Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Mauro Chaves

Aff!! Escostaram No Meu Carro!!!

17 posts in this topic

É aconteceu comigo!

Fazendo como diz no GPS uma rotatória um cara inbicou o carro e encostou na minha lateral. Encostei para reclamar o cara parou do meu lado pedi para ele encostar, quando desci do carro ele meteu o pé. Olhei e não amassou mais deixou um pedaço sujo com a tinta do para-choque dele. Cheguei em casa passei cera e maior parte da sujeira saiu mais ficou uma marca no para-lama e um risco no friso lateral da porta traseira, quer dizer isso foi o que deu para ver agora a noite.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Será que a lataria resolve com polimento? E o friso será que só pintando?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que isso Mauro! Tremenda sacanagem! Pior que carro é assim mesmo, agente coloca carro na rua "para estragar" mesmo. Eu tentei ver as fotos mas não consegui ver direito! Leva em alguma empresa especializada, ou várias e tenta descobrir qual a melhor solução.. um retoque, uma micro pintura, um polimento, uma cristializaçãp (uma vez fiz no meu Fiesta vermelho, tirou 90% dos arrenhados, serio mesmo, fiquei impressioando hueueeu)

Quanto ao friso, eu acho que nem dá destaque que tá estragado não, dá?

Share this post


Link to post
Share on other sites

É cara, é dureza mesmo. Então o friso não é gritante mas é notável, o problema é que eu sou do tipo chato, cheio de bobeira com as minhas coisas e fico na paranóia, ta arranhado porr... Entende? Isso já aconteceu com um outro carro meu, um táxi encostou na minha lateral de fora a fora, mas o carro era branco e nesses casos a cor branca se sai muito melhor, um polimento tirou todo o amarelão e ficou tudo certinho.

Clica nas fotos que da para ver.

Share this post


Link to post
Share on other sites

foda mesmo viu. só tem abrbeiro fdp ness brasil.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara trânsito é animal mesmo, a gente tem o maior cuidado com as nossas coisas e acontece isso. Estou muito p... da vida.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nooooooossaaaaa! Que dó hein!

Isso me parte o coração...

Pelo menos não amassou a porta que daria uma baita dor de cabeça pra arrumar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que zica viu... e os caras ainda fogem... palhaçada... se não amassou... leva pra polir q provavelmente já esconde isso ae.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que na lataria o polimento ou cristalização vai resolver, mas no friso não sei acho que só retoque ou pintura e uma facada provavelmente e o meu critério visual não vai permitir ficar arranhado, hehehe.

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara aconteceu praticamente o mesmo comigo no dia que eu peguei a raposa ... saí da CC e levei na loja de acessórios pra botar som, film e tal, aí um taxista manobrando dentro da loja raspou no meu carro

fiquei muito puto, os caras da loja passaram uma cera e saiu o amarelo mas comeu uma parte da tinta do carro, sorte que foi apenas no friso ... levei o carro numa loja que faço lanternagem e tal o cara me cobrou 80 reais, o taxista barbeiro fdp pagou e ficou como novo ainda bem

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dica... dica... onde... onde... R$80,00 fico feliz em pagar... hehehe Você é do rio né?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como diz aquele narrador de jogos do PFC: "Que desagradável!!!"

Dos males o menor, acho que com polimento resolve issaê.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dica... dica... onde... onde... R$80,00 fico feliz em pagar... hehehe Você é do rio né?

sou sim, me manda MP com teu msn aí que te adiciono pra gente se falar melhor

Share this post


Link to post
Share on other sites

porr*

isso é complicado...

eu fico put* da cara só de ouvir falar nessas coias..

eu sou o cara mais chato do mundo pra carro.

tenho ciumes do meu carro d+

uma vez riscaram uma lateral do meu celta cara fiquei tao mal q troquei o carro pelo FOX

poucos dias depois disso.

boa sorte ai rpa vc cara epero q tudo se resolva

se amançou manda primeiro em um martelinho de ouro e depois fazer um micro pintura ou polimento.

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

putz, q zica em Mauro... mas o pior eh saber que o otário fugiu na cara dura...

mas deixa estar....

agora eh tentar um polimento que eu acho que ja vai esconder bem... não parece ser nada de mais... mas que da raiva, DÁ! :angry:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz!

Sei como você esta. Eu sou do RJ/RJ também, Ja tive problemas com isso uma vez.

"Uma vez estacionei o carro no Supermercado Guanabara em Bangu e quando fui buscar(apos fazer compra) ele tinha 3 riscos na porta traseira, lado direito. O mercado falou que ia olhar a câmera para ver se o carro havia entrado assim ou se alguem tinha feito. Eu pedi para acompanhar o processo e a resposta foi NAO! o gerente disse: "vou olhar sozinho!" eu imediatamente falei com ele: "voce vai olhar, vai voltar aqui apos horas, minha compra vai ter estragado na mala do automóvel e vc vai dizer que nao conseguiu ver nada". Ai ele ficou p@#$ e mandou eu procurar meus direitos. Eu ameacei riscar a BMW que estava numa vaga restrita e completamente distante do resto. enfim(...) Sei como esta se sentindo. obs: Isso aconteceu ja tem 2 anos."

Para consertar eu levei na "Import Reparos" na Dom Helder Camara(aquela rua do Norte Shopping). Estou te falando o local porque vi que você é do Rio de Janeiro. Se quiser te passo telefone de la.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, lamentável, sinto muito por vc, como se fosse no meu carro, eu sei como q é...

Só pra animar

Please login or register to see this image.

Trágico

Mas não fique triste, transito, como já foi dito, é uma coisa muito complicada. Pode acontecer de voce mesmo, ou alguma outra pessoa, num momento de distração encostar no carro sem querer. Apesar de termos grande carinho pelo carro, não podemos esquecer que aquela peça de plastico na frente e atras se chama para-choques rs. Nao estou falando isso por mal, mas é que eu era encanado tbm, e passei a ser mais tranquilo nesse ponto.

Aproveitando, um dia desses um cara encostou no meu carro tbm, com o parachoques dele, e era sem pintura sabe, plastico mesmo, e deu uma esfolada no parachoque traseiro do meu Fox.

No dia seguinte, eu peguei alguns produtos que uso e removi completamente o esfolado.

Se vc conseguir achar um composto polidor fino, né, aqueles não muito abrasivos quanto uma massa de polir, eu recomendaria.

Se nao achar, passe uma massa de polir com cuidado, porque pela alta abrasão, pode retirar grande camada de verniz e dar diferença na cor. Passe com cuidado como se fosse uma cera normal, mas sem apertar muito o tecido de algodão. Depois passe uma cera auto brilho e boa.

Feito isso, se vc perceber que ficou uma tinta branca por baixo da pintura, só uma micropintura poderá resolver.

Boa sorte com a raposa!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now