Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
imatri

Abc - Paulista

30 posts in this topic

Tava dando uma olhada, tem bastante membros desta região aki no clube, dá quase pra montar um encontro pra esses lados hein?

 

Tem as x d carros modificados atrás do poliesportivo de São Bernardo.

 

Oq axam da ideia?

Abs

 

Obs.: o intuito não eh deixar de participar do encontro na capital, e sim criar uma opção a mais, que facilite a ida de outros membros aqui do ABC.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lá é meio bagunçado de final de semana, mas se marcar encontro durante a semana, parece bacana a idéia.

 

E já que comentou, no próximo encontro, eu e o Please login or register to see this link. juntamos uma galera e vamos de comboio para o Pacaembu. Se quiser mais informações do ponto de encontro, nos mande uma MP.

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

demoro, eu topo! tem nego de SA, SCS, SBC, Ribeirão, Diadema, Mauá...ia dar uma galera boa eu acho....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda acho mais fácil modificar o local de encontro, visando facilitar pra todo mundo. Ao invés de marcar sempre no Pacaembu, poderíamos marcar em locais diversos, visando as regiões de São Paulo. Só uma dica pra não ficar sempre no Pacaembu com o pessoal reclamando que "É MUUITO LONGE FAROOOO, FICA PRA MINHA AMIGA AQUI DO LADO!!" 

 

Cada "grupo regional" poderia oferecer algum local apropriado para os encontros, esse local seria discutido com a Staff responsável e fica todo mundo feliz. A gente conhece novos lugares, novas pessoas e deixamos de sempre comparecer no mesmo local.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu gostaria muito de realizar um encontro no ABC, mas ainda acho que os membros ativos no forum dessa região estão em um número pequeno. E também é divertido pra caramba ir em comboio pro Paca, faz parte do encontro já rs rs rs rs.

Mas eu tenho essa idéia já faz algum tempo dentro da minha cuca, vamos ver como o pessoal reage a esse tópico!

 

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Andar em comboio pra Sampa é mais daora rsrsrs mais eu acho q deviamos combinar outros lugares de sampa!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

comboio pra sampa deve ser chapado mesmo. como você disse, é ver as pessoas que vão responder esse tópico e pensar no caso, seria legal

Share this post


Link to post
Share on other sites

topo fácil encontro aqui no ABC :D sou de São Bernardo e como trampo de noite (último mês o/), fica bem difícil de comparecer no paca.
Qlqer coisa me avisem ae!

Share this post


Link to post
Share on other sites

dependendo o lugar do ABC, tb colo ai...pois o Pacaembu tb não é perto pra mim q sou da Leste...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom galera, nem vou falar nada sobre essa historia de "Ah, pra mim é longe" .... eu moro em Atibaia e praticamente estou em todos os encontros em SP, temos membros do litoral que vem pra encontros no Pacaembu, então, me desculpe, mas isso não é argumento pra deixar de ir no Pacaembu e criar um outro encontro separado...

 

Quando teve o OTR aqui pra minha cidade, Atibaia, eu fiz questão de IR ATE SÃO PAULO, ME JUNTAR AO GRUPO, e voltar pra Atibaia com o comboio...então, quem mora em SP ou nas cidades vizinhas, não podem reclamar do Pacaembu, que é um otimo ponto de encontro conhecido e facil de chegar, fora a facilidade de estacionar e tudo mais...

 

Isso só iria causar cada vez mais uma divisão e ambos ficariam com poucos membros, acabando por ter menos motivação da galera pra comparecer...

Pensem bem se nao vale mais a pena juntar todo mundo com fez o Gordown, e ir em comboio pra encontrar a galera no Pacaembu... garanto que daria mais gente, podemos bater o recorde de 19 carros, vai motivar mais ainda a galera a participar e tal...

 

Bom, essa eh minha opinião...apenas minha opinião...

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Bom galera, nem vou falar nada sobre essa historia de "Ah, pra mim é longe" .... eu moro em Atibaia e praticamente estou em todos os encontros em SP, temos membros do litoral que vem pra encontros no Pacaembu, então, me desculpe, mas isso não é argumento pra deixar de ir no Pacaembu e criar um outro encontro separado...

