Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Digjones

Blαckliиє [̲̅f̲̅σ̲̅x̲̅] New Up's 2011- 10/01

121 posts in this topic

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Reboque União ( Cor Preto)

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Tapete Tuning & Soleiras de Porta Aco Inox ( Tapete Grip, Soleira da JapaTuning)

Please login or register to see this image. /monthly_08_2010/post-949-128124469037_thumb.jpg" data-fileid="212" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-949-128124469037_thumb.jpg">

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Lampadas Diamond Vision e Ultra bright Leds ( H1 H7 HB4 Phillips Diamond Vision, T10 Ultra Bright Ching Ling )

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this link.

Volante Couro ( CouroTech BH )

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Manopla Shutt Vulcan e Pedaleira Shutt XRT (Vulcan Preta+cromado , XRT Preta)

Please login or register to see this image. /monthly_08_2010/post-949-128124447845_thumb.jpg" data-fileid="210" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-949-128124447845_thumb.jpg">

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Central Multimidia ( Marca Aikon, GPS, DVD, TV, Bluetooth)

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Ponteira Esportiva ( instalada, foi a que coube sem cortar o parachoque)

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Subwoofer 8" SmartBox Ativo (c/ amplificador interno e controle de vol)

Please login or register to see this image. /monthly_08_2010/post-949-128124485036_thumb.jpg" data-fileid="214" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-949-128124485036_thumb.jpg">

Please login or register to see this link.

Rodas 17'Tsuya , Pneus Maxxis 205/45/R17 + Eibach Pro Kit ( Molas Esportivas)

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image. /monthly_08_2010/post-949-128124392936_thumb.jpg" data-fileid="207" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-949-128124392936_thumb.jpg">

Please login or register to see this image. /monthly_08_2010/post-949-12812439103_thumb.jpg" data-fileid="206" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-949-12812439103_thumb.jpg">

Leds Interno na cor branca

Please login or register to see this link.

Badge R-line traseira

Please login or register to see this link.

Detalhe Friso Cromado Interno

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Detalhe Friso cromado Aletas do volante

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Desculpa pelos links mas é que nao consegui postar pelo forum, nao carregava nenhuma foto :(

(Retirado grande parte de um topico na comunidade Novo VW fox)

Lista de Futuros Acessorios

-Projetores de Xenom

Farol de Milha

- Molas Eibach

- Logo type R Grade Frontal

Porta Treco

- Aerofolio

- Saias Laterais

Please login or register to see this image. /monthly_08_2010/post-949-128124417923_thumb.jpg" data-fileid="209" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-949-128124417923_thumb.jpg">

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo ao clube ai pco. Tbm sou de BH.

Tá show sua raposa, eu só tiraria as calhas hehe.

Estou pensando em colocar o couro no volante lá na Courotec, tem qto tempo q vc tem o seu?

Algumas fotos não abriram, mas blz.

Que venham os UP's

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Anferote , vlew !

Consegui resolver os problemas dos links das imagens.

Tenho o volante a 3 meses. Paguei R$100,00 ( pedi um desconto rsrs )

Consertei os links das fotos, vlew pelo toque.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tá muito bonito o Fox! Parabéns! Só não gosto muito de calhas... Show a ponteira, onde vc colocou?

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opaa !! Adoro a galera que madruga ! ahehae

Entao eu coloquei as calhas por conta da falta do AC , como o meu era 1.0 resolvi nao colocar ar pq nao ia andar nada com ele ligado, ainda mais pq eu ja queria mandar as rodas 17. E no final achei que as calhas encorparam um pouco o carro aehhea

A ponteira eu coloquei na pedro II,, saindo do centro um pouco antes de chegar no portal shop

, paguei 40 reais instaladas. Nao era o modelo que eu sonhava mas foi o mais proximo que eu consegui achar. Nao cortei para choque para colocar entao ela eh a medida certa eahahe 1 dedo pra pegar no plastico

Share this post


Link to post
Share on other sites

Linda a raposa cara! As rodas ficaram show de bola!

Que venham os proximos Up's!

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Grande Beltrame ! Vindo de vc é um elogio ate maior heheh.

Uma vez que seu carro e show de bola

Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Grande Beltrame ! Vindo de vc é um elogio ate maior heheh.

Uma vez que seu carro e show de bola

Obrigado

HAhahahaha magina cara! Só tentamos deixar elas mais bonitas do que já são!

