Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

salmi

Novo Fox Rock In Rio - Branco - 1.6 13/14

22 posts in this topic

Olá pessoal!

Sou mais um novo da família Fox.

Peguei essa semana um Fox Branco Rock in Rio(zero). Estava em busca de um HB20, mas o Fox me conquistou.

Algumas duvidas e ajuda:

Ele nao tem aviso sonoro quando sai com a porta aberta, isso mesmo?

Nao vem com piloto automático?

Sobre os adesivos, estou pensando em tira-los, o que acham?

Obs: se postei algo que nao devia, me desculpe.

Abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal!

Sou mais um novo da família Fox.

Peguei essa semana um Fox Branco Rock in Rio(zero). Estava em busca de um HB20, mas o Fox me conquistou.

Algumas duvidas e ajuda:

Ele nao tem aviso sonoro quando sai com a porta aberta, isso mesmo?

Nao vem com piloto automático?

Sobre os adesivos, estou pensando em tira-los, o que acham?

Obs: se postei algo que nao devia, me desculpe.

Abs.

Bem vindo salmi! Sobre suas perguntas infelizmente não tem nenhuma dessas funções. Vc vai tirar aquele adesivo lateral? na minha opinião eu também não gosto muito, mas aí vai de vc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nelson,

Estou pensando sim, mas esse é o diferencial do carro né, isso me deixa na duvida.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo !

 

Eu tambem ia tirar o adesivo do meu, mas ja acostumei.

 

Sacanagem nao ter o aviso das portas abertas né.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo!!! Posta fotos do seu carro na seção GARAGEM!!!

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em breve eu posto as fotos sim! Ele esta sujo! Preciso dar um trato nele!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo cara e parabéns pelo carro.

Tb tenho um azul e estou adorando.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns o carro é show!!!!!!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adquiri um Fox Rock in Rio Branco essa semana também. Mandei retirar os adesivos na própria concessionária, antes mesmo de pegar o carro, mas fizeram um serviço porco, ficou com um pouco de cola e quando cheguei em casa já dava pra ver a sujeira colada. Mas resolvi facilmente com uma estopa e um pouco de cera.

Particularmente acho o carro bem mais bonito sem os adesivos e com uma película. 

 

A única coisa que está me incomodando é um barulho no banco do motorista, que fica rangendo, mas já vi aqui no fórum como resolver, e vou ver se consigo arrumar isso amanhã de manhã. É sacanagem, carro com 100km rodados e já rangendo, isso está me deixando maluco. 

 

Eu também dei uma olhada no HB20 salmi, mas apesar de ser um carro bonito, fiquei muito desconfiado, principalmente no caso de precisar repor alguma peça e a Volkswagen me atendeu bem melhor e me deram umas vantagens que fui obrigado a fechar o negócio. No fim acho que foi uma boa escolha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo kara, parabens pela conquista.

Em relação ao adesivo, acho maior mancada essa versão rock in rio, deviam fazer uma versão referente ao carro "fox", ou adesivos tipo o cross só com uma raposa, sei lá. Não é todos que curtem esse adesivo "rock in rio" com aqela guitarra estampada no carro rs eu mesmo acho qe não tem nada a ver e nao combina em nada. Eu mesmo mandaria remover rs.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Please login or register to see this link.

 

Você tem as fotos dele sem o adesivo pra vermos?

Share this post


Link to post
Share on other sites

tá na mão.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem-vindo, amigo! Bela raposa! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poxa, agora fiquei na duvida se tiro o meu ou não....heheh. O problema se tirar, ai fica "igual" a todos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tb nw axei legal os adesivos do meu Azul, mas um dos diferenciais sao o adesivo. Fazer o q né. Kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela albina!

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu acho um crime retirar os adesivos de uma versão especial como a rock in rio...  maaaaas....  cada um é dono do seu fox e faz oque bem entender né...  

Thyago Szoke likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela caranga, amigo ! Se eu comprasse um RiR não tiraria os adesivos que o caracterizam, porém, o gosto de cada um é muito subjetivo, e vale o que te agrada aos olhos ! Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites
pessoal fui olhar o Fox e achei o acabamento bem superior ao HB20
o HB20 por fora ganha facil do fox, visual novo e moderno mais por dentro o Fox 2014 esta muito melhor o acabamento e itens de conforto o retrovisor elétrico na porta, volante multifuncional e o computador de bordo i systems é muito show...
 
fora que o hb20 1.6 style custa R$ 44 mil e poucos e o Fox sai por R$ 42 mil
 
esse Fox que cotei vem com banco bipartido/ corrediço + volante com regulagem e sensor de ré com o gráfico no radio...
 
to indo pro Fox em vez do HB20

Share this post


Link to post
Share on other sites

O HB20 1.6 ganha na potência, são 128cv contra 101cv do Fox.

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas eu vou ficar com os anos do fox!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now