Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Mestrerafa

Computador De Bordo - Eco Comfort

4 posts in this topic

Pessoal, peguei meu Fox I-Trend2014 na quinta dia 11/07 percebi que a mensagem para não acelerar o carro parado aparecia quando saiu com o carro nos faróis e ao acelerar com o carro parado não aparece a mensagem então levei na sexta -feira (12/07) em olharam por cima e disseram que não sabia informar qual o defeito então pediram para eu retornar na segunda (15/07) para deixar o carro mais tempo , retornei olharam-olharam e nada a mesma coisa não sabia com funcionava então me liberam e me disse que ele iria entra em contato com a Volks para saberem como é o funcionamento se tem tempo para reaparecer e em quais condições a mensagem aparece realmente. Então gostaria de saber de vocês que tem o Fox com eco comfort se a mensagem aparece sempre que acelera com ele parado se precisa estar engatado, com cinto ou outra coisa e se aparece quanto tempo demorar para aparecer novamente. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, peguei meu Fox I-Trend2014 na quinta dia 11/07 percebi que a mensagem para não acelerar o carro parado aparecia quando eu saia com o carro , ao sai nos faróis e ao acelerar com o carro parado não aparece a mensagem então levei na sexta -feira (12/07) em olharam por cima e disseram que não sabia informar qual o defeito então pediram para eu retornar na segunda (15/07) para deixar o carro mais tempo , retornei olharam-olharam e nada a mesma coisa não sabia com funcionava então me liberam e me disse que ele iria entra em contato com a Volks para saberem como é o funcionamento se tem tempo para reaparecer e em quais condições a mensagem aparece realmente. Então gostaria de saber de vocês que tem o Fox com eco comfort se a mensagem aparece sempre que acelera com ele parado se precisa estar engatado, com cinto ou outra coisa e se aparece quanto tempo demorar para aparecer novamente. 

Ja olhou no manual do carro alguma citação a respeito dessa função? Ao que me parece, toda vez que voce acelera o carro, o CB de bordo é programado para entender como um disperdicio de combustivel e emite o aviso.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja olhou no manual do carro alguma citação a respeito dessa função? Ao que me parece, toda vez que voce acelera o carro, o CB de bordo é programado para entender como um disperdicio de combustivel e emite o aviso.....

Já sim eu e os caras da cc e não tem nada a respeito do funcionamento do eco comfort apenas tem quais mensagens podem aparecer.

 

 

Para ajudar agora a noite meu farol ligou ao ligar o carro com o botão deligado (APENAS O FAROL, LENTERNA TRAZ. DESLIGADA ,PAINEL DESLIGADO).

Filmei para eu não sair de loco na cc, em baixo esta o vídeo do farol

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se a galera não souber responder, leva num cara que mexa com elétrica. Vai que deu curto, sei lá!..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now