Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Digjones

Blαckliиє [̲̅f̲̅σ̲̅x̲̅] New Up's 2011- 10/01

121 posts in this topic

Coloquei na Pedro 2 ... 430 com as diamond vision... Nao coloquei xenon nao , depois eu encomendo do PY ... Tavam me pedindo 220reais, eu compro por 80 rsrsrs ...

To ainda pensando nos projetores com angel eye , meu cartao de credito nao chegou até hj dai nao pude comprar ... Ai nao sei se invisto em xenom esses trem ..

O cara respondeu do anuncio das saias laterias, eh de uma marca lah que imita os originais... Foda se o negocio ficar ruim neh !?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coloquei na Pedro 2 ... 430 com as diamond vision... Nao coloquei xenon nao , depois eu encomendo do PY ... Tavam me pedindo 220reais, eu compro por 80 rsrsrs ...

To ainda pensando nos projetores com angel eye , meu cartao de credito nao chegou até hj dai nao pude comprar ... Ai nao sei se invisto em xenom esses trem ..

O cara respondeu do anuncio das saias laterias, eh de uma marca lah que imita os originais... Foda se o negocio ficar ruim neh !?

Mas foi esse que o eduardold colocou jow jow, deve ficar show nos ninjas tbm.

Ou então a gente espera o Duds colocar no dele pra ver como fica. hehe

abs

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala comigo !

ei playboy, seu fox ta top heim, coisa fina...rs'

abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas foi esse que o eduardold colocou jow jow, deve ficar show nos ninjas tbm.

Ou então a gente espera o Duds colocar no dele pra ver como fica. hehe

abs

Ueh , sobrou grana ai ?? Bora comprar !! Eu encontro com vc e passo a grana pra nao dar um rombo mto grande por ai ...

Quase comprei as lanternas fume do prime... Achei uma por 100 reais akekae Achei um lugar que o cara pintar por 80 :D Vamo v neh rsrs !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala comigo !

ei playboy, seu fox ta top heim, coisa fina...rs'

abraço!

Falae seu danado !!!

Vlew meu querido, precisando de qualquer coisa estamos ai pra ajudar :D

Ah tava ai no RJ semana passada !! cheguei no dia antes do Sol abrir ! rsrs Entao levei o Sol pra galera, e pra gatas super saradas huuhuh !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ueh , sobrou grana ai ?? Bora comprar !! Eu encontro com vc e passo a grana pra nao dar um rombo mto grande por ai ...

Quase comprei as lanternas fume do prime... Achei uma por 100 reais akekae Achei um lugar que o cara pintar por 80 :D Vamo v neh rsrs !!!

A gente olha isso essa semana pco.

E o olho de gato quebrado, trocou!?

Share this post


Link to post
Share on other sites

A gente olha isso essa semana pco.

E o olho de gato quebrado, trocou!?

Ahh nem troquei ... O cara lah que instalou pra mim o milha nao teve paciencia pra trocar. Eu fiquei em cima dele , dai ele ficou tipo 2 hrs para instalar o negocio bunitim aheheah

Share this post


Link to post
Share on other sites

To colocando aki para nao correr o risco do Anferote nao ver !! kakakak

Caso 1: DVD Pionner Tela Trincada

Análise da Cena: Conclusao dos Fatos

Entao quase ctza que foi o salto alto da Dona Maria Anferote !!!

Como o carro dele nao tem AC e nem Calhas, o vidro estava todo fechado ... Ai o forninho foi aquecendo e a Dona Anferote junto , e ai nao hora que ela pulou pra cima a sola do sapato bateu no painel do carro ... O resto da historia vcs ja sabem !!!

Projeto Calhas já , Proliferaçao de Mamiferos SIM !!!

( Projeto criado pela associaçao de usuarios do fox s/ AC )

Share this post


Link to post
Share on other sites

To colocando aki para nao correr o risco do Anferote nao ver !! kakakak

Caso 1: DVD Pionner Tela Trincada

Análise da Cena: Conclusao dos Fatos

Entao quase ctza que foi o salto alto da Dona Maria Anferote !!!

Como o carro dele nao tem AC e nem Calhas, o vidro estava todo fechado ... Ai o forninho foi aquecendo e a Dona Anferote junto , e ai nao hora que ela pulou pra cima a sola do sapato bateu no painel do carro ... O resto da historia vcs ja sabem !!!

Projeto Calhas já , Proliferaçao de Mamiferos SIM !!!

( Projeto criado pela associaçao de usuarios do fox s/ AC )

Seu danado, não tem nada disso não, eu que esbarrei o braço nessa tela, essa tela eh mto frágil. oloco B)

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito show seu Fox.

Se tivesse um, e fosse preto, seguiria a mesma linha...estilo MurderedOut, pra imitar o carro do meu pai q é nesse nipe rs

Parabéns

Flws

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito show seu Fox.

Se tivesse um, e fosse preto, seguiria a mesma linha...estilo MurderedOut, pra imitar o carro do meu pai q é nesse nipe rs

Parabéns

Flws

Ae F_Brave !! Essa parada de Murdered Out é sinistra. Depois que vc falou fui dar uma pesquisada !! Negocio eh loco, parece que é uma febre neh rsrs

Entao é quase um Murdered Out, tah com uns cromadinhos de leve mas o todo é negao !!!

Vlew Danado !! Abracow

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seu danado, não tem nada disso não, eu que esbarrei o braço nessa tela, essa tela eh mto frágil. oloco B)

Velho nao acredito na sua versao nao !! kakak Nao tem nada de fragil a tela !! Como que o braço foi esbarrar ali hein ?RSRS Foi vc que foi pra cima entao ? akakka

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo favor mande o link onde posso comprar este cromado da grade frontal e o cromado de baixo? Obrigado

[email protected]

Lucas, os cromados do meu carro foram instalados em um loja aki em Belo Horizonte.

A loja fica localizada na AV. Pedro II Frisocar ...

Abracow

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Digjones!

Prazerão te conhecer hoje! Fox top viu! Um dos mais completos do clube! Ta de parabens!

Abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Digjones!

Prazerão te conhecer hoje! Fox top viu! Um dos mais completos do clube! Ta de parabens!

Abração!

uhuhuh Johnny !

Vlew parceiro !

Precisando ae qualquer dica estamos ai ! seu carro tah show tbem ! Top ! abracow

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image.

Fala Digjones, do celular do Inspetor Bugiganga, das calas R line! rsrsrs

Ta ai mais uma fotinha do seu Fox...

Abrass

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Digjones...

Cara... na instalação do couro no seu volante, os caras fizeram um corte nos raios do volante para encaixar a ponta do couro?

Abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

porra ta animal o fox amigo, so falto da uma rebaixada nele para fechar ehehhee

PARABENS

Share this post


Link to post
Share on other sites

Carro preto lavadinho é espetacular :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Velhinho seu carro tá lindo demais!!!

Instalei 17" no meu carro e pneus 205/45. Só falta rebaixar...

Me diz aí, seu carro tá com molas esportivas, ele raspa o pneu na caixa de roda ou para-lamas?

Com as Eibach, o carro abaixou quantos centímetros?

Abçs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now