Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
FoxSpeedline

Minha Raposa Prata 2008 Com Rodas Speedline, Do Golf Europeu!

33 posts in this topic

seja bem vindo!! essas roda que vc colocou na raposa eu particularmente eu acho a mais bonita!!! vai ficar show com as molas!!! depois posta fotos !!! vc ta usando perfil 45??? abraço

FoxSpeedline likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao Clube! Parabéns pela raposa!

 

Abraço!

FoxSpeedline likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

seja bem vindo!! essas roda que vc colocou na raposa eu particularmente eu acho a mais bonita!!! vai ficar show com as molas!!! depois posta fotos !!! vc ta usando perfil 45??? abraço

Valew Diego! É perfil 45 sim, coloquei as molas hoje! Seguem fotos! Ficou legal? Detalhe do escape 3" em inox!

Please login or register to see this image. /monthly_07_2013/post-13698-0-44174400-1373325658_thumb.jpg" data-fileid="3117" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-13698-0-44174400-1373325658_thumb.j">Please login or register to see this image. /monthly_07_2013/post-13698-0-09160700-1373326055_thumb.jpg" data-fileid="3118" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-13698-0-09160700-1373326055_thumb.j">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo ao clube hoje e sempre...

FoxSpeedline likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

fico bacana!!!e o escape ta fazendo barulho...quando puder qro colocar estas rodas!!! sao bastante exclusivas!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

show de bola parceiro!!

 

a rebaixada na raposa era o que faltava rsrs

 

abraxxx

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito show essas rodas... nunca tinha visto, primeira vez!! Parabens, usava perfil 45 tbm, mas eram as "Torino", do Golf Europeu... abrazz!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo Fox! Ta show!

FoxSpeedline likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

acertou em cheio nas rodas hein ! perfeitas, ficam mais bonitas no Fox do que no Golf!
Abração

FoxSpeedline likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns, mto Bacana sua Raposa!!

FoxSpeedline likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

agora somos 2 de santa monica em Fox, nunca tinha visto. otima escolha.

FoxSpeedline likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

agora somos 2 de santa monica em Fox, nunca tinha visto. otima escolha.

Então somos 3...nunca tinha visto outro também heheh

FoxSpeedline likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem mais amigos com essas rodas? Que legal! Eu procurei na internet e nunca tinha visto em Fox, nem na Alemanha, vocês postaram fotos?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais uma foto da criança!

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais uma!

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

caramba, MUITO lindo, impressionante

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelos elogios galera! Uns amigos falaram para eu tirar o insulfilm dos vidros, falaram que fica mais bonito, que acham?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelos elogios galera! Uns amigos falaram para eu tirar o insulfilm dos vidros, falaram que fica mais bonito, que acham?

 

Eu acho bonito carro sem insulfilm, mas não deixo o meu sem por nada.

 

Odeio me sentir dentro de um aquário.... rsrs

Dá a impressão que estão todos te olhando.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho bonito carro sem insulfilm, mas não deixo o meu sem por nada.

 

Odeio me sentir dentro de um aquário.... rsrs

Dá a impressão que estão todos te olhando.

Kkk verdade Thiago, minha esposa pegou um Stepway sem insulfilm, e quando ando com ele todo mundo parece q olha, dai reparei q nas ruas 99% dos carros tem algum insulfilm!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu gosto muito do visual aquário, sempre usei filme por conta da segurança. Agora na Space estou testando outro caminho: coloquei película anti-vandalismo e filme verde oliva 50%, só pra dar uma quebrada no visual e deixar um pouco mais escuro do que sem nada. Tô gostando do resultado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu gosto muito do visual aquário, sempre usei filme por conta da segurança. Agora na Space estou testando outro caminho: coloquei película anti-vandalismo e filme verde oliva 50%, só pra dar uma quebrada no visual e deixar um pouco mais escuro do que sem nada. Tô gostando do resultado!

Gostei da idéia Thyago, vou verificar se tem disponível em minha cidade este film!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou suspeito pra falar das raposas 2008 ¬¬ rsrs. Tá linda ela, pretendo colocar umas 17 futuramente na minha e essas mesmas molas.

Gostei bastante do resultado kara, parabéns.

FoxSpeedline likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0