Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
vwjf

Peugeot 208

30 posts in this topic

Please login or register to see this link.

 

 

O que vcs acharam do peugeot 208, estou pensando em trocar o meu Fox Prime nele na versão Allure ou no Citroen C3.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece um carro bom, tem um design bonito. Gostei da frente do carro. Mas se você estiver pensando em vende-lo algum dia sem ter muita perda, já esquece. Um amigo meu comprou um C3 2012 por R$30.000 com banco de couro e as coisas todas. A nível de comparação, tem alguns SpaceFox G1 valendo isso ainda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse carro ta lindo mesmo, também pensei em trocar meu fox em um, mas como Maersk disse, peugeot, junto com a citroen são as marcas que mais desvalorizam no Brasil, pra vender no futuro vai perder bastante mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

"A PSA não nega que eles sejam concorrentes, mas achou uma maneira de diferenciá-los: o presidente, Carlos Gomes, afirma que o C3 tem um apelo mais feminino (rótulo que a PSA queria afastar na época do lançamento) e que o 208 é mais esportivo, dando a entender que por isso seria mais atraente para homens."

 

Que besteira isso né...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Jogada de Marketing, todo mundo acha o C3 feminino por que é todo redondinho e mimimimi. Só pra fazer vender mais, ainda coloca uma direção elétrica, suave. As mina pira!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só digo isso: já tive Peugeot e nunca mais... Como o ditado diz nunca diga nunca então só compro novamente um Peugeot quanto eu acertar na loteria e puder usar meu carro por 1 ano e posterior a isso trocar por outro zero rsss mas se eu ficar milionário aí terá outras opções e não comprarei Peugeot da mesma forma hehehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

O design realmente eh mto bacana. Mas a revenda eh triste! 

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Peugeot e Citroën é tipo casamento, se resolverem se separar irão sair no preju.

Mas ambos modelos ficaram muito bonitos e aquele para-brisa zenit é ANIMAL!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sempre achei horrível aqueles faróis sobressalentes dos carros Peugeot, esse ficou bonito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse carro já tá com ágio, e pode ser encontrado em algumas versoes por quase R$60.000,00. hahahaha! Absurdo!

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Esse carro já tá com ágio, e pode ser encontrado em algumas versoes por quase R$60.000,00. hahahaha! Absurdo!

 

Abraço!

 

Mais caro que o 308 2.0 Allure automatico.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Achei a frente +-, muita firula e o parachoque da traseira me lembrou o Ford KA oO

 

Sei lá... acho que tem firula demais nesse design aí...

leticio filho likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não curti o Design, público feminimo como sempre vai cair matando, "banco de veludo", redondinho "fofis", etc...rsrs

 

Para mim carro francês é equiparado a filme de terror, começa silencioso, zemm, amistoso... é só passar um tempinho vira um Pesadelo rsrs!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vi esse carro na rua, e confesso que gostei mto mais por fotos do que pessoalmente. Assim como o HB20.

 

Ainda gosto mais do Fox.

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Querem saber por que prefiro Vw? (logicamente que cada um tem sua opinião e não estou questionando a de vocês) A Vw não apela em design, utilizando linhas sóbrias e que mesmo assim são atraentes. Já esses caras ai ficam puxando farol para um lado, fazendo umas loucuras para outro, acho que fica uma coisa meia estranha cara.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gosto é gosto, mais eu sou muito mais o Fox.......

Share this post


Link to post
Share on other sites

Odeio peugeot, e esse carro não seria uma excecao.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora falando do tópico, eu teria um 208 sim, mt claro,,,chega de automatizados e auto de 4 marchas, credo ....até arrepia,,,imotion e similares nunca mais.....

Se estivesse pensando em pegar um carro pequeno seria o 208...fiesta até achei legal a prinicipio, mas decairam mto o carro, acabamento tdo em plastico rigido, fico com o fox que é plastico tbm....