 

Quando teve o OTR aqui pra minha cidade, Atibaia, eu fiz questão de IR ATE SÃO PAULO, ME JUNTAR AO GRUPO, e voltar pra Atibaia com o comboio...então, quem mora em SP ou nas cidades vizinhas, não podem reclamar do Pacaembu, que é um otimo ponto de encontro conhecido e facil de chegar, fora a facilidade de estacionar e tudo mais...

 

Isso só iria causar cada vez mais uma divisão e ambos ficariam com poucos membros, acabando por ter menos motivação da galera pra comparecer...

Pensem bem se nao vale mais a pena juntar todo mundo com fez o Gordown, e ir em comboio pra encontrar a galera no Pacaembu... garanto que daria mais gente, podemos bater o recorde de 19 carros, vai motivar mais ainda a galera a participar e tal...

 

Bom, essa eh minha opinião...apenas minha opinião...

Abraços.

 

Concordo em partes, como disse no fim do post "Obs.: o intuito não eh deixar de participar do encontro na capital, e sim criar uma opção a mais, que facilite a ida de outros membros aqui do ABC."

Creio eu q um encontro no ABC traria mais adeptos por aki, e consequentemente, na minha opinião, com este contato com quem vai no Pacaembu, eles acabaria indo tbm lá. Imagine um encontro que tivesse 7, 8 carros aki, e a galera conversando ia motivar a todos os 8 ir junto ao pacaembu (comboio chapado).

A ideia não eh dividir, e sim criar mais uma opção, acredito q quem vá no Pacaembu, não deixará de ir por causa de outro encontro mais proximo.

Só nisso q discordo d vc, mas entendi seu ponto d vista, q distancia não eh desculpa. Mas entendo q isso pode trazer mais gente pro encontro. Assim penso

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Concordo em partes, como disse no fim do post "Obs.: o intuito não eh deixar de participar do encontro na capital, e sim criar uma opção a mais, que facilite a ida de outros membros aqui do ABC."

Creio eu q um encontro no ABC traria mais adeptos por aki, e consequentemente, na minha opinião, com este contato com quem vai no Pacaembu, eles acabaria indo tbm lá. Imagine um encontro que tivesse 7, 8 carros aki, e a galera conversando ia motivar a todos os 8 ir junto ao pacaembu (comboio chapado).

A ideia não eh dividir, e sim criar mais uma opção, acredito q quem vá no Pacaembu, não deixará de ir por causa de outro encontro mais proximo.

Só nisso q discordo d vc, mas entendi seu ponto d vista, q distancia não eh desculpa. Mas entendo q isso pode trazer mais gente pro encontro. Assim penso

 

Concordo com o imatri, organizar um su encontro, pra galera pega amizade mesmo e sempre que rolar o principal no paca, o comboia já estar organizado.

Eu também não ligo de distância, uma vez por mês, ou a cada dois meses ir no pacaembu pra mim é tranquilo, osso é o horário do meu trampo mesmo! 

Abração ai aguardo novidades!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,

 

Meu maior objetivo aqui é a união da galera Felipe, desmembrar o encontro de SP vai totalmente contra meus princípios.

Pro pessoal da ABC, São Paulo é perto, acho que a distância não é um empecilho pra quem é daqui. A única pessoa que reclamou da distância foi o Please login or register to see this link. , que é de São Paulo mesmo, portanto esse argumento não é válido nesse debate.

 

Acho que um encontro no ABC paulista como disse o Please login or register to see this link. , iria servir pra unir a galera e irmos todos juntos pro PACA, que na minha opinião é o lugar ideal pros encontros, como vc mesmo disse, com uma boa localização, bom espaço e etc...

 

Dividir o clube? JAMAIS, nunca vou seguir o exemplo da galera de Curitiba que mudou até o adesivo do clube pra se sentir diferenciado, farei de tudo para que o encontro do PACA fique cada vez maior e mais popular, porém não posso simplesmente ignorar a opinião da galera que mora em outra região e está afim de um encontro também.

