim passo o dia todo mexendo nele...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ;

 

Cara, acho que pensamos igual kkkk, eu vi o pino do pneu com o logo da VW na sua raposa, eu acabei de comprar um também kkkk e também o logo frontal vai ser preto e dentro do logo nos lado dele de vermelho, o que eu gostei e acho que vou fazer é pintar as rodas (ta arranhado já :'( ) da mesma cor que o seu com o freio e o tambo de trás em vermelho, e o teto em black piano. e agora to na duvida, no seu carro eu vi os faróis de milha o cromado, ele já veio de fabrica ou você colocou?

Abraços

 

 

Eu coloquei os cromados. Não existe original, é bem mais ou menos sabe, tem que passar cera ou polidor de metais de vez em quando porque escurece, mas fica bem bonito!

Paguei R$ 50,00 no par cromado + friso cromado no Mercado Livre.

Share this post


Link to post
Share on other sites

========================================

========================================

 

UP's 31/05/2014

 

[x] Farol de Milha [ORIGINAL] - Instalação e venda Please login or register to see this link.  (estava devendo uma foto do farol)    ps: o pingo eu não tinha outro porem já encomendei com o Please login or register to see this link.

 

[x] Xenon 6k nos Milhas

 

[x] Teto Black Piano - Mesma equipe que envelopou o chrysler 300c do Mc Guime para a copa do Mundo aqui no Brasil (reportagem no auto esporte)

 

[x] Som (só o começo)

     - Caixa dutada (não lembro da litragem)

     - 2 Sub's de 12" de 400 rms bobina dupla 2 Ohms (cada um) - Selenium - (ligadas internas em paralelo, ficando com 2 Ohms, e externo em

       serie, caindo para 1 Ohms

     - 2 cornetas com drive D250x  - Selenium de 75 W Rms (cada)

     - 2 Twiters D200 - Selenium

     - 1 Modulo para o kit de voz - TS 400x4 - Taramp's (2 canais, usando apenas um)

     - 1 Modulo para os Sub's - TA 800D - Taramp's - 1 Ohms

 

(quando chegar meus up's do logo frontal eu faço um ensaio fotográfico direito)

 

Segue as fotos!!

 

Please login or register to see this link.

 

 

Please login or register to see this link.

 

 

Please login or register to see this link.

 

 

 

Please login or register to see this link.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou legal com o xenon heim, Ricardo!!! A regulagem ficou boa com o xenon ou teve que mexer pra não ficar ofuscando quem vem no sentido contrario? Ou nem mexeu e ta igual como estava antes??? E o teto black piano ficou legal tambem. Só falta umas rodas pra finalizar e ficar show!!!

 

Abraço e parabens pelo carro....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou legal com o xenon heim, Ricardo!!! A regulagem ficou boa com o xenon ou teve que mexer pra não ficar ofuscando quem vem no sentido contrario? Ou nem mexeu e ta igual como estava antes??? E o teto black piano ficou legal tambem. Só falta umas rodas pra finalizar e ficar show!!!

 

Abraço e parabens pelo carro....

 

Sim Will, ficaram boas... ta na posição Original que você deixou, clareia bem, e já fiz teste com amigos e eles falaram que não ofusca a visão, tanto carro EOM, quanto baixo..

 

é então.... a questão das rodas é meu ultimo UP, e o mais caro né :'( . E prefiri fazer a estética primeiro...  até lá só falta os pino do pneu o logo frontal e o tapete da série, que já está a caminho, todos eles... ai só pra sei la quando eu baixo e ponho umas rodas...

 

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

show o carrinho heim! eu piro nesse volante com costura vermelha..

 

onde tu comprou o friso vermelho? Eu comprei um so que é de 4milimitros de largura, dai fica muito fino

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gofkill_;

Valeu pelo elogio! Sim muito lindo o volante, me chamou a atenção esse carro justamente pelo interior e por ser mais completo!

Então os frisos de 7mm são próprios para externo e comprei no mercado livre mesmo. Os de 4mm internos comprei no aliexpress.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

========================================


========================================


 


UP's 12/06/2014


 


[x] Adesivo da Alemanha no logo do VW do volante


[x] Moldura do interruptor da ignição R-Line 


[x] Pino da saída de ar do pneu logo VW (desculpe pela roda suja kk)


[x] Logo frontal em preto brilhante e detalhes em vermelho por dentro (o original está bem guardado, esse é outro)


 


 


Please login or register to see this link.


 


Please login or register to see this link.


 


Please login or register to see this link.


 


Please login or register to see this link.


 


Please login or register to see this link.


Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou topo esse logo frontal hein....

Vc mesmo q fez?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu montei na verdade! Ví em cada carro alguma coisa diferente! E saiu isso! Kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muita bonita sua raposa, parabéns!! Ótimos Up's que você nela...

Agora me diz uma coisa, faz um tempão que to procurando esse logo da Alemanha no emblema traseiro, onde você conseguiu??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muita bonita sua raposa, parabéns!! Ótimos Up's que você nela...

Agora me diz uma coisa, faz um tempão que to procurando esse logo da Alemanha no emblema traseiro, onde você conseguiu??

Will 1103

Valeu mesmo, onde ela passa ta chamando a atenção, daqui a um mês ou dois, vou comprar os "sapatos" 17" e baixar o carro!

Então vou te passar o link por MP de onde eu comprei.

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will 1103

Valeu mesmo, onde ela passa ta chamando a atenção, daqui a um mês ou dois, vou comprar os "sapatos" 17" e baixar o carro!

Então vou te passar o link por MP de onde eu comprei.

Abraços.

Também to querendo colocar uns sapatos 17 novos, mais não vou baixar, só baixei meu outro carro, um chevette...  rsrs

 

Desculpa minha ignorância em te perguntar, vc disse que vai mandar por MP o link... o que seria MP??  rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também to querendo colocar uns sapatos 17 novos, mais não vou baixar, só baixei meu outro carro, um chevette...  rsrs

 

Desculpa minha ignorância em te perguntar, vc disse que vai mandar por MP o link... o que seria MP??  rsrs

 

Pois é só to enchendo o saco da seguradora por conta do perfil do pneu! :(

 

MP = Mensagem Privada!

No cabeçalho do fórum tem um desenho de uma carta, onde vai ter as mensagens privadas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now