Tem cada raposa show de bola aqui que a minha fica ofuscada com elas... da para tirar mtas ideias com o pessoal daqui!

Parabens pela sua raposa, está no caminho certo! =))

Abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E aí DigJones.. Tdo certo?

Acessórios de bom gosto hein!

Gostei da central multimidia. Esse controle de volume no botao redondo é bom demais hehe

As rodas ficaram muito bonitas no carro. Eu tive vendo umas rodas com a borda diamantada tbm, e quando coloquei do lado do carro eu vi q elas ficam mto bonitas no fox preto mesmo. E o volante tbm ficou muito bonito. Parabéns.

Com os proximos Up´s que vc pretende fazer, ai vai ficar mais q completo.

Me responde uma dúvida. Eu fiz a montagem do meu som na concessionaria e o rapaz me disse q ia colocar uma caixa amplificada com sub igual a sua pq dava pra continuar na garantia, pq nao precisava nem cortar nada. Toca bem essa caixa? Dá pra satisfazer nos graves?

Abraço e felicidades com a sua raposa!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens pela raposa ! Esta muito show !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falae DarkFox, Vlew meu querido ! Seu carro tbem eh show de bola hein !

Entao por incrivel que pareca essa caixinha bate mtooo !!!

Varios amigos que tem caixas maiores ficaram horrorizados com essa caixinha batendo, pro meu gosto eh perfeita, eu uso ela na metade do volume e me satisfaz mto bem.

abracow ae !

Share this post


Link to post
Share on other sites

linda raposa amigo, o detalhe diamantado da roda ficou show de bola ... os up's estão ótimos, combinaram bem com a raposa, o sub amplificado é bem parecido com o meu também, dá um resultado excelente, parabéns pelo bom gosto

valeu abraços e que os up's continuem

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bonito, só falta chão agora...

Fiz toda a personalização do carro da minha namorada pensando em "blackline", droga...demorei pra lançar...rs...vamos ver oq faço agora...rs

Flws

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falae DarkFox, Vlew meu querido ! Seu carro tbem eh show de bola hein !

Entao por incrivel que pareca essa caixinha bate mtooo !!!

Varios amigos que tem caixas maiores ficaram horrorizados com essa caixinha batendo, pro meu gosto eh perfeita, eu uso ela na metade do volume e me satisfaz mto bem.

abracow ae !

ORra, fiquei sabendo msmo, deve ser a litragem na medida exata pro sub né.. Eu tava pensando em subs maiores, mas de repente até fico com uma dessa por ser mais discreta... Valew DigJones Abraçao

Muito bonito, só falta chão agora...

Fiz toda a personalização do carro da minha namorada pensando em "blackline", droga...demorei pra lançar...rs...vamos ver oq faço agora...rs

Flws

ahuHAUhUHAuHUAhuHAU

(Ri muito)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens pelo black!

ja investiu um bocado nos acessorios primordiais, ficou legal!

o basico vc ja fez! agora ponha as Eibach como prioridade, sua raposa esta implorando por uma resteira... hehe

valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa opa... primeiramente seja bem vindo ao Clube!

Cara, meus parabéns, seu carro tá lindão! Como já disseram acima, somente as calhas eu tiraria, mas pelo fato de ser 1.0 e não ter ar, dá para entender o pq vc colocou.

As rodas ficaram show tb, só falta as eibachs agora, aí vai ficar lindo demais!

Parabéns!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

linda raposa amigo, o detalhe diamantado da roda ficou show de bola ... os up's estão ótimos, combinaram bem com a raposa, o sub amplificado é bem parecido com o meu também, dá um resultado excelente, parabéns pelo bom gosto

valeu abraços e que os up's continuem

AE valew L.Neves , a roda foi coisa de sonho que virou realidade, achei o que eu queria mesmo. O sub virou um xodó, toca bastante recomendo a todos e nao irao se arrepender !!! A nao ser que o cara queira uma sonzera de trio eletrico, no volume medio o carro treme todo !

OBS: Fica a dika para o nosso amigo DARK FOX , se for som para dentro nota 10 , se for som externo nota 6 . Entenda que para som externo eu tenho como base sons pesados, coisa de primeira linha com modulos banda ou boss, onde o tamanho do sub SMARTBOX nao compreende !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bonito, só falta chão agora...