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Please login or register to see this link. ,

 

Meu maior objetivo aqui é a união da galera Felipe, desmembrar o encontro de SP vai totalmente contra meus princípios.

Pro pessoal da ABC, São Paulo é perto, acho que a distância não é um empecilho pra quem é daqui. A única pessoa que reclamou da distância foi o Please login or register to see this link. , que é de São Paulo mesmo, portanto esse argumento não é válido nesse debate.

 

Acho que um encontro no ABC paulista como disse o Please login or register to see this link. , iria servir pra unir a galera e irmos todos juntos pro PACA, que na minha opinião é o lugar ideal pros encontros, como vc mesmo disse, com uma boa localização, bom espaço e etc...

 

Dividir o clube? JAMAIS, nunca vou seguir o exemplo da galera de Curitiba que mudou até o adesivo do clube pra se sentir diferenciado, farei de tudo para que o encontro do PACA fique cada vez maior e mais popular, porém não posso simplesmente ignorar a opinião da galera que mora em outra região e está afim de um encontro também.

 

Abraços!

 

 

É, realmente não entenderam o que eu quis dizer. Quando eu citei a frase de que era longe, era com o intuito de ilustrar alguns membros que já utilizaram essa desculpa para não comparecer aos encontros. Muito pelo contrário do que o Gordown falou, eu adoro ir pra longe com o Fox e sempre que aparece alguém com alguma ideia de gastar gasolina por ai, eu apareço. Pacaembu pra mim não cheira nem fede, mas isso não me impediu de ir e nem nunca vai impedir, como todos já viram que ,desde o OTR de Atibaia 2012, eu não parei de frequentar as reuniões, exceto quando a faculdade não permite. Só queria (não é só minha vontade) que o local fosse diversificado, não acho que em toda São Paulo só exista o Pacaembu de seguro, de legal, de fácil de estacionar, de tudo isso que já falaram. Creio que se existissem diversos pontos de encontro, o pessoal >>>>PODERIA<<<< começar a frequentar mais. Isso é uma >>>SUGESTÃO<<<. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,

 

Acho que estamos misturando 2 assuntos:

 

1º - Encontro no ABC que é o título do post e seu assunto principal

2º - Diversificação do local de encontro em São Paulo.

 

As opiniões que eu mencionei aqui são referente ao assunto número 1.

 

Com relação ao assunto número 2, eu também acho legal variar os lugares dos encontros Please login or register to see this link. , e eu queria muito fazer um OTR também. Mas essas atitudes não dependem só de mim, e nada melhor como posts como este, que ajudam os membros a expressarem suas opiniões e vontades.

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tentei usar o seu motivo para explicar o meu. Se existem membros querendo fazer encontros fora do Pacaembu, por que não diversificar. o.O Só isso!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, a questão é o seguinte. O Pacaembu como já citado acima, é um ponto de encontro de fácil localização, é tranquilo para estacionarmos o carro, SEMPRE tem local para todos. Não é um ponto de encontro só do nosso Clube, mas sim de MUITOS Clubes. Há sim outros locais em São Paulo, porém, como alguns clubes fazem, encontro em Posto de Gasolina, eu não acho algo bacana, eu prefiro mais repetir o Pacaembu do que me encontrar em um posto de gasolina.

 

Sobre o encontro no ABC, eu concordo tanto com o Silver como com os outros, porém, não acho que é necessário o fato de criar um encontro aí no ABC para o pessoal fazer amizade, e aí dps vir para o Pacaembu. Tanto o Gordown como os outros membros do ABC, apareceram no Pacaembu sem conhecer NINGUÉM. Todos são e sempre serão bem vindo aos encontros. O comboio do ABC é algo super legal para vocês, é tipo um OTR + encontro no Pacaembu para vocês, hahahaa.

 

Se quiserem fazer um encontro no ABC, claro que podem, sem problema nenhum. Porém, acho que aí também entra o comodismo, a pessoa pode mto bem pensar, para que eu vou no Pacaembu, se terá um encontro aqui? E é isso que não queremos, acho que temos a crescer mto mais juntos, do que separados.

