Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
boanergesfdt

Fox Rock In Rio Vermelho Tornado

19 posts in this topic

Boa Noite Galera, Seguem as primeiras fotos da minha nova raposa! Logo fotos externas....

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show parceiro, bem vindo ao clube!!

 

eu quero esse volanteeee rs

 

abraxxx

boanergesfdt likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Luz de porta-malas aberto! :O

boanergesfdt likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Informa alerta de portas abertas também?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Top Parceiro...... mais um 2014 pro clube...rs

 

Absss

boanergesfdt likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Informa alerta de portas abertas também?

Infelizmente não amigo, mas avisa se o porta-malas está aberto!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Luz de porta-malas aberto! :o

Sim cara, acredita que eu só vi na foto? KKKKKKKK

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show parceiro, bem vindo ao clube!!

 

eu quero esse volanteeee rs

 

abraxxx

Cara o volante ficou bonito mesmo! Embora é o mesmo volante, porém revestido de "couro " segundo a Vw..rsss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo Fox camarada!

 

Grande abraço e seja bem vindo ao Clube.

Share this post


Link to post
Share on other sites

muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito lindo, que que é isso, manda mais foto cara! Abração e parabéns pela conquista, belíssima por sinal.

boanergesfdt likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bonito esse carro, e esse volante coberto com couro?!... Show...muito legal esse carro. Não tinha reparado que tem essa luz acesa no painel com o desenho da tampa do porta malas aberta. Fica assim quando o porta malas traseiro esta aberto ou nada a ver????

Parabens pelo carro heim boanergesfdt!!!!!

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bonito esse carro, e esse volante coberto com couro?!... Show...muito legal esse carro. Não tinha reparado que tem essa luz acesa no painel com o desenho da tampa do porta malas aberta. Fica assim quando o porta malas traseiro esta aberto ou nada a ver????

Parabens pelo carro heim boanergesfdt!!!!!

 

Abraço

Exatamente Will! Ela se acende quanto o Porta Malas está aberto, muito legal! E obrigado pelas considerações, vou tirar umas fotos noturnas para vc ver como ele ficou com as Lâmpadas da Osram!! Showww!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Exatamente Will! Ela se acende quanto o Porta Malas está aberto, muito legal! E obrigado pelas considerações, vou tirar umas fotos noturnas para vc ver como ele ficou com as Lâmpadas da Osram!! Showww!

Sabe que ja tinha até me esquecido desse lance das lampadas?! Sera legal se voce postar essas fotos, sobretudo da parte externa do carro, esses adesivos laterais que cinza fosco que tem nessa versão realmente combinaram com o carro....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Percebi que o seu veio com acendedor de cigarro e acende... ao contrario do meu que vei com a tomada 12v e nao acende (O meu nao e o rock rio). Reparei devido algumas discurçoes no forum sobre se acende ou nao.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Percebi que o seu veio com acendedor de cigarro e acende... ao contrario do meu que vei com a tomada 12v e nao acende (O meu nao e o rock rio). Reparei devido algumas discurçoes no forum sobre se acende ou nao.

Pois é Parceiro, ele veio e acende, Embora acho que ficaria mais legal se a luz emitida, ou seja, o plastico que envolte a luz fosse vermelho também, porque é laranja!

kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é Parceiro, ele veio e acende, Embora acho que ficaria mais legal se a luz emitida, ou seja, o plastico que envolte a luz fosse vermelho também, porque é laranja!

kkkk

Ah, é um laranja avermelhado...rsrrsrs... O meu tambem é assim, iluminado por um laranja avermelhado....rsrsrs

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim cara, acredita que eu só vi na foto? KKKKKKKK

 

Eu testei no meu carro esse fim de semana e não acendeu também! Acho que é algo da linha 2014, mesmo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Percebi que o seu veio com acendedor de cigarro e acende... ao contrario do meu que vei com a tomada 12v e nao acende (O meu nao e o rock rio). Reparei devido algumas discurçoes no forum sobre se acende ou nao.

 

 

Relaxa velho...o meu tbm é o 2014, porém não é o Rock in Rio e tbm não veio acendedor de cigarros, veio tomada 12v igual a do porta malas e a borda não acende

 

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0