Fiz toda a personalização do carro da minha namorada pensando em "blackline", droga...demorei pra lançar...rs...vamos ver oq faço agora...rs

Flws

Ae Brave !! Entao merece mesmo né, ta bem alta acho que as esportivas devem colocar a raposa no seu devido lugar. Nada baixo nao, creio eu que fique da altura que vem de fabrica ao colocar as molas , um pouco menor talvez coisa de 1 cm

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa opa... primeiramente seja bem vindo ao Clube!

Cara, meus parabéns, seu carro tá lindão! Como já disseram acima, somente as calhas eu tiraria, mas pelo fato de ser 1.0 e não ter ar, dá para entender o pq vc colocou.

As rodas ficaram show tb, só falta as eibachs agora, aí vai ficar lindo demais!

Parabéns!

Abraço!

Ae Math ! Obrigado meu querido ! E bom a compreensao da galera, eu optei por nao pegar com ar, e felizmente nao me incomodo com as calhas até acho que encorpam a parte de vidracaria do carro rsrs ..

Como a galera bem disse que venha os ups, to negociando umas eibach ai usadas vamos v se conseguir vai ser otimo !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens pelo black!

ja investiu um bocado nos acessorios primordiais, ficou legal!

o basico vc ja fez! agora ponha as Eibach como prioridade, sua raposa esta implorando por uma resteira... hehe

valeu!

Hahaha gostei do termo Zend !! Uma rasteira , é bem isso . Seu carro tbém eh show de bola hein danado, obra prima de acessorios !

Nao posso pensar no que gastei de acessorios senao até da remorso, sabe bem como é né !! ahhaha

aki em casa nao deixaram eu pegar o 1.6 nem por decreto !! Falaram que eu corro mto e la vai ladainha , entao jah que vai de 1.0 que seja bem arrumado !! E sem ar, pq 1.0 com ar eu fiz o teste drive foi um choro danado !!

Que venham as Eibach !!! aheheah

Share this post


Link to post
Share on other sites

OBS: Fica a dika para o nosso amigo DARK FOX , se for som para dentro nota 10 , se for som externo nota 6 . Entenda que para som externo eu tenho como base sons pesados, coisa de primeira linha com modulos banda ou boss, onde o tamanho do sub SMARTBOX nao compreende !

Então, foi bem avaliado pelas suas notas. É basicamente isso msmo. No meu antigo carro eu tinha caixa dutada com sub. No Fox eu ainda nao coloquei pq eu vou ter q fazer outra, pq a q eu tenho nao cabe no porta mala do Fox. Só to sentindo falta de algumas faixas de grave e subgrave das musicas, q os duas vias das portas nao reproduzem. E com uma SmartBox igual a sua ficaria um som de qualidade pra mim. To com dó de colocar som pesado no fox com medo de começar a desmontar..

Grande abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

hm.. pretin malvado sempre domina..kkk..

parabens garoto!

o couro no volante, central multimidia e as rodas matou a paw..

mas.. as calhas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então, foi bem avaliado pelas suas notas. É basicamente isso msmo. No meu antigo carro eu tinha caixa dutada com sub. No Fox eu ainda nao coloquei pq eu vou ter q fazer outra, pq a q eu tenho nao cabe no porta mala do Fox. Só to sentindo falta de algumas faixas de grave e subgrave das musicas, q os duas vias das portas nao reproduzem. E com uma SmartBox igual a sua ficaria um som de qualidade pra mim. To com dó de colocar som pesado no fox com medo de começar a desmontar..

Grande abraço

Pode confiar na pequena que ela nao disaponta ! Eu coloquei pelo mesmo motivo, tenho um kit 2 vias selenium na frente e 2 triaxiais atras , sentia falta de um grave puro , uma batida marcante. Completou com explendor o som , todos que entram no carro e escutam o som elogiam a qualidade . E o bom que nao ocupa mto espaco la atras, o porta malas e mto pequeno , nao cabe umas malas grandes que tenho aki em casa aehahe . alias cabe soh uma akeekaka

Share this post


Link to post
Share on other sites

hm.. pretin malvado sempre domina..kkk..

parabens garoto!

o couro no volante, central multimidia e as rodas matou a paw..

mas.. as calhas...

AHEaeh Vlew N1 , as calhas sao necessarias , sem AC nao tem como . nao sei se vc percebeu que o fox os vidros embacam mto

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala danado, dps de ver seu carro pessoalmente hj deu vontade de lançar minhas 17" logo, ficou mto loca suas rodas mlk.

E outra coisa, essa "caixinha" de som baaaate que eh uma beleza!!!

abs

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now