Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Yuriberghem

VendidoVendo - Rodas 17" Modelo Detroit (Golf Gti Europeu)

10 posts in this topic

Pessoal, estou vendendo minhas rodas 17", com quatro pneus novíssimos, menos de 1000km rodados.
Em breve vou tirar fotos das rodas já desmontadas.
Os pneus são Maxxis MAZ4S, medida 205/45.
Pela minha experiência o carro perdeu muito pouco conforto, um desavisado nem perceberia diferença, e o balanceamento está certinho. É colocar e rodar. As calotinhas são modelo original, nada de adesivinhos colados, a peça já tem o emblema VW. Vou deixar aqui umas fotos do carro com as rodas por enquanto.

Estou pedindo R$ 2100, fiquem a vontade para mandar MP.

 

Editando meu post, vão aqui fotos das rodas desmontadas.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

 

Abraços!

Please login or register to see this image. /monthly_08_2013/post-11070-0-59293700-1375395144_thumb.jpg" data-fileid="3189" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-11070-0-59293700-1375395144_thumb.j">

Please login or register to see this image. /monthly_08_2013/post-11070-0-68901100-1375395196_thumb.jpg" data-fileid="3190" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-11070-0-68901100-1375395196_thumb.j">

Rafa-ABC likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindas rodas! Se fosse em outro momento, eu bem animaria a abraçá-las, viu...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mto linda essa roda! Ah se eu tivesse dinheiro! hahahaha

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Novas fotos! Vamo lá pessoal rs, vamos fazer negócio!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aceita um DVD Pioneer (AVH-4450BT) no negócio? Pouco uso, tá na caixa e com todos os acessórios!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz, queria tanto essas rodas   :chorando:  , por ser  17" tenho receio de passar num buraco e empenar a roda, aqui em sampa tem buraco pra tudo que é lado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala nelsonspfox, tudo bem?

Então cara, quanto a buracos não tem jeito mesmo, tem que tomar um pouco mais de cuidado, mas nada de absurdo, não precisa virar o ninja do asfalto não rs... Acontece de pegar buraco, mas pra chegar a empenar a roda é difícil! Pneu 205 com perfil 45 é mais tranquilo quanto a buracos, andando calibradinho o risco é baixo.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Produto Vendido! Tópico fechado!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.