Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
itamarnb

Painel, Milha E Setas Não Ligam

8 posts in this topic

Boa noite, galera!

 

Tive um problema com meu carro agora há pouco, a caminho do trabalho.

 

Estava com a seta ligada, quando de repente ela se apagou e não funcionou mais, o pisca funciona, porém a seta não.

 

Quando estacionei meu carro, vi que o milha estava apagado, quando fui apertar o botão para ligá-lo, o painel e todas as luzes dele, inclusive as dos botoes de levantar/baixar os vidros e retrovisores, apagaram, ainda funcionam, mas não acende luz nenhuma.

 

O que pode ter causado? Troquei as lampadas amarelas por super brancas halógenas e as lampadas de cortesia do interior do carro por lâmpadas brancas também, será que tem algo a ver?

 

Obrigado!

Ualter Filho likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Da uma olhada nos fusiveis, ve se não queimou algum que é referente a essas iluminações.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Provavelmente é algum acessório que esta ligado no circuito da chave de seta e esta causando o curto. Eu arrisco o chicote dos milhas, caso voce tenha instalado. Pois vai um fio do chicote dos milhas no fio de iliuminação do painel que alimenta a iluminação de todos os botões de acionamento dentro do carro. 

Mas é só um palpite, não da pra ter certeza sem avaliar corretamente, melhor levar em um eletricista pra ele ver o que aconteceu...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde!

 

valeu pelas dicas, pessoal!

 

Então, o problema deve ser no milha mesmo. Troquei o fusível queimado por outro, ai acendeu o painel, porém quando apertei o botão do milha, apagou tudo de novo e lá se vai mais um fusível. 

 

O meu milha é original de fábrica, quando peguei o carro ele já veio instalado. Amanhã levarei na CC, não tem 6 meses de uso...

 

Valeu!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Fox 1.0 vem com neblina original de fábrica? Achei que viesse só nos 1.0 pra cima!

 

O seu tem luz traseira de neblina ou é só o farol, mesmo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Thyago, eu que pedi pra instalarem os milhas, a neblina traseira não tem, só o farol mesmo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então vai firme nele que é a mais provável causa dos problemas...

itamarnb likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite, pessoal!

 

Desculpa a demora.

 

Thyago, como você disse, o problema eram os milhas.

 

Levei na Concessionária e o eletricista disse que ao instalarem os milhas, não isolaram os fios e causou um curto. Vê se pode.

 

Mas agora tá tudo certo e a raposa tá legal. Valeu, abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0