Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
rodrigon

Rock In Rio Branco !

18 posts in this topic

E aí amigos !!!

Peguei me Fox Rock in Rio, to gostando muito do carro, meu carro anterior era um Polo, achei o Fox muito mais macio, gostei da posição de dirigir.

 

To em lua de mel com o carro e espero que assim continue, seguem umas fotos.

 

Provavelmente farei poucos upgrades, vou colocar um kit 2 vias JBL que tenho guardado e xenon , e to pensando tambem em adesivar o teto.

 

qualquer duvida só perguntar, abraço a todos !

 

Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show demais! :D

 

Já tem o xenon pra colocar? Tô com um de 55W (raro!) e 4300K sobrando, que ia usar mas não vou mais. Repasso pelo que custou!

 

Lindíssimo seu carro!

Share this post


Link to post
Share on other sites

lindaooooooo!!!

parabénss. manda fotos do interior?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show demais! :D

 

Já tem o xenon pra colocar? Tô com um de 55W (raro!) e 4300K sobrando, que ia usar mas não vou mais. Repasso pelo que custou!

 

Lindíssimo seu carro!

 

Obrigado ! To tentando ver esse 4.300k ligado, voce tem fotos ?

 

lindaooooooo!!!

parabénss. manda fotos do interior?

 

Obrigado !

Vou tirar assim que chegar em casa, acabei esquecendo de tirar hoje la no Detran.

Share this post


Link to post
Share on other sites

nossa muito lindo mesmo! poste mais fotos assim que puder! internas também!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens , ficou muito bonito nesta versão e cor. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela raposa! Lindona!

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

parabens!!! ficou mto bonito a unica coisa que mudou q manteria do Fox R&R  anterior são os retrovisores na cor cinza chumbo!!! Parabens e seja bem vindo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo amigão, show demais sua raposa... Como o amigo disse, coloca as fotos do interior pra gente!!

diegosp13, acredito q o retrovisor do rock rio ainda é chumbo não? olha as fotos!!

abraxxx

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado Galera !

 

Seguem mais algumas fotos, nao tive tempo de parar na rua ainda pra uma session, essas fotos que estão com o carro sujo são de quando fui na CC ver como era o carro, tó colocando pra voces verem os detalhes do banco.Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

 

 

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

parabens!!! ficou mto bonito a unica coisa que mudou q manteria do Fox R&R  anterior são os retrovisores na cor cinza chumbo!!! Parabens e seja bem vindo...

 

Continua Chumbo amigo ! To pensando se pinto de branco ou se deixo assim, não ficou feio, mas imagino que tudo branco fique mais legal, porem como é um plastico to meio em duvida se pinto ou não.

Share this post


Link to post
Share on other sites

poats amigão eu deixaria assim, dá uma diferenciada...

 

pelo menos eu acho animal!!

 

abraxxx

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela aquisição cara, o meu tá chegando daqui uns 40 dias pois peguei por PJ, mas compensa esperar. Ah e é branco também. Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

lindoo demais o interior, pricipalmente a noitee

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola! eu tbm tenho um mesma cor muito com o carro.

queria saber é como eu tiro esse som pra poder conectar meus alto falantes na mala...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens amigo pela raposa, tb tenho um rock in rio azul boreal já está com 4000 km e estou gostando muito do carro!!!!

Seja bem vindo.

 

E isso aí a tribo dos rock in rio só crescendo.

 

Um abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens amigo pela raposa, tb tenho um rock in rio azul boreal já está com 4000 km e estou gostando muito do carro!!!!

Seja bem vindo.

 

E isso aí a tribo dos rock in rio só crescendo.

 

Um abraço.

 

Pô cara poste as fotos, achei o Azul muito bonito !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse interior dos Rock in Rio a VW acertou em cheio nos detalhes. 

 

Parabens pela compra e divirta-se com o carango.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0