 

A atitude de algumas pessoas de Curitiba, foi ridícula, nem autorização para alterar o adesivos ele possuem, porém, não vale a pena generalizar todos os membros, e sim alguns. Imagina se eu bloqueasse o cadastro de todos os membros de Curitiba? O conteúdo é único para todos, não há divisão.

 

Somos um Clube nacional, e não regional ou mto menos por cidades.

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um shopping, um parque, um restaurante? Só eu eu acho que seria legal algo diferente as vezes? :/

Share this post


Link to post
Share on other sites
Galera, a questão é o seguinte. O Pacaembu como já citado acima, é um ponto de encontro de fácil localização, é tranquilo para estacionarmos o carro, SEMPRE tem local para todos. Não é um ponto de encontro só do nosso Clube, mas sim de MUITOS Clubes. Há sim outros locais em São Paulo, porém, como alguns clubes fazem, encontro em Posto de Gasolina, eu não acho algo bacana, eu prefiro mais repetir o Pacaembu do que me encontrar em um posto de gasolina.

 

Sobre o encontro no ABC, eu concordo tanto com o Silver como com os outros, porém, não acho que é necessário o fato de criar um encontro aí no ABC para o pessoal fazer amizade, e aí dps vir para o Pacaembu. Tanto o Gordown como os outros membros do ABC, apareceram no Pacaembu sem conhecer NINGUÉM. Todos são e sempre serão bem vindo aos encontros. O comboio do ABC é algo super legal para vocês, é tipo um OTR + encontro no Pacaembu para vocês, hahahaa.

 

Se quiserem fazer um encontro no ABC, claro que podem, sem problema nenhum. Porém, acho que aí também entra o comodismo, a pessoa pode mto bem pensar, para que eu vou no Pacaembu, se terá um encontro aqui? E é isso que não queremos, acho que temos a crescer mto mais juntos, do que separados.

 

A atitude de algumas pessoas de Curitiba, foi ridícula, nem autorização para alterar o adesivos ele possuem, porém, não vale a pena generalizar todos os membros, e sim alguns. Imagina se eu bloqueasse o cadastro de todos os membros de Curitiba? O conteúdo é único para todos, não há divisão.

 

Somos um Clube nacional, e não regional ou mto menos por cidades.

 

Abraço!

 

Não é puxando o saco kkkkk, mais eu concordo em tudo o que disse e fica só mais uma observação.

Já diversificamos muito locais de encontro, dias da semana e horario, e onde a gente consegue uma frequência melhor é as terças no pacaembu, claro que isso não é obrigação mais tudo é bem estudado antes de mudarmos o local ou fazer um OTR por exemplo. Nós que frequentamos todos os encontros desde o inicio do clube sabemos que nem todos tem vontade e disponibilidade, tanto é que já tivemos encontros desmarcados por falta de membros e etc.

No meu pensamento pra conseguirmos fazer algo diferente, precisamos ter uma boa frequencia de membros nos encontros e o pessoal estar animado, o que por enquanto vem acontecendo. Acho que essa parte responde a colocação do Maersk.

 

Toda idéia é válida mas acho q fazer um encontro adicional com o pessoal do ABC vai acabar distanciando essa galera da gente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião pelo tempo de clube e encontro qual tenho e participo vai gerar comodismo sim com o tempo automaticamente... da mesma forma que tem Membro que vem lá do litoral, lá de Atibaia... Hoje eu vejo o clube muito mais unido e presente, pois antigamente só via a cara do Silver, Will, Math, Rafaz, Tiago assim vai rsrs... então a intenção é ampliar cada vez mais isso... em relação ao Local Mencionado no ABC, esse ponto de encontro é um na Pista Marginal da Anchieta sentido São Paulo... Próximo a saída do Rudge Ramos, Av. do Taboão? Se for, sem condições realizar um encontro lá aos finais de semana... muvuca, baderna... nem preciso continuar rsrs... Pacaembu é bem melhor!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, vendo o pessoal falando que o Pacaembú eh melhor e tal, percebo q não entenderam a ideia.

