Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
h..

Retirada Do Emblema Vw Da Grade Dianteira (?)

17 posts in this topic

Não achei nenhum tutorial de como fazer isso, parece ser bem simples..alguem sabe como retirar??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não achei nenhum tutorial de como fazer isso, parece ser bem simples..alguem sabe como retirar??

Só girar o emblema no sentido anti horario que ele vai se soltar da grade....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só girar o emblema no sentido anti horario que ele vai se soltar da grade....

 

Abraço

Obrigado Will, vou tentar hoje

Share this post


Link to post
Share on other sites

O traseiro ja é mais complicado né?

Traseiro eu não tenho certeza, mas me parece que ele é preso por fita dupla face, nunca tentei mexer naquele emblema da tampa...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu puxei pra frente e acabei quebrando uma das travas, aí descobri como se retira o emblema kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

tentei girar e não consegui..precisa aplicar muita força? to com medo de quebrar hahaha]

Share this post


Link to post
Share on other sites

É mais jeito do que força... mas considerando que seu carro é 2010 e ele está ali há 3 anos (se não bateu), talvez precise de um tranco maior!

Share this post


Link to post
Share on other sites

É mais jeito do que força... mas considerando que seu carro é 2010 e ele está ali há 3 anos (se não bateu), talvez precise de um tranco maior!

Sim, precisou de um pouco de força, mas consegui. Obrigado pela ajuda  :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pra quem ainda tem dúvidas, tirei fotos para ilustrar:

Realmente tem que fazer uma baita força, girando no sentido anti-horário

Na hora que 'rodou' de vez fez um barulhão e até pensei que tinha quebrado, mas felizmente não tinha

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Minha "arte":

Please login or register to see this image.

 

(Usei Dip Shine (Plas Dip nacional, da Auto Shine, lançado no X-Treme Motorsports 2013, comprei na "Loja Clean Master", tem online e física))

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posta a foto de como ficou Roger...

 

Abs,

Share this post


Link to post
Share on other sites

coloca umas fotos ai de como ficou depois.

Clerizon

Share this post


Link to post
Share on other sites

O emblema dianteiro do Fox G1 também só precisa girar em sentido anti horário pra tirar, ou tem outro esquema?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala pessoal! 

 

Então, eu inicialmente, tinha vontade de alisar a grade, deixar sem nada mesmo, somente a grade, mas quando reparei que além do capô o para-choque também é recortado para acomodar o escudo da VW acabei desistindo da ideia.

Mas caso queira insistir nessa ideia no futuro, alguém tem ideia do custo, aonde fazer, como fazer...? Como conseguiria a grade lisa?!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pra quem ainda tem dúvidas, tirei fotos para ilustrar:

Realmente tem que fazer uma baita força, girando no sentido anti-horário

Na hora que 'rodou' de vez fez um barulhão e até pensei que tinha quebrado, mas felizmente não tinha

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Minha "arte":

Please login or register to see this image.

 

(Usei Dip Shine (Plas Dip nacional, da Auto Shine, lançado no X-Treme Motorsports 2013, comprei na "Loja Clean Master", tem online e física))

 

Fala Rog3r, blz?

 

O emblema dianteiro do Fox G1 também só precisa girar em sentido anti horário pra tirar, ou tem outro esquema?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0