Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Oliv3

Dirigindo Na Chuva

29 posts in this topic

Veja como é dirigir um veículo com o para-brisa cristalizado:



A chuva atrapalha sua visibilidade? Faça como eu.
Use repelente água no para-brisa. Use nos vidros laterais dianteiros, no vidro traseiro e, se quiser, nas lentes dos retrovisores.

O repelente de água faz com que a água, o óleo e a lama escorram na superfície do vidro.

Veja que o vento age a favor do motorista impedindo que se acumule lâmina ou rastros de água.

Dependendo da situação, os limpadores acabam sendo pouco usados ou, até mesmo, dispensados.

Usando este tipo de produto você aumenta a visibilidade e a segurança, além de prolongar a vida útil das palhetas e o motor elétrico dos limpadores.

Previne-se também o aparecimento de arranhões na superfície do vidro.

Palavras-chave / Key words:
rain shield, repelente de água, para-brisa cristalizado

Obs.: isso não é uma propaganda ou spam. Estou apenas compartilhando essa dica de segurança com os amigos da comunidade, pois acredito que muitos acidentes ocasionados por falta de visibilidade poderiam ser evitados. Edited by Oliv3

Share this post


Link to post
Share on other sites

é algum produto q vc usou ou é serviço profissional?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como funciona esse lance?

Só aplicar algum produto?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu uso esse tipo de produto para cristalizar o para-brisa.

 

Em uma velocidade acima de 70km/h o resultado começa a dar mais diferença pois a velocidade do vento repele a agua.

Aconselho a todos os uso desse produto.

 

Para aplicar é só passar o produto no vidro com auxilio de um pano e apóis um 5 min passar um pano limpo sobre a superficie para tirar o excesso.

Simples, rápido e fácil rsrs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

então, mas é um produto tipo secreto? que ninguém quer falar o nome? :pensativo:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pra acabar com o segredo de estado: :lolu:

 

 

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkk

não citei nomes pois existem de várias marcas e não lembrava qual eu uso, se não me engano é da rodabril...mas depois de ler esse comparativo que vc postou vou procurar esse da luxcar pra testar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já usei esse Luxcar, tem um resultado razoável, esse cristalizador vc encontra fácil em hipermercados e auto peças.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou comprar esse aqui e testar:

 

Produto:

Please login or register to see this link.

 

Vídeo:

 

Abraços!

EdinhoGomes likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

caraca! que loko! quando a gente pensa que está tudo ótimo, vem um asiático (ou um produto de lá) e deixa tudo perfeito! kkkkkkkkkkkk

thiagopaudalho likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse Glaco é bom mesmo, eu uso e recomendo!

Acho que na edição de fevereiro da Quatro Rodas eles testaram esse produto, e o resultado foi que cumpre sim o que promete.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É bom mesmo, eu uso esse:

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Puts muito obrigado pela dica! Ja comprei um pra mim e pra minha patroa!!! Vai facilitar muito as coisas!!!

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites
É bom mesmo, eu uso esse:

Please login or register to see this image.

 

 

Nelson, quanto tempo dura a aplicação e quantas aplicações é possível fazer com um frasco???

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites
Nelson, quanto tempo dura a aplicação e quantas aplicações é possível fazer com um frasco???

 

Abraço

 

Cara... Na embalagem que eu comprei diz que dura 2 meses cada aplicação e que é possível aplicar em até 15 carros, considerando todos os vidros.

 

Comprei o frasco de 120ml.

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Cara... Na embalagem que eu comprei diz que dura 2 meses cada aplicação e que é possível aplicar em até 15 carros, considerando todos os vidros.

 

Comprei o frasco de 120ml.

 

Abraço!

 

Na hora que você passa o produto fica algum resíduo sobre o vidro? é perceptível que o produto foi aplicado?

Onde compramos esta maravilha?

 

abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Nelson, quanto tempo dura a aplicação e quantas aplicações é possível fazer com um frasco???

 

Abraço

Esse que comprei dura em média 1 ano mas é claro que com o tempo vai perdendo o efeito, dá para aplicar em até aproximadamente 9 carros.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Na hora que você passa o produto fica algum resíduo sobre o vidro? é perceptível que o produto foi aplicado?

Onde compramos esta maravilha?

 

abraços!

Durante a aplicação fica o resíduo sim, mas é só passar um pano seco que sai fácil e nem aparece, tem essa loja oficial Please login or register to see this link.  mas nunca comprei lá. No ML também tem.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Na hora que você passa o produto fica algum resíduo sobre o vidro? é perceptível que o produto foi aplicado?

Onde compramos esta maravilha?

 

abraços!

Opa... Então você aplica o "podruto" no vidro inteiro, depois vem com uma flanela seca e vem passando no vidro até ele ficar transparente, deixa secar por 3 horas e já era!

 

Eu comprei no proprio site do fabricante Please login or register to see this link.

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tem segredo algum, nem é serviço profissional.
Qualquer pessoa pode deixar seu veículo preparado para a chuva, igual a esse aí do vídeo.

Detalhe: essee Polo nunca entrou em um lava-jato!

Eu uso shampoo neutro da ProAuto ou então da Grand Prix, diluído;

Esfrego o vidro com uma esponja limpa e macia;

Seco o para-brisa o mais rápido possível com aquelas toalhas de microfibra (com alto poder de absorção e que não soltam fiapos);

 

Espero uns 15 minutos;
Começo a encharcar toda a superfície do vidro, usando uma flanela umidecida com o liquído repelente de água;
Uso mais outras duas flanelas para lustrar o vidro até que a superfície fique escorregadia.

Pronto. Serviço feito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se vocês tiverem paciência ou forem chatos igual ao cara que postou o vídeo façam o seguinte:

Apliquem vapor d'água para limpar os vidros por dentro e usem flanelas só para os vidros.
Até as sujeiras mais difíceis saem. Aquele aspecto engordurado dos vidros, então, nunca mais
O vidro fica uma beleza só.

Acaba até ajudando a previnir o embaçamento.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Opa... Então você aplica o "podruto" no vidro inteiro, depois vem com uma flanela seca e vem passando no vidro até ele ficar transparente, deixa secar por 3 horas e já era!

 

Eu comprei no proprio site do fabricante Please login or register to see this link.

 

Abraço!

 

Valeu galera pelas informações....só achei que era um pouco mais barato...no site do fabricante/revendedor não sai por menos de 60 dilmas... :)

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu uso esse glaco a um bom tempo, e posso dizer que é o melhor produto nessa área, não ando mais sem ele de forma alguma.

Moro em Londrina e aqui chove muito.

 

Eu compro Aqui: Please login or register to see this link.

Eles tem pronta entrega, e mandam pelo correio.

Dependendo da hora q vc compra, eles mandam no mesmo dia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

poderíamos juntar 8 pessoas e comprar aquele de 116,00 q cada aplicação dura 1 ano, pra ver se funciona mesmo e sai baratinho pra todo mundo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde povo!

 

Meu Gla'co Chegou!

 

Vou testar esse feriado e depois posto os resultados aqui!

 

Please login or register to see this link.

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0