Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Nilcas Castro

Programar Subida Dos Vidros Fox 2014

21 posts in this topic

Pessoal, alguém aí sabe como faço pra programar a subida dos vidros ao travar o carro ? Tava travando normal pelo controle remoto. Ele fazia isso até voltar da concessionária de um reparo. Ajuda aí pow rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, aconteceu comigo logo que tirei da concessionária! Não me recordo bem, porém me disseram que para programar, com a ignição ligada, primeiramente abrir a porta do motorista, puxar um pouco os dois botões ( Vidros dianteiros ) juntos não até o final do curso e segurar assim por 25 segundos. Após isso, fazer o mesmo com os vidros traseiros! Bem, até agora os meus não perderam a programação, porém, não posso afirmar se é assim mesmo, pois não os vi programando! Tente, se der certo, poste ai pra galera saber! Um grande abraço e boa sorte!!

alunte likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Voce ja conferiu no computador de bordo se esta marcado levantamento dos vidro na parte de conforto tem as opçoes de aviso sonoro luminoso e o fechamento dos vidro. Da uma olhada e nos fala

Nilcas Castro likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Metrerafa, não aparece essa opção no PC de Bordo !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boanergesfdt, deu certo do jeito que você ensinou ! Já programei demovo ! Valeu

boanergesfdt likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boanergesfdt, deu certo do jeito que você ensinou ! Já programei demovo ! Valeu

Muito Bom Amigo, Fico feliz por ajudar! Agora já sabemos como Programar KKK! Abraço!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Voce ja conferiu no computador de bordo se esta marcado levantamento dos vidro na parte de conforto tem as opçoes de aviso sonoro luminoso e o fechamento dos vidro. Da uma olhada e nos fala

É olhei isso também, mas aparentemente, parece que os 2014 equipados com ecoconfort perderam as opções de fechamento das janelas, ou avisos sonoros ( on/off ) pelo Pc de Bordo! Estranho!

Share this post


Link to post
Share on other sites

É olhei isso também, mas aparentemente, parece que os 2014 equipados com ecoconfort perderam as opções de fechamento das janelas, ou avisos sonoros ( on/off ) pelo Pc de Bordo! Estranho!

 

O meu é 2014 com ecoconfort e tem as opções de fechamento de janelas avisos sonoros e travamento das portas. Acontece que as vezes mesmo marcada a opção no computador de bordo o vidro não sobe, aconteceu com o meu quando retornou da concessionária. Já estava maluco aqui xingando a CC e consegui resolver conforme tuas instruções boanergesfsdt. Valeu. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu é 2014 com ecoconfort e tem as opções de fechamento de janelas avisos sonoros e travamento das portas. Acontece que as vezes mesmo marcada a opção no computador de bordo o vidro não sobe, aconteceu com o meu quando retornou da concessionária. Já estava maluco aqui xingando a CC e consegui resolver conforme tuas instruções boanergesfsdt. Valeu. 

 

 

O meu é 2014 também e tem as opções no ecoconfort de Vidros / Piscas / Sonoro...

 

Abs galera!

boanergesfdt likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu esta semana aconteceu a mesma coisa, e o carro e zero ta normal e de repente parou. Fui na Cc e chefe de oficina disse para segurar is 4 vidros po 5 segundos depois de fechado. Ele do não me falou que tem q ser com a porta do motorista aberta. Funciojou perfeitamente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caras.. me tirem uma dúvida.. os vidros traseiros também sobem e descem com apenas um toque no botão??

 

No meu Rock in Rio (13/14) desde que peguei ele zero os traseiros não sobrem e nem descem com apenas um toque, somente os dianteiros fazem isso!!

Reparei também que os botões não tem aquela posição "intermediária" como os botões dos vidros dianteiros.. será que se segurar por 5 segundos eles programam?? Ou só o Rock in Rio não faz isso?!?!?! ¬¬'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Parceiro, o meu é 13/14 tb, os traseiros não descem com apenas um aperto no botão não q nem os dianteiros e tb não possui a parte intermediária do botão q nem os dianteiros possuem, creio que os dianteiros possuem essa função apenas para facilitar a vida do condutor, devido serem os vidros de mais uso pelo motorista..

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fato. Minha SpaceCross também só tem vidros one touch na dianteira.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sempre foi assim, desde a versão G1, e pelo visto isso não ira mudar...porem....existe modulo especifico a venda que faz o vidro traseiro ficar one touch como os dianteiros...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não querendo dar up em tópico antigo mas o estranho é que o one touch não tá presente nem na versão Highline, o que não faz o menor sentido. Aliás sequer é um opcional de fábrica.

E o pior, se vc for ver tanto o Gol como o Voyage, nos controles dianteiros, não tem one touch. Mas nas portas traseiras, tem.

Vai entender a VW...

Share this post


Link to post
Share on other sites

galera, o vidro dianteiro do passageiro do meu carro não sobe com o one touch, apenas desce com o one touch, normal ou problema?

Share this post


Link to post
Share on other sites

galera, o vidro dianteiro do passageiro do meu carro não sobe com o one touch, apenas desce com o one touch, normal ou problema?

Tentou reprogramar o vidro segurando o botão por uns 5 segundos? O meu desconfigurou uma vez e isso resolveu....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tentou reprogramar o vidro segurando o botão por uns 5 segundos? O meu desconfigurou uma vez e isso resolveu....

 

tentei, nao deu. Não sei o que é, ele tem as duas fases, pois o one touch funciona pra descer, vou deixar na cc semana que vem..

Share this post


Link to post
Share on other sites

O.meu tb tem esse problema que o vidro dianteiro do passageiro nao esta funcionando one touch, como seria a programação?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O.meu tb tem esse problema que o vidro dianteiro do passageiro nao esta funcionando one touch, como seria a programação?

Como citaram acima basta segurar os botões  para cima já com os vidros fechados por apoximadamente 5 segundos ou mais.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Do lado corona os vidros funcionam perfeitamente mas quando aciono pelo botão do motorista o lado esquerdo só desce com um toque, para subir não! Mas alguma dica?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now