Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
imatri

Orçamento De Kit (Som)

12 posts in this topic

Alguém que conheça mais de som, poderia me ajudar num orçamento?

Pedi uma ajuda pra um primo meu, e ele me recomendou o seguinte kit:


- Subwoofer de 12'' polegadas Bravox,Nitro,Bomber,Selenium,Pionner,Bravox, de 300rms ta bom, caixa na litragem certa

- Um par de 6x9 bom bomber,bravox,piooner,selenium.

- Pra frente um kit 2 vias''AUTO FALANTE DE PORTA'' selenium, com dois Twiteer pra frente,
- Um Módulo Hurricane Pra stereo

 

Obs.: Disse pra ele que queria um 'sonzinho' bom, mas nada exagerado.

 

Alguém tem ideia do preço desse kit e indica um local bacana? Principalmente no ABC. To olhando os valores de forma individual ainda, mas aki pode ter alguém q indique um local com o kit completo e preço bom.

 

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vc pretende gastar quanto em tudo?

Saber o valor do projeto é fundamental

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites
Aconselho 

 

2 Kit Coaxial Audiophonic CB-650 V2 (R$190,00)

1 Kit 6x9´ Quadriaxial Bravox B4X 69T (R$128,00)

1 Amplificador Audiophonic Club 5.1HP - 5 Canais - 1250wrms (R$ 879,90)

1 Subwoofer 12" Audiophonic C1-12 - 400 Watts RMS (R$ 350,00)

 

Os Valores são Aproximados Vale Apena pesquisar!

Com um set de tudo de uma mesma marca e certeza que a qualidade do som fique perfeita!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Vc pretende gastar quanto em tudo? Saber o valor do projeto é fundamental Abraço

 

O valor que o Marcinho passou ai tá bom, mas como coloquei as rodas agora tá meio osso essa grana, queria gastar ai no max uns 1 mil reais pra meados do mês de maio. Será q consigo ??

Share this post


Link to post
Share on other sites
O valor que o Marcinho passou ai tá bom, mas como coloquei as rodas agora tá meio osso essa grana, queria gastar ai no max uns 1 mil reais pra meados do mês de maio. Será q consigo ??

Mil reais seria meio difícil, pois iria te aconselhar o mesmo amplificador que o marcinho postou, pq pra mim, um bom som começa com um bom amplificador, e só ele custa por volta de 750 reais.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites
Mil reais seria meio difícil, pois iria te aconselhar o mesmo amplificador que o marcinho postou, pq pra mim, um bom som começa com um bom amplificador, e só ele custa por volta de 750 reais.

Abraços

 

Então é melhor eu segurar um poko esse up do som neh? Pra colocar algo bom já.

 

É a empolgação de começar a mexer no carro hahahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites
Então é melhor eu segurar um poko esse up do som neh? Pra colocar algo bom já.

 

É a empolgação de começar a mexer no carro hahahaha

Se eu fosse vc, segurava. Melhor nao gastar dinheiro agora.

Se gastar, talvez nao fique do jeito q vc desejava e vc vai ter dois trabalhos: desmontar e gastar mais dinheiro.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faz como eu vai comprando aos poucos.. primeiro e bom você entender o que você quer um som mais para dentro ou para fora. ai você procura a qualidade dos produtos da uma boa pesquisada depois procura os preços onde esta mais em conta.. eu fui comprando meu som aos poucos.. lembrando que pagar a vista sempre tem um desconto bom então foi guardando dinheiro e comprando.. esses preços que te passei são preços da internet.. eu aconselho dar uma olhada na Santa Efigênia.. e uma viagenzinha pra você que e do abc mais vale a pena a preços bons la no centro.. a lembrando tbm que vc tem que levar em conta o preço da fiação disjuntor e mão de obra e a caixa na litragem certa que eu so aconselho comprar apos dar uma boa lida no manual do sub..  

Share this post


Link to post
Share on other sites
Faz como eu vai comprando aos poucos.. primeiro e bom você entender o que você quer um som mais para dentro ou para fora. ai você procura a qualidade dos produtos da uma boa pesquisada depois procura os preços onde esta mais em conta.. eu fui comprando meu som aos poucos.. lembrando que pagar a vista sempre tem um desconto bom então foi guardando dinheiro e comprando.. esses preços que te passei são preços da internet.. eu aconselho dar uma olhada na Santa Efigênia.. e uma viagenzinha pra você que e do abc mais vale a pena a preços bons la no centro.. a lembrando tbm que vc tem que levar em conta o preço da fiação disjuntor e mão de obra e a caixa na litragem certa que eu so aconselho comprar apos dar uma boa lida no manual do sub..  

Concordo.

Eu mesmo, gastei quase uns 700 reais só com a caixa+fiação+mão de obra.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião brother , vc deveria primeiramente ir comprando os equipamentos aos poucos , nem que demore um pouquinho mais do que vc gostaria , mas no final vc vai ver que acerto.  Num adianta compra algo barato e compra coisas de má qualidade , vai devagar , pesquise primeiro , eu aconselho sempre Bravox é muito bom experiencia própria , eu quando montei meu som pela primeira vez fui agitado,  sabe coisa de vontade sem saber se era bom e tal , acabei gastando numa coisa horrível o modulo esquentava que nem panela de pressão fico um som horrível só deu dor de cabeça e ainda bem dize eu dei de graça , pq naõ consegui pega nem metade do que gastei , ai agora montei um som legal , mas tudo na base da paciencia tbm , mas boa sorte mano com a sonzera abraços !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valew pelas dicas ai galera. O esquema é esse mesmo, aos poucos vou comprando e chego lá heheheheh

 

Como diz o ditado "A pressa é inimiga da perfeição" heheheheh

 

Obrigaduuuuuuuu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como todos falaram vai comprando aos poucos meu som paguei tudo em dinheiro, porém comecei comprar desde Novembro de 2011 e fui instalar só semana passada, mas ter um som de qualidade não vai só os falantes, sub, módulo, sim desde cabo força, cabos rca, conectores, caixa dutada e litrada na medida certa... para o subwoofer e tudo isso vai dinheiro man... pode ter certeza que cada coisa desa dará um resultado eficiente na prática não é bobagem...!! Primeiro decida se vc quer som interno ou externo... a configuração que vc flw é interna!! Dos nacionais falante de qualidade é Bravox melhor custo beneficio qual ja vi... selenium se não for a linha top está esquecida, ficou ultrapassada, pesquisa o CS 60D da Bravox esse kit duas vias tocando é muitooo bom, valor bem acessível!! o 60k é top mas é o dobro!! Se vc colocar falantes na porta traseira e 6x9 só um sub de 400 rms não dará conta para equilibrar grave, medio e agudo, estou com um E2K e ficou bem bacana casou legal...! Aqui nos encontros não sou o único, amigos estão está falando mão da audiphonic que não é a mesma e uma marca chamada DAT seguiu a linha... curto a linha Banda, é chata de lidar por exigir cabo certo, etc... mas qualidade muito boa, eu prefiro também trabalhar com dois módulos sempre, 1 mono / 1 stereo dai vc usa fiação, cabo força independente a partir do bloco distribuidor... como falei é paciencia e ir juntando... comecei pelos falantes, cabos rca, cabo força, modulo, sub, caixa litrada etc...! Abraçoo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0