 

Mas foi bom o topico pra galera discutir outros termos até.

 

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites
Bem, vendo o pessoal falando que o Pacaembú eh melhor e tal, percebo q não entenderam a ideia.

 

Mas foi bom o topico pra galera discutir outros termos até.

 

Abs

 

Acho q entendemos sim Imatri, mas a questão é q por mais que pensem em não deixar de participar vai acabar acontecendo pois como foi dito, o pessoal vai acabar deixando de participar em sp pois vai acabar rolando um ai na ragião do ABC.

 

Mas o tópico em si foi interessante, sempre é bom discutirmos para melhorar o clube e ver a opinião dos outros membros.

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aproveitando que a galera do ABC está ativa aqui nesse tópico, queria convida-los pra ir ao próximo encontro no Paca dia 12/03. Já temos 4 raposas confirmadas para o "mini OTR", seria uma honra poder contar com vcs para trocar umas idéias e dar umas boas risadas!

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só poderei ir na época de férias, mas quero participar sim do "meu primeiro encontro" hahahaha. To tentando trazer mais gente do Abc aki pro clube através de páginas no face.

 

Enquanto o encontro aki não sai do papel (ou nunca saíra). Podemos trocar dicas de serviços e empresas aki do ABC para nossas raposas.

 

Vou comprar as rodas seguindo uma dica dessas hehehehe.

 

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gordown, nao quis dizer que voce estaria pensando em fazer algo que pudesse dividir o clube, longe disso.. principalmente VOCE....O mais empolgado dos encontros... hahaha.....fica sussa, relaxa !! hehehe...

 

Concordo com o Math, e era exatamente a questão do COMODISMO que eu tentei explicar falando que acabaria dividindo os encontros... como ele disse, teriamos a chance de varias pessoas pensarem: " Ah, pra que eu vou ate o Pacaembu, se daki poucos dias vai ter um aki do lado da minha casa??? " e é isso que não queremos que aconteça... certo?

 

Claro que queremos agradar a todos, mas em algumas situações fica impossível... pois, AINDA BEM, estamos cada vez crescendo mais e sempre melhorando a frequencia dos encontros... como o GiBa disse, cansamos de fazer encontros la sempre com as mesmas caras.. e agora sempre tem gente nova, com carros novos, assuntos novos, etc etc... sempre aumentando a qualidade da galera, das conversas, ou seja, DOS ENCONTROS.

 

Por isso, pedimos que confiem na EQUIPE, principalmente nos "Tiagos" que são os organizadores... eles fazem as coisas sempre pensando no melhor pro encontro, pro clube e pros membros.. certo????

 

Um shopping, um parque, um restaurante? Só eu eu acho que seria legal algo diferente as vezes? :/

 

Maersk, entendo oq voce esta questionando e sugerindo, porem, antes até de voce começar a participar, (oq esta realmente acontecendo com otima frequencia, desde o OTR-Atibaia, como voce mesmo citou) ja tentamos diversificar algumas vezes e não obtivemos resultados...

E outra, num shopping ou restaurante, nao teriamos provavelmente as vagas para todos pararmos um ao lado do outro, e perderia um pouco o sentido do encontro, já que não ficariamos proximos aos carros, para tirarmos fotos, videos, etc... nem para todos poderem ver os carros e tirarem suas duvidas, pegarem ideias de ups, etc... entende??

 

Do mesmo jeito que ja foi sugerido um jogo de FUTEBOL SOCIETY, uma CORRIDA DE KART, etc... isso esta sendo analisado, mas não para DATA DE ENCONTRO OFICIAL... isso deverá ocorrer em alguma data especial como EVENTO ESPECIAL... onde iremos especificamente para essa atividade de diversão, zueira, etc.... não necessariamente com o assunto CARROS/ENCONTRO.


Para isso dar certo, tambem, faz-se necessário que a frequencia dos encontros oficiais, no Pacaembu, seja grande e com regularidade dos membros, pra contarmos com os mesmos nesse evento especial...

 

Espero que tenha entendido e não me leve a mal....

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0