Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

andremouradeandrade

Probleminha No Bluetooth / Som Original

4 posts in this topic

Fala galera, eu tinha um som original do Fox porém ele foi pro saco alguns meses atrás Please login or register to see this link.

Hoje comprei em outro lugar o som porém quis ainda que fosse Original, bom tudo ok tudo certo mas percebi que o sistema Bluetooth dele está meio estranho.

 

- Nas ligações as pessoas falam que a qualidade fica ruim quando o carro está ligado e quando desligado fica bom.

- As músicas em Bluetooth ficam esquisitas como se estivesse aqueles efeitos de Show Ao Vivo.. percebe-se que a voz está muito longe...

 

Porém não achei nenhuma opção de qualquer efeito de som..e nem mesmo no celular (Galaxy SIII)

 

Alguém poderia me ajudar ou alguma dica.

 

Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eae parceiro, firmeza?

 

Então cara, já vendi muitos desse som original e posso te falar uma coisa, as músicas tocadas através do Bluetooth realmente tem um som diferente, estilo música ao vivo mesmo. Não dá para aumentar muito o som, senão fica mais estranho ainda. O seu celular pode ser SIII, S4, S5 e até o S10, mas sempre será a mesma coisa, não é celular, e sim o modo de transmissão do aparelho de som.

Sobre a falha na ligação, as vezes até pode acontecer devido à alguma interferência, mas não sempre, o meu mesmo funciona de boa.. E até parece que pega melhor quando estou dirigindo...rsrs...

Mas, mesmo com as limitações, gosto muito da estética dele, combina d+ com o painel da caranga!!

 

Abraços...!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa...vlw brother...

Então amigo..eu tinha uma versão anterior e estava tudo perfeito cara....já esse não....eu notei que esse é uma versão mais atual pois no painel do carro aparece notificação do som...antes não era assim...

Mas vou ver o que faço sobre a ligação....

Pois sobre a música eu vi que tem algumas opções escondidas nele no botão de Equalizador...terei que funçar...pois no meu antigo também não tinha nada de problema...

 

Obrigado brother

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá, comprei um som original também e instalei, tive os mesmos problemas também em um Galaxy S3, porém quando a qualidade se perde um pouco mais nada muito gritante, porém eu fui obrigado a desabilitar as chamadas via bluetooh por que ao conectar as chamadas também ( no próprio painel do galaxy ) o som simplesmente desligava e pedia o código de segurança.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now