Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
neskau

Instalar Dvd E Lâmpadas.

5 posts in this topic

Boa noite!!

 

Pessoal estou com umas dúvidas, tenho um fox 2013 trend

 

comprei esse dvd, gostaria de saber se vai dar certo para instalar no carro. 

PIONEER AVH-X1500

Please login or register to see this image.

aproveitando vocês, comprei esses kits de lâmpadas para instalar

 

OSRAM - Night Breaker Plus H7 (Pair) (farol)

Please login or register to see this image.

 

OSRAM - Night Breaker Plus H1 para (farol minima)

 

Please login or register to see this image.

 

PIAA 10926 9006 (HB4) Intense White - 9006 51W=115W Xtra Intense White Bulb, Twin Pack para (Farol de milha)

 

Please login or register to see this image.

 

é isso galera, obrigado.

 

 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, eu acho que cabe sim, só que se você tem o controle de som no volante, vai perder ou vai ter que comprar a interface para ele funcionar nos pioneer (em torno de 200,00 reais no ML)..

Em relação as lâmpadas, estão todas corretas e são muito simples para trocar, a do farol baixo (H7), que dá mais trabalho na minha opinião, pois fica em um lugar muito apertado.. mais com persistência se consegue.. Eu gostaria de saber o resultado dessas OSRAM, pois eu fiquei muito satisfeito com as minhas DIAMOND VISION..

neskau likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

As Osram Night Breaker tem a luz identica a original, a diferença é que ela emite mais luz em relação a lampada original. Essa lampada não tem cor azulada ou mesmo branca.

Share this post


Link to post
Share on other sites

As Osram Night Breaker tem a luz identica a original, a diferença é que ela emite mais luz em relação a lampada original. Essa lampada não tem cor azulada ou mesmo branca.

 

Ahhh valeu pela explicação, então fico com minhas diamond mesmo.. ela vem até com um cartãozinho pra dar na cara dos puliça..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse modelo Osram Night Breaker são mais indicadas para quem dirige a noite em estradas e não quer ter o visual de luzes super brancas. O modelo Osram Cool Blue Intense tem a cor de luz branca e emite mais luz, essa tem um leve tom azulado,

 

Mas ja temos tópicos especificos falando sobre os modelos e tipos de lampadas a serem usadas no Fox, vamos continuar por la, pois temos o guia de lampadas, bem como a respeito da instalação do DVD 2 Din,

 

Guia de lampadas.

Please login or register to see this link.

 

DVD para o Fox,

Please login or register to see this link.

 

Tópico Fechado,

neskau likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0