Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Guizaunzin

Fox 1.6 I-Trend 13/14 Vermelho Tornado

11 posts in this topic

Fala galerinha, beleza?

 

Aqui vou mostrar a vida da minha raposa vermelha 1.6 iTrend 13/14.

 

Eu vinha de um Novo Uno Vivace 1.0, até fazia parte do Novo Uno Clube, mas algumas questões (principalmente a segurança) me forçaram a trocar por um carango com ABS e AirBag...

Por R$ 39.000 peguei este belo 1.6 Vermelho Tornado com i-Trend, faróis de neblina, sensor de estacionamento e insul-film de fábrica.

 

Abraços

 

Please login or register to see this link. Please login or register to see this link. Please login or register to see this link. Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link. Please login or register to see this link.

 
Please login or register to see this link. Please login or register to see this link.
 
Please login or register to see this link. Please login or register to see this link.
 
Please login or register to see this link. Please login or register to see this link.
 
Please login or register to see this link. Please login or register to see this link.
 
Please login or register to see this link. Please login or register to see this link.
 
Please login or register to see this link. Please login or register to see this link.
 
Please login or register to see this link. Please login or register to see this link.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha meu caro só tenho uma coisinha a te dizer: Seja Muito Bem Vindo e Parabéns, estou com um pouco de inveja de você porque o meu só chega daqui a 7 dias. Vou tentar dormir até lá kkkkk. Parabéns irmão e nos vemos em breve. Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela raposa! Mto linda!

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

seja bem vindo amigão!! bora colar nos encontros com a gente!!

 

abraxxx

Share this post


Link to post
Share on other sites

O display do sensor de estacionamento é original da VW?

Até os modelos 2013 não tinha display, era só o sinal sonoro mesmo.

De qualquer maneira, gostei!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo! Muito top sua raposa, só não entendo o porque a vw vende um modelo tão completo assim com rodas de aço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O display do sensor de estacionamento é original da VW?

Até os modelos 2013 não tinha display, era só o sinal sonoro mesmo.

De qualquer maneira, gostei!

 

Então, eu questionei várias vezes se esse era mesmo o sensor original VW.

Me disseram que, digamos, não há um original, somente esse modelo q é homologado pela própria VW. (diferente dos q vem no Gol e Voyage que até tem aquele esquema bacana de virar o retrovisor do passageiro pra baixo).

Não engoli muito bem essa história, mas como foi cortesia então fiquei quieto.

 

Abraços

 

Bem vindo! Muito top sua raposa, só não entendo o porque a vw vende um modelo tão completo assim com rodas de aço.

 

Obrigado =D

Tbm não entendi, mas eles tavam cobrando razoavelmente caro nas rodas de liga.

Por exemplo aquela Scorro S221 aro 15 tava mais de 1500 dilmas, achei caro pra caramba.

 

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse sensor não é o original... o original informa a distância no display do rádio! Mas ficou muito legal mesmo assim, curti o resultado!

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo ao clube,hoje e sempre....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que bacana, você deve me conhecer do Novo Uno Clube! Tinha um Sporting Cinza Scandium bem baixinho nas 17, inclusive sou moderador lá!

 

Troquei de carro pelo mesmo motivo que o seu, to pegando um Fox Rock In Rio branco e ele vai ser baixo também! rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Alex, lembro sim mano! =D

 

Tbm tô na fúria pra dar uma baixada no meu, mas vai ter que esperar um pouco.

 

Parabéns pelo carango!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0