Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Thyago Szoke

Problema Para Obter Código De Peça

8 posts in this topic

Pessoal,

 

Estou há alguns dias, sem sucesso, tentando obter o código da maçaneta da tampa do porta-malas da SpaceCross/SpaceFox.

 

Uma das concessionárias (a Marte) informou que só vendem o conjunto, código 3B9827566D, ao custo de R$ 326,00.

 

Pra mim não fez sentido, pois o Polo Sedan utiliza sistema semelhante e a peça tem código separado (e com preço bem menor, na casa de R$ 50,00).

 

Como conheço alguma coisa dos códigos da VW, tentei buscar com o código 3B9827566C, onde o C geralmente representa a menor parte separada da peça, e retornou a descrição TECLA DE PRESSAO ACION, exatamente o que procuro. Entrei em contato com a VW Amazon, que tinha uma peça em estoque por R$ 86,38, mas não sabia informar que peça era e que a mesma já estava reservada para a oficina. Me recomendaram ligar na Brasilwagen.

 

Na Brasilwagen me confirmaram que o acionamento é, sim, vendido separadamente, mas não sabiam informar o código porque a versão do software deles não tem a SpaceFox nova (!!!!!!!!).

 

Tô achando que vai ser mais fácil eu desmontar o carro inteiro pra pegar o código, do que tentar nas concessionárias. Não considerei essa opção porque é relativamente trabalhoso e pretendo fazer uma vez só, pra tirar uma peça e montar a outra. Preciso dessa peça porque vou adaptar a câmera de ré nela (inclusive, pretendo fazer um DIY sobre isso). Mas tá difícil...

 

Alguém aí teria o catálogo de peças que englobe o Novo Fox e a Nova SpaceFox?

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual tampa da maçaneta do porta-malas vc se refere?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aquela de borracha, que vai entre as luzes de placa!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai Thyago eu tenho o ETKA instalado aqui no computador e pesquisei no catalogo de peças do SpaceFox e o que eu achei foi isso aqui. Da uma olhada pra ver se é isso que você realmente quer.

 

Please login or register to see this link.

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse é o código que me passaram na concessionária... mas veja que é para o conjunto todo, incluindo vedação...

 

Negócio vai ser tentar achar em desmanche... R$ 326,00 pra essa peça acho puxado demais!

 

Obrigadão pela ajuda! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Voce ligou na Brasilwagen e disseram que não sabiam informar, mas, perguntou se ao menos tem ela em estoque ou disseram que o código existe mas eles não tem a peça??

Não sei em qual Brasilwagen voce ligou, a matriz é a que fica no Cambuci, a filial de Moema até tem varias peças e até um preço legal, no entanto, só tem um balconista que trabalha la que é super gente fina, e sempre ajuda com duvidas e consulta o estoque, derepente voce pede para falar diretamente com ele, assim talvez ele consiga te ajudar, o nome é Erivaldo. A peça que voce quer não parece ser algo incomum de se encontrar, visto que, por ficar na tampa traseira, esta sujeita a avarias em uma possivel colisão ou mesmo falha de funcionamento por conta do uso continuo no abre e fecha da tampa traseira, voce vai encontrar essa peça com certeza....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse é o código que me passaram na concessionária... mas veja que é para o conjunto todo, incluindo vedação...

 

Negócio vai ser tentar achar em desmanche... R$ 326,00 pra essa peça acho puxado demais!

 

Obrigadão pela ajuda! :D

Esse ETKA é o mesmo que eles utilizam na concessionária. Por não possuir as peças separadas no catálogo provavelmente em concessionária você não vai achar só o botão. Ai acho que o desmanche pode ser sua solução, apesar de não gostar muito deles pois nunca sabemos se a peça que estamos comprando não veio de um carro roubado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse ETKA é o mesmo que eles utilizam na concessionária. Por não possuir as peças separadas no catálogo provavelmente em concessionária você não vai achar só o botão. Ai acho que o desmanche pode ser sua solução, apesar de não gostar muito deles pois nunca sabemos se a peça que estamos comprando não veio de um carro roubado.

O caso da peça ser ou não de carro roubado é uma das coisas, e tambem, tem aquela coisa de eles acharem que a peça que voce esta procurando é cara demais e por isso ta indo atras em desmanche tentar comprar, ai eles cobram o valor mais alto do que se fosse pra comprar nova original, isso sim eu fico puto.

Tem uma loja de desmanche na Ricardo Jafet que eles até vendem as peças com nota, chama-se Velho 93, tem varias peças la e a loja é bem conhecida, acho que é a unica que presta por ter varios itens de varios carros, talvez la voce consiga a peça.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0