Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
ViniciusDuarte

Dicas Para Som No Fox

14 posts in this topic

Comprei 2 eros 312LC de 12 pol, fui todo feliz na loja e o cara me disse que fox é uma porcaria pra colocar som pq o porta malas é fundo, alguém tem modelos de caixas para o fox ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como assim fundo?

a minha caixa q tinha no meu palio e agora coloquei no fox ficou normal, e o cara q instalou no meu fox n falou nada sobre isso.

Vai em outra loja de som e fala pra instalar.

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim comparado a outros carros ele e mais fundo.. mais isso não muda em nada referente a caixa.. a qualidade de som e a mesma... conselho a procurar outro profissional 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Como assim fundo?

a minha caixa q tinha no meu palio e agora coloquei no fox ficou normal, e o cara q instalou no meu fox n falou nada sobre isso.

Vai em outra loja de som e fala pra instalar.

 

abraço

 Fundo ué, por sererm 2 falantes de 12 vai aparecer só metade do falante e vai perder qualidade

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele Deve estar assim como no carro do membro aqui do forum Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this image.

 

em questão de qualidade não muda em nada.. o que estraga e a estética mesmo.. ai na minha opinião se pode por uma caixa mais fina porem mais alta seguindo a litragem adequada e exigida pelo fabricante e com dutos retangulares para baixo assim dando um UP.. e deixando mais alto

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dica minha pra caixa do auto falante n ficar aparecendo so um pedaço.

a melhor coisa q fiz no som foi colocar o módulo de baixo do banco do passageiro, assim não ocupa espaço no porta malas e vc pode encostar a caixa de grave no banco, assim ela fica mais visível.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ou Poem a Caixa Retangular Virada com o Sub para Cima!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu pelas dicas, ja que não influencia na qualidade vou fazer a caixa assim mesmo 

Share this post


Link to post
Share on other sites

olha a minha com dois rockford fosgate de 12"

Os dois amplificadores são bem pequenos e ficam atrás da caixa, grudados no banco.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites
olha a minha com dois rockford fosgate de 12"

Os dois amplificadores são bem pequenos e ficam atrás da caixa, grudados no banco.

Please login or register to see this image.

    

 

E cadê a corneteira ?  :blink:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Dica minha pra caixa do auto falante n ficar aparecendo so um pedaço.

a melhor coisa q fiz no som foi colocar o módulo de baixo do banco do passageiro, assim não ocupa espaço no porta malas e vc pode encostar a caixa de grave no banco, assim ela fica mais visível.

 

Mas ai a ventilação ficaria prejudicada, eu não faria isso man!

Share this post


Link to post
Share on other sites
E cadê a corneteira ?  :blink:

Meu foco é som de qualidade, corneta não combina, hahahaha.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites
Meu foco é som de qualidade, corneta não combina, hahahaha.

Abraços

 kkkk, ta certo..Eu qro um som que toque pra fora.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu projeto foi na mesma intenção do LUISFILIPE, som interno com qualidade e potência... corneta é para som externo, o objetivo é fazer a "rave" da galera rsrs mas realmente qualidade deixa muito a desejar se vc usa para som interno, o ouvido em 30 min ja era kkk!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0