Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
leojrfox

Ao Virar A Chave Vidro Eletrico Trava.

5 posts in this topic

O meu fox esta perto da primeira revisão, mas porem ja estive na concessionaria bem antes, o problema : qunado se vira a chave sem mesmo dar a partida, os vidros ficam travados e o radio nao liga (modelo I trend) , os mecanicos nao deram muita importancia bem por que se retirar a chave e por de novo volta ao normal, eles indagam que eu deveria ir com o carro com o defeito, alguem ja teve esse defeito me ajudem se puder com opniões.

PS esta cada vez mas frequente, Sera que pode danificar outro componente?

valeu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse pessoal de CC querem que o "mundo acabe em barranco pra eles morrerem encostados". Como pode ser tão preguiçosos as custas dos outros??? Como se o fato de voce reclamar de um defeito especifico fosse por vontade sua de inventar o problema. O problema que voce relatou é quase certo que seja o módulo dos vidros, quando recebe o sinal positivo do pós chave os reles por algum motivo travam. Se trocarem o módulo acaba o problema. agora, essa de voce ter que "esperar" o defeito se manifestar para levar o carro la pra eles verem é de lascar. Corra atras dos seus direitos e não deixe esse bando de pilantras ficarem te enrolando...

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

will

 

hehehe "O mundo acabe em barranco pra mim morrer escorado" Garotos de Ouro (Ivonir machado)

 

boa! boa!

Share this post


Link to post
Share on other sites

will

 

hehehe "O mundo acabe em barranco pra mim morrer escorado" Garotos de Ouro (Ivonir machado)

 

boa! boa!

rsrsrsrrs.....só adaptei o ditado pra essa raça de sem vergonha que pensa que consumidor vai reclamar de problema na oficina porque não tem nada pra fazer e gosta de perder tempo reclamando...rsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa ideia will, vou la com esta afirmativa ( módulo dos vidros), assim eles verão que não sou  tão leigo, mas o interessante que quando se vira a chave, modelo i trend, o radio liga junto no normal, so que no meu caso quando da o problema ele nao liga tambem.

Vou marcar mas uma vez para ir la com a santa paciência, e depois relato a NOVA dos enrolados.

valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0