Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

yan1989

Compras No Paraguay

13 posts in this topic

Bom dia galera !!!

 

Sou novato no fórum e estou viciado nisso aqui, não consigo parar de ler e tenho certeza que com vocês não foi diferente, mas vamos lá.

 

Comprei minha raposa preta 2006 (primeiro carro) e logo mais estarei indo pro Paraguay buscar um som legal pra tocar nela.

Como não entendo quase nada, pensei em trazer tudo Pioneer por que é uma marca conhecida para leigos como eu. E a intenção é trazer o seguinte:

 

Rádio Pioneer (vou escolher o modelo na hora)

Kit 2 vias para parte da frente.

1 par de 6 polegadas na parte traseira.

1 ou 2 pares de 6x9 pra colocar no tampão.

 

Eu só não sei o módulo que eu compro pra tocar esse som básico ai, se alguém pudesse me ajudar.

Pensei nesse som, por que não quero perder espaço no porta malas colocando alto falantes maiores e acho que o grave dos 6x9 já vai estar de bom tamanho.

 

Qual modelo vocês me indicariam que vou ter um som de qualidade dentro do carro ? Nada avançado, apenas um som bom de qualidade.

Está faltando alguma coisa amigos ??