Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Ricardo_

Raposa Albina - Rock In Rio [Branquelo]

51 posts in this topic

Bom dia, Boa tarde e boa noite pessoal!!

 

Como prometido as fotos do meu branquelo... e pessoal desculpe por não tirar com uma câmera boa, e também de ter tirado na garagem de casa, pois quem é de São Paulo sabe que esse final de semana foi só chuva --"

 

PS: eu tava dando um trato e tirando aquelas adesivadas todas (chatas por sinal) que vem no carro..

 

Please login or register to see this link.

 

 

Please login or register to see this link.

 

Olá ai do ladooo...  tem o Irmão de mãe =D

 

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

 

Please login or register to see this link.

 

 

Please login or register to see this link.

 

 

Obs:

 

"como contar pros seus pais que você tomou uma multa do passageiro sem cinto de segurança no domingo sendo que você pegou o carro no sábado?" (ou não conta paga e fica mais esperto?) kkkkkkkkkkkkkkkkk sortudo pelo carro e azarado pelo meu primo :@ ... kk faz parte, doí mais não mata!!!

 

 

Logo logo mais Up's

Abraços Família!

 

 

 

========================================

========================================

 

UP's 31/10/2013

 

[x] Insulfilm - G20 para-brisa + G5 no resto **LACRADO**

[x] Logo VolksWagen Alemanha - eu ví em um Golf e pirei, demorei pra achar mais ta aí

[x] Friso vermelho na grade dianteira + o "U"

[x] Friso vermelho interno envolta das maçanetas das 4 portas - eu achei bacana, gosto meu=carro meu

 

Please login or register to see this link.

 

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

 

VISÃO INTERNA DO PARA-BRISA

 

Please login or register to see this link.

 

 

VISÃO INTERNA NAS LATERAIS E TRASEIRA

 

Please login or register to see this link.

 

 

FRISOS FRONTAIS

 

Please login or register to see this link.

 

DETALHES INTERNOS EM VERMELHO BRILHANTE COMO DE FABRICA

 

Please login or register to see this link.

 

Kit de iluminação interna, Yes LED
Instalação: Will1

 

Please login or register to see this link.

 

UP: [x] Faróis!
Dia 09/12/2013

Farol alto: Lampada Osram Cool Blue Intense H1

Farol Baixo: Lampada Osram Cool Blue Intense H7

Pingo: Lampada Osram Cool Blue Intense T10

 

Please login or register to see this link.

 

========================================

========================================

 

UP's 17/05/2014

 

[x] Farol de Milha [ORIGINAL] - Instalação e venda Please login or register to see this link.  (postarei mais fotos)

[x] Botão de abertura do porta malas [ORIGINAL]

 

 

Please login or register to see this link.

 

 

Please login or register to see this link.

 

 

Please login or register to see this link.

 

 

Mais Up's:

Please login or register to see this link.
Please login or register to see this link.
 

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara seu branquelo e show... esse painel novo acho bacana, as rodas.. em fim o carro e lindo, parabéns pela aquisição.....abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

É um excelente carro, também adquiri essa versão Fox Rock in Rio da mesma cor há 3 semanas. Parabéns pelo carrão!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Raposa TOP.... muito bonita...parabéns...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo e parabens pela caranga.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que eu acho mais maneiro nesse carro é o volante! Essa costura vermelha ai é show.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara seu branquelo e show... esse painel novo acho bacana, as rodas.. em fim o carro e lindo, parabéns pela aquisição.....abraços

Veleu Adalberto!

 

 

É um excelente carro, também adquiri essa versão Fox Rock in Rio da mesma cor há 3 semanas. Parabéns pelo carrão!!

Opaa Victor, parabéns para nois 2! kkk

Victor_Lôbo1 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela raposa!!

As costuras vermelhas dão um detalhe bacana combinado com o preto interior.

Só não curto essas rodas do Rock in Rio.... acho que as antigas rodas do PRIME eram bem melhores... talvez por lembrarem o estilo das rodas do Scirocco, que sinceramente são sensacionais!

Mas a raposa está show!!!!

karlitos likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela raposa!!

As costuras vermelhas dão um detalhe bacana combinado com o preto interior.

Só não curto essas rodas do Rock in Rio.... acho que as antigas rodas do PRIME eram bem melhores... talvez por lembrarem o estilo das rodas do Scirocco, que sinceramente são sensacionais!

Mas a raposa está show!!!!

Eu tbm acho mais bonitas do PRIME! porem, melhor que calota! kkkk

Logo logo vou por uns G20, e colocar o teto em preto black piano!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela raposa! Linda demais!

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bonito mesmo esse carro, estou indo pegar o meu essa semana da mesma cor também branco kkkkk. Eu tenho uma duvida Ricardo vi que você tomou uma multa por não usar o cinto do passageiro esse carro tem sensor nos sinto de segurança ou você desativou? Embreve vou postar também umas fotos do meu :) abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Fox não tem o sensor do cinto de segurança...

