Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Thiagohrm

[Duvida] Cor Do Painel

18 posts in this topic

ola pessoal boa tarde

uma duvida , porque alguns fox tem iluminacao do painel branco e outros painel azul ? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

ola pessoal boa tarde

uma duvida , porque alguns fox tem iluminacao do painel branco e outros painel azul ? 

A partir de 2010 todos os Fox tem iluminação do painel na cor azul e vai assim até maio/junho de 2011. A partir de maio/junho 2011 todos tem iluminação na cor branca com os ponteiros dos marcadores em laranja....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ano/modelo 2012 em diante é branco!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ano/modelo 2012 em diante é branco!

Foi o que eu quis dizer, a partir de maio/ junho 2011 todos são com iluminação do painel de instrumentos na cor branca....rsrssr

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho o azul mais bacana!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tive um Bora, com painel azul... eu gostava bastante! Mas confesso que era cansativo, por mais bonito que fosse. Como pegava muita estrada à noite, acabava cansando um pouco...

 

Meu pai teve um Polo Sedan Triflex com painel azul também, e me dizia a mesma coisa. É aquilo: bonito é, mas dirigir por muito tempo cansa a vista. O branco, por outro lado, acho neutro.

 

Em termos de iluminação, acho que me adaptei melhor ao branco, com o verde em segundo lugar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tive um Bora, com painel azul... eu gostava bastante! Mas confesso que era cansativo, por mais bonito que fosse. Como pegava muita estrada à noite, acabava cansando um pouco...

 

Meu pai teve um Polo Sedan Triflex com painel azul também, e me dizia a mesma coisa. É aquilo: bonito é, mas dirigir por muito tempo cansa a vista. O branco, por outro lado, acho neutro.

 

Em termos de iluminação, acho que me adaptei melhor ao branco, com o verde em segundo lugar.

Vai ver que por esse motivo resolveram mudar para branco e também ficou mais fácil a leitura em comparação ao Fox G1.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho um 2010, o meu é azul (bem puxado para o roxo), um amigo comprou um 2013 que é branco. Comparando os dois, o azul é muito mais bonito.

Gol e Voyage também são azuis.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho um 2010, o meu é azul (bem puxado para o roxo), um amigo comprou um 2013 que é branco. Comparando os dois, o azul é muito mais bonito.

Gol e Voyage também são azuis.

Gosto é gosto, e não se discute. Mas, na minha opinião o azul é bem mais bonito...!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gosto é gosto, e não se discute. Mas, na minha opinião o azul é bem mais bonito...!!!

 

 

X2

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu é 2011 é azul  tambem!  acho muito  mais bonito tambem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente, gosto não se discute. Sou muito mais a luz branca, pois, além ser melhor para visualizar, é diferente dos outros carros!

paul02005 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala aí Parça !

 

Tenho um Gol 2011 com o painel azul, e reiterando a opinião do Thyago Szoke, também o acho cansativo quando dirijo por longos períodos.

 

Comprei o Fox para minha esposa há menos de 1 mês, e considerando que a empolgação ainda está em alta, tenho preferido o painel com a iluminação branca, de melhor leitura, mais exclusivo e de leitura mais agradável.

 

Mas gosto é gosto.....quando a VW lançou os carros com a iluminação azul, a indústria de partes e peças se reposicionou para fabricar cd players e afins que tivessem a mesma coloração, tamanho o impacto que a novidade - de bom gosto - causou.

 

Abs.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,

 

to contigo, prefiro branco tbm.

 

Abraços! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Achar mais bonito com ctz o azul ganha fácil, sempre achei muito top o azul, desde quando vi no gol g3.

No meu foz é branco com ponteiros em vermelho e tem a lcd de km e temperatura que é vermelha, acho super confortavel dirigir a noite com ele, ainda mais que tem 3 configs de brilho da luz, coloco na mais intermediária e display off no som, pronto dirigo horas sem problema, logico tirando os folgados que vem no sentido contrário com farol alto..(fdps) kkkkkkkkkkk...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que poderia vir em todos os VW opção de Azul, Branco, Vermelho  mudando pelo i-sistem.

Ia ser top demais! 

 

Ou então com 3 maps de gerenciamento de central e injeção: AZUL  - igual a Bluemotion - economia

                                                                                                   Branco  - Normal

                                                                                                   Vermelho - SPORT

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho mais bonito a iluminação branca, ficaria ainda mais bonito se toda iluminação dos botões do carro fossem brancas iguais as do Golf mk7.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0