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu tinha um peugeot 207 1.4 e não posso reclamar do carro..... muito bom vende com 42.000km o meu era o x-line (basico) paguei 26500 e vendi por 21.000 fiquei com ele 2 anos e 4 meses. A gora estou com um fox 1.6 2013 e ja tenho reclamações da suspensão nunca tive fox não sei se é normal mais ela é escandalosa demais em emendas de pista fa um tum...tum forte é normal?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O 208, ficou bastante interessante a proposta daquele painel com visão sobre o volante, como no Civic, além da central multimídia c/ GPS (só faltou câmera de ré). Mas entre o 208 Allure e o New Fiesta, fico com o americano. Entre eles e o C3, fico (e fiquei) com o C3, por causa do Zenith. Gostei demais da sensação de amplitude, de liberdade, que o Zenith dá. O carro é confortável e econômico, só lamento o câmbio não ter a mesma suavidade do câmbio do Fox. Outra coisa que sinto falta é o vidro elétrico de um toque no lado do passageiro e o controle dos vidros (subida e descida) na chave, se bem que na CC já me ofereceram o módulo com esse controle por 850,00, é claro que preferi deixar como está... Um detalhe que vi outro dia é que o 208 Allure não tem vidro elétrico nas portas traseiras, é um privilégio só da versão top.

Share this post


Link to post
Share on other sites

R.Q, que massa cara! eu sempre torço o pescoço quando vejo um C3 pra rua, é impressionante o quanto aquele carro é lindo e difere do restante, branco pérola, azul, vinho, preto, essas cores são demais no carro! Entre ele e o 208, eu optaria pelo C3 também, o Zenith é questão de entrar, dirigir e ficar, fiz o teste drive e fiquei doido, tenho minha mesma reclamação quanto a embreagem e o câmbio do C3, em relação ao Fox, o Fox é muito mais gostoso de guiar, câmbio do novo C3 é igual do Antigo, e temos um antigo (2011/2012) aqui em casa também, então já me familiarizei hehe

 

Um ponto positivo e ao mesmo tempo negativo do 208 é a central de multimídia que não tem entrada pra cd/dvd, pecou nesse ponto, apesar de todas as auxiliares, ainda acho necessário um rádio com cd. Em questão de design, eles ficam emparelhados, ambos são lindos demais, pqp esses 2 carros são matadores, mas fico com o zenith, ou melhor, com o C3!

R.Q, faz um tópico do teu carro por favor, com fotos e relatos, é sempre bom ver as opiniões e tirar dúvidas de alguém que possua! Abraçao

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu recomendo, aquele teto zenith te dá uma sensação única cara, vale muito a pena!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na faixa de preço hoje tem muitas opções. Eu gostei muito do 208. Já tive um 206, onde passei 2 anos e posso dizer que não tive problemas. Pode dá uma olhada no New Fiesta e C3. São ótimos carros. Em relação a perder valor de venda, isso é besteira. Caso venda entregando como entrada perde da mesma forma tendo Fox, Gol, Palio.... Não podemos questionar é o gosto de cada um. Como gosto de carros confortáveis, principalmente no nosso trânsito diário, só não pegaria o 208 e C3 por causa do câmbio de 4 marchas Automático, mas em conforto todos que mencionei dão de 1000 nos da Volks. Gosto muito do meu Fox, mas Volks não pego mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na faixa de preço hoje tem muitas opções. Eu gostei muito do 208. Já tive um 206, onde passei 2 anos e posso dizer que não tive problemas. Pode dá uma olhada no New Fiesta e C3. São ótimos carros. Em relação a perder valor de venda, isso é besteira. Caso venda entregando como entrada perde da mesma forma tendo Fox, Gol, Palio.... Não podemos questionar é o gosto de cada um. Como gosto de carros confortáveis, principalmente no nosso trânsito diário, só não pegaria o 208 e C3 por causa do câmbio de 4 marchas Automático, mas em conforto todos que mencionei dão de 1000 nos da Volks. Gosto muito do meu Fox, mas Volks não pego mais.

kkk, concordo com vc.... pois tive um 206 1.6 depois um 207 1.4. Meu pai teve um 207 1.4 xrs, minha irmã um 207 1.4 sw

e meu irmão tem um 308 feline...... conheço muito de psa (peugeot e citroen)..... O conforto é outro mesmo concordo.... mais mesmo assim andei no 208 1.5 de entrada e no fox tb... o peugeot na pintura metálica custa 41.000,00 e não tem VE traseiro não tem sensor de estacionamento, não tem rádio, não tem retrovisor elétrico,  e nem farol de milha (neblina) e o motor tem 93cv que nada mais é o que eu tinha 1.4 melhorado e o espaço interno é BEM menor que o do fox..... O fox tem tudo e custa 36.000,00..... Mais como disse é gosto... Eu com certeza prefiro os carros da PSA (Peugeot Citroen). Mais o custo benefício do fox é melhor e sem falar da taxa 0.......

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só digo uma coisa, já tive um Peugeot e francês na minha casa só champangne, é bonito, confortável, tecnológico não seio o que... mas na garagem do vizinho, não na minha!

Paludetti likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0