Share this post


Link to post
Share on other sites

E um belo carro mas ainda tenho um pouco de duvida, estava pensando em pegar um punto atrattive 1.4 com kit creative 1 um amigo meu tem um e tem muitas coisinhas nele que acho muito legal como esse do sinto de segurança tomara que min surpreenda porque de cara já falei e esse danado mesmo rsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bonito mesmo esse carro, estou indo pegar o meu essa semana da mesma cor também branco kkkkk. Eu tenho uma duvida Ricardo vi que você tomou uma multa por não usar o cinto do passageiro esse carro tem sensor nos sinto de segurança ou você desativou? Embreve vou postar também umas fotos do meu :) abraço

 

 

E um belo carro mas ainda tenho um pouco de duvida, estava pensando em pegar um punto atrattive 1.4 com kit creative 1 um amigo meu tem um e tem muitas coisinhas nele que acho muito legal como esse do sinto de segurança tomara que min surpreenda porque de cara já falei e esse danado mesmo rsrsrsrs

 

Não ele não tem esse sensor :( como afirmou nosso amigo Its_So_EasY, o que tem é um alerta "!" em vermelho que indica, se não me engano, o freio de mão puxado.. de resto é info do comp. de bordo e etc.. mais vou falar pra você eu ja pensei no punto, onix, vários.. mais VW é VW e não tenho muito o que falar....

sim posta ai pra gente vê, se for de SP vamos no encontro se der no dia 04/11

Abraços 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sempre fui fã da Fiat, já tive 4 Fiats, 2 unos 1.0, um palio 1.4 e um palio 1.8R (saudades (L) ), nunca me deixaram na mão...

 

Quado fui ver um novo carro, fiquei bem tentado entre o New New Fiesta e o Fox, acabei indo para o Fox por 2 motivos, eu consigo sentar no banco de trás (tenho 1,94m) e o banco de trás é corrediço, parece ser legal.. embora o porta malas do Fiesta seja de bom tamanho... mas fiquei beeemmmmm balançado mesmo, o Fiesta é mais completo, tem controle de estabilidade e um motor bem mais moderno... mas o espaço dentro não me deixou comprar infelizmente...

 

Já o Punto é um ótimo carro, não vejo problemas crônicos (como os tuchos do fox) e é confortável, só é apertado para pessoas grandes hehe... Só acho o 1.4 dele meio manco demais, quem sabe com uma forcinha ou choro não consegue pegar o 1.6...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sempre fui fã da Fiat, já tive 4 Fiats, 2 unos 1.0, um palio 1.4 e um palio 1.8R (saudades (L) ), nunca me deixaram na mão...

 

Quado fui ver um novo carro, fiquei bem tentado entre o New New Fiesta e o Fox, acabei indo para o Fox por 2 motivos, eu consigo sentar no banco de trás (tenho 1,94m) e o banco de trás é corrediço, parece ser legal.. embora o porta malas do Fiesta seja de bom tamanho... mas fiquei beeemmmmm balançado mesmo, o Fiesta é mais completo, tem controle de estabilidade e um motor bem mais moderno... mas o espaço dentro não me deixou comprar infelizmente...

 

Já o Punto é um ótimo carro, não vejo problemas crônicos (como os tuchos do fox) e é confortável, só é apertado para pessoas grandes hehe... Só acho o 1.4 dele meio manco demais, quem sabe com uma forcinha ou choro não consegue pegar o 1.6...

 

Justo!

 

Eu tava mais em duvida entre o New Fiesta e o Fox e também 2 fatores, espaço para as pernas (família grande acima de 1,85) e dos bancos traseiros abaixar, aumentando o porta malas.. (coisa que o New Fiesta não faz)

 

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Justo!

 

Eu tava mais em duvida entre o New Fiesta e o Fox e também 2 fatores, espaço para as pernas (família grande acima de 1,85) e dos bancos traseiros abaixar, aumentando o porta malas.. (coisa que o New Fiesta não faz)

 

Abraços

acredito que todo mundo que estava pensando em pegar seu 0km pensou nesses modelos citados,o punto falam muito que e beberam e nao anda muito bem o 1,4 porta mala muito pequeno.

ja o new fiesta eu curti muito mas fiquei pensando nas revisoes dele que tem algumas que chega a custar 850 pila,e o painel dele achei meio simples comparado ao do fox. 

vou tirar umas fotos e postar aqui para min apresentar !

se possivel eu irei sim aos encontros eu trabalho durante a noite ai nao da pra viajar com sono.  :(  abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela raposa! Ta lindona

Valeu man... ;) ainda vai ter muita modificação nela!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou show, parabéns!

Onde vc comprou o friso vermelho?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou show, parabéns!

Onde vc comprou o friso vermelho?

Comprei no site do japão Please login or register to see this link.

Porem demora pra vir... Eu compre com sobra se você for de SP vamos aos encontros que te dou um pedaço!

Qualquer coisa manda uma MP!

Abraços!

karlitos likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ricardo_, vc pode colocar mais fotos da frente do carro mostrando os detalhes da fita vermelha (grade e "U"), sem pressa. Valeu! Peguei meu fox igual ao seu há 1 semana. To curtindo pra c@#so||!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Belo carro, curti as modificações, parabéns!

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Karlitos;

 

Eu ainda tenho bastantes metros desses frisos (mais resistentes) foi o que eu usei na parte externa os frisos em U e na grade.. e também dos frisos brilhantes internos, se você se interessar me manda uma MP!

 

Não sei qual o detalhes você quer ver, porem tirei 3 fotos:

 

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

gtiisr4380;

 

Valeu cara! hoje acho que chega meu R-line da grade dianteira, mês que vem tenho o projeto dos faróis de milha, e até fevereiro do ano que vem o teto black piano, e depois outros kkk

 

Abraços a todos!

 

karlitos likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now