Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Pedro Luiz

Dúvidas - Montagem De Som

8 posts in this topic

Fala Pessoal!!!

 

Gostaria do apoio de vocês para saber qual melhor amplificador para por em meu som, abaixo segue o que tenho para instalar no Fox.

 

01 Kit 02 Vias - Alpine SXE-1750S (Portas Dianteiras);

01 Kit Coaxial 6" 120W RMS - JBL 628 (Portas Traseiras);

01 Subwoffer 12" Bravox Endurance 2k;

01 DVD JVC KW-AV78BT; 

01 Amplificador Tojo 2075. 

 

Desde já agradeço o apoio.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pros estereo usa um t400x4 ou um Banda Voxer 4.8 e o mono acho que o Banda ICE empurra bem!

 

 

Ja esse tojo 2075 não conheço mais o que achei aqui sobre ele so tem 300 rms do que você tem ai ele não empurra nada alem de gastar mais bateria!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala aew Marciinho!

 

Cara estou pensando na seguinte opção, por um Taramps TS-600x4 (720 RMS) será que dá conta de tudo que tenho?

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse sub que você ta se eu não me engano e de 700 wrms ou 800 wrms esse ts600 x4 mesmo com um canal ligado em bridged num gera potencia suficiente para tocar toda a capacidade do sub em 4 ohns ele gera em media 300wrms em um canal.. ai depende de você se não quiser usar a potencia maxima dele

 

e para o que vc pretende por de stereo o t400x4 e mais barato e empurra bem!

ai você teria que ver modulo mono!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu Marciinho pela dica..

 

Acho que vou de T400x4 e um Banda ICE. 

 

Abs. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu vou te indicar um módulo òtimo pro stereo compra sem medo (Audiophonic club 4100)é maravilhoso ,os nacionais nem chega a 50% da qualidade de audio para som em kit de voz.,

pro mono banda ou taramps de 800 rms e 1 canal ai sim fica top.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu Wilson pela dica...

 

Assim que estiver montado o som, posto aqui no forum..

 

Abs..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho um E2K desse 800 rms, galera aprovou no encontro de SP, para tocá-lo usei um Banda Expert 1.200 rms mono, melhor coisa que eu fiz... Primeiro compre módulo mono com folga, que nem eu fiz... não vai clipar, trabalhará sem forçar com folga boa, vc ajusta o ganho e na impedância para não queimar o sub e não distorcerá de jeito nenhum!! Obs: fiação no mínimo 21 mm só para ele!! Bloco distribuídor / fusível ou disjuntor de 100 ah só para o grave!! Se vc colocar um de 800 rms, vai forçar, clipar e distorcer um pouco com certeza!! o E2K trabalha extremamente subgraves... e a linha Banda casa perfeitamente só comparar as linhas de corte da Taramps e da Banda... usaria taramps para Woofers acho que casa melhor!! Minha opinião!! Mas se quiser qualidade, batidas homogêneas... compre um Megacapacitor que fica muitoooo bacana... batidas sempre iguais, com qualidade, nem bateria extra vc precisará, no encontro de SP desliguei o carro, aumentei o volume não caiu abaixo de 12,7 V... então vale cada centavo!!

 

Para stereo uso um t400 ... está tocando um kit duas vias, triaxias e 6x9 no tampão por ser stereo não quis nada muito potente... mas o módulo apesar de bem pequeno é muito eficiente por sinal ficou bem equilibrado o som!! Se vc fosse de sp eu te mostrava na prática meu SET dúvido que não faria igual rsrs!!

Audiphonic deixou a desejar com amigo daqui... teve que trocar pq só deu pau... segundo ele a DAT substituiu a marca!! e a qualidade da Audiophonic esquece!!

 

Bom é isso ai... abraçoss!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0