Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
diegosp13

Compra Site Vw Peças Oem Barato!

14 posts in this topic

Pessoal ando com frequencia acompanhando porem nao vou mais aos encontros!

poucos sabem meu carro deu problema tucho/cabeçote bla bla bla!!

resumindo tive um preju ai motor fora da garantia e custos e mais custos!!!

em fim!!  com muitas pesquisas! e indicação de um funcionario de peças da CC Itavox para compra do motor do meu carro

 

conheci a CC ITACUA VW fica e Ribeirao preto! Moro em Sampa ZS! 

la as peças sao mto baratas!! no site Please login or register to see this link.

vc coloca o codigo da peça e tem o preço do produto e ja calcula o frete com envio de PAC ou Transportadora!!

Ex: comprei o motor fox 1.6 2011/2012 codigo 032100033H  Paguei 3.800,00 + 59,00 frete via transportadora!

tava vendo as buchas do Croxfox por ai ta em media 90,00 a 135,00 no site o valor dela esta 29,90 na promoção!  com o frete fico tudo 50,00

o codigo do produto é 1k0407183e 

Abraço!

nandobrasil, nelsonspfox and mazza like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Diego!!! Parabens pela iniciativa!!! Sera de grande ajuda pro pessoal do clube que quiser adquirir peças originais com desconto....

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valew Diego,

 

 Muito boa indicação, ja entrei la e comprei as 2 buchas da bandeja, preço muito bom. Só por curiosidade, vc comprou as buchas tbm? ja chegou? é original mesmo e é de 4 pontos igual do cross fox? abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

será q lá tem pedaleira ou tapete vw tech baratinho??

Share this post


Link to post
Share on other sites
será q lá tem pedaleira ou tapete vw tech baratinho??

To atras dessas pedaleiras com preço bom tambem...mas...sem chance, até tenho o numero original delas aqui mas com preços tudo acima de 110 reais....

Share this post


Link to post
Share on other sites

baralho! sendo vc o meu fornecedor de milha, botao e tudo mais reclamando fedeu! uhauhauhahuauh

Share this post


Link to post
Share on other sites
To atras dessas pedaleiras com preço bom tambem...mas...sem chance, até tenho o numero original delas aqui mas com preços tudo acima de 110 reais....

 

 

se acha um com precinho, dá um chamada aqui!

Share this post


Link to post
Share on other sites
se acha um com precinho, dá um chamada aqui!

Opa, aviso sim, derepente tem até um descontinho pra pegar 2 kits desses....rsrsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia galera!!

com relacao as pedaleiras, segue link de um site:

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

ta barato!!

espero que ajude !

abracos

bom final de semana!

leo

Share this post


Link to post
Share on other sites
Valew Diego,

 

 Muito boa indicação, ja entrei la e comprei as 2 buchas da bandeja, preço muito bom. Só por curiosidade, vc comprou as buchas tbm? ja chegou? é original mesmo e é de 4 pontos igual do cross fox? abraço

entao comprei porem ainda nao chegou assim que chegar aviso! abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou morando em Ribeirão Preto, volto pra Sp a cada 15 dias, caso alguem precise de algum item da Itacuã, eu faço o transporte pra sp( itens pequenos levo na faixa só não vale trazer o bloco do motor no porta malas).

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites
Bom dia galera!!

com relacao as pedaleiras, segue link de um site:

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

ta barato!!

espero que ajude !

abracos

bom final de semana!

leo

Alguém já comprou nessa loja ae? Será que é seguro? Entregam direitinho? abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Estou morando em Ribeirão Preto, volto pra Sp a cada 15 dias, caso alguem precise de algum item da Itacuã, eu faço o transporte pra sp( itens pequenos levo na faixa só não vale trazer o bloco do motor no porta malas).

Abraços

ai sim!! futuramente vou precisar pra fazer uns fretes via transporaposa! de mando MP qdo precisar!!

AbS!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Alguém já comprou nessa loja ae? Será que é seguro? Entregam direitinho? abs.

 

 

 

Comprei minhas pedaleiras na Wolfshaus. Entregaram bem e o produto é original! Pra quem não conseguir um preço mais acessível, recomendo :D

 

Flws

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0