Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
imatri

Abc - Paulista

30 posts in this topic

Galera, sinceramente não acho que um encontro no ABC faça o pessoal desistir de ir aos encontros no Pacaembu. Principalmente porque, no meu ponto de vista, quem vai no Pacaembu (eu, Please login or register to see this link. , Please login or register to see this link. e todos mais) deixa de ir "porque é longe" ou "porque é perto, mas estou com preguiça". Eu vou porque tenho amigos, porque troco idéia sobre ups com o pessoal, compro led com o Please login or register to see this link. . hahahahaha

Enfim, eu não deixaria de frequentar os encontros no Pacaembu, mesmo tendo encontros no ABC. Os amigos que já fiz em dois meses frequentando os encontros já justificam minha ida.

 

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Galera, sinceramente não acho que um encontro no ABC faça o pessoal desistir de ir aos encontros no Pacaembu. Principalmente porque, no meu ponto de vista, quem vai no Pacaembu (eu, Please login or register to see this link. , Please login or register to see this link. e todos mais) deixa de ir "porque é longe" ou "porque é perto, mas estou com preguiça". Eu vou porque tenho amigos, porque troco idéia sobre ups com o pessoal, compro led com o Please login or register to see this link. . hahahahaha

Enfim, eu não deixaria de frequentar os encontros no Pacaembu, mesmo tendo encontros no ABC. Os amigos que já fiz em dois meses frequentando os encontros já justificam minha ida.

 

Abraços.

 

Johnnie, concordo q vc e os citados não deixariam de comparecer aos encontros no paca, porém convenhamos que nem todos tem a mesma vontade que vocês, tanto é que muitos que gostaram da idéia do encontro no ABC ainda não apareceram no da Capital, cada um com seus motivos e compromissos mas se até hj não vieram vc acha q com um encontro ai no ABC eles começariam a vir? Nossa intenção é unir o clube e aumentar cada vez mais o numero de participantes para podermos conseguir fazer algo diferente.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Aproveitando que a galera do ABC está ativa aqui nesse tópico, queria convida-los pra ir ao próximo encontro no Paca dia 12/03. Já temos 4 raposas confirmadas para o "mini OTR", seria uma honra poder contar com vcs para trocar umas idéias e dar umas boas risadas!

Abraços!

 

 

gordown, ses saem que horas daqui bro? eu entro as 22h no trampo, talvez eu va com vocês!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,

 

Saímos daqui as 20:30 Rapha, se for com agente não vai se arrepender, é muito divertido mesmo! 

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

vou ver com meu chefe amanha, e amanha mesmo te confirmo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0