Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
gordown

Encontro Galera Do Abc Paulísta - Novo Fox Clube - 14/05/13

20 posts in this topic

Fala galera blz?

 

Como a galera do ABC não conseguiu comparecer ao último encontro no PACA, decidimos juntos reunir a galera aqui pra trocar a famosa ideia sempre, marcamos em um posto de fácil acesso pra todo mundo e deu certo, tivermos a presença de 6 raposas (fora uma hora que apareceram 2 FOX ao mesmo tempo de pessoas que não pertenciam ao clube e que agente quase tirou foto junto hahaha).

Devido ao sucesso que foi esse encontro, veio por meio deste informar que a partir de agora teremos mensalmente um encontro no ABC e se a galera de SP quiser participar serão muito bem vindos. Lembrando que esse em nada alterará o encontro do PACA e não será marcado em nenhum hipótese na mesma data.

 

Segue a lista de participantes:

 

  1. Please login or register to see this link.
  2. Please login or register to see this link.
  3. Please login or register to see this link.
  4. Please login or register to see this link.
  5. Please login or register to see this link.
  6. Please login or register to see this link.

 

A galera como sempre é gente fina demais, um prazer te-los como colegas.

Segue as fotinhos improvisadas com o celular (Vlw Johnnie):

 

Please login or register to see this image. /monthly_05_2013/post-8758-0-06158000-1368624863_thumb.jpg" data-fileid="3028" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-8758-0-06158000-1368624863_thumb.jp">

Please login or register to see this image. /monthly_05_2013/post-8758-0-40487700-1368624882_thumb.jpg" data-fileid="3029" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-8758-0-40487700-1368624882_thumb.jp">

Please login or register to see this image. /monthly_05_2013/post-8758-0-96430000-1368624887_thumb.jpg" data-fileid="3030" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-8758-0-96430000-1368624887_thumb.jp">

Please login or register to see this image. /monthly_05_2013/post-8758-0-07672700-1368624890_thumb.jpg" data-fileid="3031" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-8758-0-07672700-1368624890_thumb.jp">

 

Tamo junto galera!

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O legal desse encontro não oficial foi que apareceram umas raposas lá na loja de conveniência do posto e se interessaram pelo clube, o que abre oportunidade para novos membros integrarem o clube.

Please login or register to see this link. , tem meu TOTAL apoio nessa.

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Passei lá saindo do trampo que é bem perto...

 

Primeira x e curtir demais a galera, várias dicas já...

 

Me animei bastante pra ir no encontro do Pacaembú e conferir várias raposas, farei um esforço pra ir no proximo em Sampa.....

 

Bela inciativa para se conseguir mais adeptos..

 

Abs...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa boa iniciativa... foi um esquenta para o encontro no pacaembú rsrs

 

com esse encontro no abc, com certeza haverá mais divulgação do clube e sempre que pudermos levando o abc em peso no PACA!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa iniciativa gordown, quando foi o encontro?

 

Esse posto era na Afonsina?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Onde é o Posto??? To dentro de ir só falar a data e o endereço....

Share this post


Link to post
Share on other sites

muito longe pra mim :/ se for na zona leste consigo ir o/ 

Share this post


Link to post
Share on other sites

galera... posto da afonsina com a senador vergueiro em sao bernardo do campo!!!

 

o local é muito legal, bem iluminado, tem "comes e bebes" na conveniência... é bem tranquilo.

 

abs e até o próximo encontro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,

 

Fala Celso,

 

O encontro foi ontem 14/05, ali na afonsina mesmo, vamo no próximo rs rs rs!

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

bem legal, parabéns pelo encontro... só não vai aparecer com adesivos NOVOFOXCLUBE/ABC kkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa galera, legal a iniciativa.. só não deixem de participar dos encontros no PACA. =]

 

Já vi que a lista do próximo encontro no paca jah tem alguns de vcs confirmados... é isso aí.. cada vez mais animação.. hahahaha

 

Abraço!

gordown likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba quando eu vi fiquei interessado de ir... dai quando leio "JA FOI --' kkk

 

Senador Vergueiro bem prático de chegar =D

gordown likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns galera!

gordown likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,

Hahaha JAMAIS isso irá acontecer. Não existe divisão para a amizade, n importa cidade, estado ou raça, somos todos "criadores de raposas"

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa...... no de sampa eu vou tb!!! não gosto de ficar confirmando presença, colocando meu nome na lista, pq vai q dá uma zica e não consigo ir...como aconteceu no ultimo encontro...

 

mas zicas a parte... vamo q vamo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,

 

Fala Celso,

 

O encontro foi ontem 14/05, ali na afonsina mesmo, vamo no próximo rs rs rs!

 

Abraços!

 

Bem que gostaria de participar gordown, o que esta me impedindo são os meus horarios de trabalho.

 

Mas qualquer dia apareço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala isso la no sul...hahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai Gordonw, queria ter comparecido...mas só fiquei sabendo agora q vi o post   =/

 

Me avisa do próximo q vou aparecer com certeza, do lado d trampo, ali perto da Igreja no Rudge .....

 

Flw Abraço....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando vai rolar outro do abc?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opá, logo após o encontro do PACA marcaremos. Por hora vamos toda a galera pra sampa.

 

Tamo Junto.

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0