Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

JeanValverdi

Rodas Golf Europeu Grafite 17" + Pneus Ling Long 205/40 = R$2100,00

19 posts in this topic

Fala galera

To criando outro topico agora pra venda das rodas,

Bom, fim do ano passado eu vendi meu Fox e com isso fiquei com algumas coisinhas dele aqui em casa mas só agora consegui tempo de tirar foto e anunciar, rsrs

RODAS GOLF EUROPEU 17" COR GRAFITE + PNEUS LING LONG 205/40/R17 SUPER NOVOS

600KM RODADOS SEM NENHUM DETALHE

R$2100,00

FOTOS DAS RODAS:

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1366065229__20130415_164759.jpg" alt="pre_1366065229__20130415_164759.jpg">

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1366065361__20130415_164453.jpg" alt="pre_1366065361__20130415_164453.jpg">

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1366065417__20130415_164659.jpg" alt="pre_1366065417__20130415_164659.jpg">

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1366065444__20130415_164453.jpg" alt="pre_1366065444__20130415_164453.jpg">

DOS PNEUS:

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1366065512__20130415_164440.jpg" alt="pre_1366065512__20130415_164440.jpg">

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1366065549__20130415_164811.jpg" alt="pre_1366065549__20130415_164811.jpg">

FOTOS DO CARRO COM A RODA:

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1363627229__pre_1340665800__imagem211.jpg" alt="pre_1363627229__pre_1340665800__imagem21">

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1363627259__pre_1340666010__imagem216.jpg" alt="pre_1363627259__pre_1340666010__imagem21">

>> Qualquer duvidas estamos ai!

Abracoos

EdinhoGomes likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essas são as rodas que eu quero por no meu carro.. problema e que to sem dinheiro agora! se não ja fechava negocio.. mais boas vendas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oloco vamo abrir a mao ai rsrsrs

vaaleu muito obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só agora vi que vc abriu um tópico só para as rodas, me desculpe.

 

Vamos negociar isso direitinho... Me manda mp ou e-mail no [email protected]

Share this post


Link to post
Share on other sites

tenho um grande interesse em ter essas rodas, quanto ficaria o frete para rj ? cep 20510-400 !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essas rodas são muito bonitas, to morrendo de vontade de compra-las mas por enquanto sem chance. Ja to achando que estão fazendo hora extra aqui, não sei como ninguem comprou ainda com as molas. Boas vendas Jean!!!!

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sou louco pra ter essas rodas, mas como estou comprando o carro agora, estou sem grana... boa sorte na venda!

 

Se em algumas semanas ainda estiver dando sopa... quem sabe...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Só agora vi que vc abriu um tópico só para as rodas, me desculpe.

 

Vamos negociar isso direitinho... Me manda mp ou e-mail no [email protected]

 

Mandei MP!

 

abracos

Share this post


Link to post
Share on other sites
tenho um grande interesse em ter essas rodas, quanto ficaria o frete para rj ? cep 20510-400 !

 

Fala Gabriel td bem?

 

Po cara nao sei como funciona esse servico via correios e tal... mas axo que vai ficar muito caro estar mandando para seu frete pois elas sao pesadas e grandes!

 

Abracos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Essas rodas são muito bonitas, to morrendo de vontade de compra-las mas por enquanto sem chance. Ja to achando que estão fazendo hora extra aqui, não sei como ninguem comprou ainda com as molas. Boas vendas Jean!!!!

 

Abraço

 

Fala Will,

 

poxa é verdade quem comprar vai ta pagando barato por um produto de qualidade e praticamente sem uso!

muitoo obrigado!

 

Abracos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Eu sou louco pra ter essas rodas, mas como estou comprando o carro agora, estou sem grana... boa sorte na venda!

 

Se em algumas semanas ainda estiver dando sopa... quem sabe...

 

Poxa Thyago ja compra o carro e as rodas juntos kkkkkkk

 

Se precisar estamos a disposicao!

 

Abracoos

Share this post


Link to post
Share on other sites

heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeennnnnnnnnnnnnn, essas rodas são TOP, nessa cor ficou ainda mais linda!!!

 

quem me dera viu...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Fala Gabriel td bem?

 

Po cara nao sei como funciona esse servico via correios e tal... mas axo que vai ficar muito caro estar mandando para seu frete pois elas sao pesadas e grandes!

 

Abracos

 

Que pena. Também não sei como funciona mas acho que via transportadora nem sairia tão caro.. você tem como ver isso pra mim ? Acredito que se eu comprar um jogo novo + pneu sairia bem mais caro que as suas rodas + o frete.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, que rodas lindas...vou reforçar o coro de alguns: quem me dera poder comprá-las agora!

Boa sorte com as vendas!

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Que pena. Também não sei como funciona mas acho que via transportadora nem sairia tão caro.. você tem como ver isso pra mim ? Acredito que se eu comprar um jogo novo + pneu sairia bem mais caro que as suas rodas + o frete.

 

Entao cara pra falar a verdade nem sei como funciona por transportadora, nao sei quais tem na minha cidade e eu ando tao cheio de trabalho que nao estou tendo tempo de ver isso, mil desculpas mesmo, mas pra mandar pro RJ fica complicado...

 

Agradeco o interesse!

Abracos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Cara, que rodas lindas...vou reforçar o coro de alguns: quem me dera poder comprá-las agora!

Boa sorte com as vendas!

 

Abraços!

 

Opa Marcel muito obrigado,

 

aproveita e bora coloca-las no seu fox \o hahahah

 

Abracoos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Entao cara pra falar a verdade nem sei como funciona por transportadora, nao sei quais tem na minha cidade e eu ando tao cheio de trabalho que nao estou tendo tempo de ver isso, mil desculpas mesmo, mas pra mandar pro RJ fica complicado...

 

Agradeco o interesse!

Abracos

 

tranquilo então, obrigado !

Share this post


Link to post
Share on other sites

RODAS VENDIDAS, PODE FECHAR O TÓPICO!

 

OBRIGADO

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae Jean!!!! Agora é só alegria...tava demorando pra vender essas rodas ai.....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.