Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Dupiruka

Kit Duas Vias Ou Woofer + Tweeter????

21 posts in this topic

Galera,

Tava pesquisando uns falantes de 6" e achei um Woofer Selenium 6W4P (Please login or register to see this link. ). Alguém já viu esses bixos tocando?

Tava pensando no seguinte: em vez de colocar um kit duas vias eu colocaria um woofer deste e um par de tweeter.
Esse woofer toca dos 70hz até 9KHz, então seria só colocar um tweeter pra tocar até os 20Khz. Teoricamente não teria perda de nehuma faixa de audio.
(Please login or register to see this link. )
Pelo tamanho do imã do bixo, esse woofer deve tocar direitinho!
Falta só colocar um crossofer pra separar o audio.

Minha dúvida é se ele vai tocar mais que um kit duas vias com custo equivalente.

Alguém já viu eles tocando??


Valeu galera!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qto vc quer gastar?

Pq crossover não é muito barato.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo coloca um duas vias MTX ou JBL eles tocam bem alto  e falam muito,se quer qualidade coloca Audiophonic ou hertz ou também helix  estão na faixa de 330,00 há 500,00  e posso garantir são bons demais.

Dupiruka likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

valeu wilson!!!

 

to quase comprando esse novo jbl selenium!!

ou um helix q é 300 e pouco!

 

 

alguém já tentou fazer um desses???

Será que a acústica fica boa?? Será que o volume é ideal?? Será que vai fazer barulho na porta???

 

Acho que sairia bem mais barato que meter manta na porta!

 

 

 
Please login or register to see this link. Please login or register to see this link. Please login or register to see this link.
Please login or register to see this link. Please login or register to see this link. Please login or register to see this link.
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

um desses seria filé!!

o falante numa caixa selada e com essa curvinha ela entraria na porta!!

 

vou descobrir se alguem q trabalhe com fibra consegue fazer isso!

 

 

Please login or register to see this link. Please login or register to see this link. Please login or register to see this link.
 
 
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não boto fé nesses pesinho não como ja comentei em outro tópico, antigamente usavam perto do local dos tapetes dianteiros... mas na prática falo pq vi hoje um projeto feito... quando vc usa manta acustica ou asfaltica... sua porta se torna a própria litragem do kit... toca muitoooo! rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu penso nesse "pesinho" pq colocando manta a porta não vai ficar selada, pq tem por onde o ar sair, como a brecha dos vidros, local onde os dios chegam...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente tem onde sair, mas nem se compara, digamos que vc dá uma "dutada" na porta... na teoria eu tbm não botava fé, mas na prática para quem tem $$, vale cada centavo, vibração, acústica, é outro nivel, qualidade outra man!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na duvida vale apena ver 

Dupiruka likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu terminei achando esse video!!

E o cara usa os falantes q eu quero botar da audiophonic!!

mas essa é cara pra cacete :P

599!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Usa o Audiophonic Club Kc-6.2 ou uma boa qualidade e valor mais baixo.. porem ainda to procurando um local que venda essa manta da focal pra por na porta.. mais não quero colocar por dentro da porta somente por fora

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai achei uma manta parecida com a focal sera que vale apena ? Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que segue o mesmo princípio!

 

O Soniceletronicx entrega no Brasil?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entrega sim, porém nunca pedi pra enviarem pro br.

Compro tudo lá, o site é bastante confiavel e o servico nota mil.

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites
Na duvida vale apena ver 

Nessa loja que montei meu som, hahaha, BRS Sound.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Manta ou vc põem na parte interna e na parte externa ou então nem ponha... pq se não fica meia boca!! Um vizinho comprou numa loja de construção manta... não era de marca de som, mas na prática o efeito foi o mesmo!! Certas coisas não ligo para marca mas sim qualidade, no caso manta seria uma delas quando eu colocar, pois não vai envolver nenhum magnetismo componente eletrônico mesmo, somente o material empregado!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apenas uma dúvida caros colegas. Estou querendo comprar o kit 2 vias CS60B da Bravox. Porém pesquisando em alguns sites, achei o mesmo kit com potências diferentes. Alguém sabe me dizer a diferença dos dois? Segue os links de ambos:

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Acho que segue o mesmo princípio!

 

O Soniceletronicx entrega no Brasil?

 

Entrega porem fui conferir o frete e 125 reais!

 

Nessa loja que montei meu som, hahaha, BRS Sound.

 

Aqui em são paulo ta precisando de uma loja que trabalhe com qualidade A B igual a BRS

 

Apenas uma dúvida caros colegas. Estou querendo comprar o kit 2 vias CS60B da Bravox. Porém pesquisando em alguns sites, achei o mesmo kit com potências diferentes. Alguém sabe me dizer a diferença dos dois? Segue os links de ambos:

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Obrigado!

 

 

Pelo que eu Notei o das Americanas não e o CS60B o nome do produto esta diferente do da foto.. procura comprar pela internet em sites de confiança eu indico o connectparts ou Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Indico o kabum.com.br muito bom... e não indico esse CS60B iria de CS 60D a diferença é enormeeee!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Entrega porem fui conferir o frete e 125 reais!

 

 

Aqui em são paulo ta precisando de uma loja que trabalhe com qualidade A B igual a BRS

 

 

 

Pelo que eu Notei o das Americanas não e o CS60B o nome do produto esta diferente do da foto.. procura comprar pela internet em sites de confiança eu indico o connectparts ou Please login or register to see this link.

 

 

Indico o kabum.com.br muito bom... e não indico esse CS60B iria de CS 60D a diferença é enormeeee!!

 

Obrigado pelos esclarecimentos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0