Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Digjones

Blαckliиє [̲̅f̲̅σ̲̅x̲̅] New Up's 2011- 10/01

121 posts in this topic

E ae Mano Dig,

Parabens pelo carro!

Esta lindão...

Só acho q vc e o silver deveriam tirar as calhas! uhahuahua

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Engraçado que aki ninguem vem encher o teu saco com campanha TIRA AS CALHAS...como acontece na minha garagem neh????

O Anferote recebeu quanto pra ficar queto??? ahahahahahahahaha

AIUhiahiuHIAUhiuhIUHAiua oh Silver pra vc ter uma ideia, qdo o Dig me liga eu jah atendo assim: "TIRA ESSAS CALHAS!!!" kkkkkkkkkkkkkkkkk zuera, mas eh que no carro preto fica disfaçardão, nem parece que tem as calhas, daí nem encho mto o saco dele, já no prata as calhas dão um destaque e no meu ver "mata" o vizu do carro. Mas qqer dia vcs caem na real, eu tenho fé!

Ano novo chegando vai trazer boas energias e idéias pra vcs. hahahIUhiuihahIau.

Só acho q vc e o silver deveriam tirar as calhas! uhahuahua

Aí, olha o carro do Duds, o :ph34r: mais top do Clube, não vão seguir um conselho dele!?

eh isso aew Duds, proximo encontro vc passa a faca nas calhas do silver e eu nas do Dig. haiuhiahaiuhaihaiuhsa.

abs danados!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

ahuauhauhahuuahuahhuahua só rindo mesmo

anferote perturbando os mlks... as calhas são feias mas são muito úteis mesmo deixa eles mlk chato auhuhahuahuahua

Share this post


Link to post
Share on other sites

ahuauhauhahuuahuahhuahua só rindo mesmo

anferote perturbando os mlks... as calhas são feias mas são muito úteis mesmo deixa eles mlk chato auhuhahuahuahua

Pow mlk, vc devia era me ajudar nessa campanha. hIUahihaiHahaiAHia

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pow mlk, vc devia era me ajudar nessa campanha. hIUahihaiHahaiAHia

abras

ahuuhauhauhahuahuauhahua as calhas estragam a beleza do carro ... foge totalmente das linhas do carro

mas se não pegou com AC, vai fazer oq? andar de vidro aberto na chuva? ahuauhahuahuahuauhauh

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ae Mano Dig,

Parabens pelo carro!

Esta lindão...

Só acho q vc e o silver deveriam tirar as calhas! uhahuahua

Abraço

Vc ta zuando ai mas esta sendo otimo as calhas pra minha vida de solteiro .. Eu coloco os clips pra rolarem no dvd e dou altos pegas , e as calhas ajudam para nao ficar tudo embaçado !! ahehea

O meu nem aparece :P , fica tudo preto mesmo !! :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

ahuuhauhauhahuahuauhahua as calhas estragam a beleza do carro ... foge totalmente das linhas do carro

mas se não pegou com AC, vai fazer oq? andar de vidro aberto na chuva? ahuauhahuahuahuauhauh

Eu tenho que andar com o vidro aberto , e no centrao da cidade soh a calha pra deixar eu abrir um pouco os vidros !! Ah e nao tem o AC , como que faz com 1.0 com AC ? Anda de carro ou liga o AC ?! ahehaehea

Eu tenho sindrome de Cachorrinho !! Tem que andar com o vidro aberto !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O negocio eh que eu sempre mantenho o Anferote entretido com um upgrade novo , dai ele nao liga pras calhas ! aheaheh Perde o foco sempre ! akakak

Share this post


Link to post
Share on other sites

O negocio eh que eu sempre mantenho o Anferote entretido com um upgrade novo , dai ele nao liga pras calhas ! aheaheh Perde o foco sempre ! akakak

auhauhuahuhauhau "sempre mantenho o Anferote entretido com um upgrade novo" essa foi foda huahuauhauhahuahuau

po isso do motor é verdade, qd liga o AC no 1.0 ... pqp, ainda mais andando na gasolina, o bicho anda pouco mesmo

mas correr pra q ? o negócio é desfilar hehehhe

Share this post


Link to post
Share on other sites

O negocio eh que eu sempre mantenho o Anferote entretido com um upgrade novo , dai ele nao liga pras calhas ! aheaheh Perde o foco sempre ! akakak

poxa, tenho que confessar que isso realmente eh verdade, ultimamente seus ups me agradaram bastante, mas o maior UP que vc vai fazer eh qdo TIRAS AS CALHAS. hIUahIaihahha

auhauhuahuhauhau "sempre mantenho o Anferote entretido com um upgrade novo" essa foi foda huahuauhauhahuahuau

po isso do motor é verdade, qd liga o AC no 1.0 ... pqp, ainda mais andando na gasolina, o bicho anda pouco mesmo

mas correr pra q ? o negócio é desfilar hehehhe

é isso ai Neves, mas no caso do Dig, desfilar com as calhas pega mal neh, tem q passar acelerando mesmo... haihaihaihaiha

zuera ae galera!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

kakkaak soh neguim piada !!

O Anferote fica me zuando mas o dele eh 1.6 e a desculpa de nao ter o AC é PAO DURAGEM !! Eu ja falei com ele pra assumir que nao tem AC e colocar as calhas !! kaakak

Eu to Feliz com as Calhas , e as Dona Maria que entram no carro ficam tao entredidas comigo que nem notam que nao tem o AC ! E acham bom ter as calhas pq nao deixa o vidro embaçar rs rs

Ano novo vou tentar mandar outros UP's para entreter o Anferote e ele nao me zuar das calhas aehaehh

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dig, a raposa ficou irada!

a altura ficou perfeita! as Eibach cairam como uma luva. O pessoal comentou que parece que ficou mais baixo que o meu, mas acho que é por ser aro 17" . se partir pra aro 18" fica um pouco mais alto.

Mas agora sim suas rodas ganharam porte na raposa, ficou mais com cara de "racing". Era o que faltava! mandou bem!

parabens pelo UP!

abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aee Zendera seu Danado !! Vlew ai a força !! Ano novo agora temos que bolar novos UP's !! Que venham os Up's junto com gatinhas inside rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que o seu vai ficar mto bom !! Tem que esperar tipo 1 mes pro carro abaixar com as molas novas ... Dai se nao ficar da maneira q vc quis , vc manda fazer um amortecedor preparado rebaixado para altura que vc quiser... Ai vai ficar perfeito :D

Ate eu to ancioso pra ver seu carro com as rodas aehheahea !!!

E eu intao? Eu to loko pra ver 'O carro'!!!! AGSyaGsuaHsAUH

Ate hj nao chego :( .. mais so na esperança aki .. kkkkk

Vou fazer uma viagem agora em janeiro e vou deixar pra arruma as molas dpois da viagem!!

Pq ta faltando tempo($$$$) HAUSgASyAusAH

Share this post


Link to post
Share on other sites

ashusahuasuh ... precisa ter preça com mola nao ... Deixa o carro altao , dai vc vai ficar com mta vontade de socar ele no chao pra fazer as curvas aehaeheha Ainda bem q vc vai viajar senao ia ficar apreensivo d+ ahehae

Share this post


Link to post
Share on other sites

tezao as rodas!

curti!

Vlew Danado :D

Estamos as Ordens ! ahehae

Share this post


Link to post
Share on other sites

seu carro ta mto top... só rancaria as calhas... huahuahuahua

Vlew Rafa !! Ah esse negocio das calhas eh uma historia sem fim !!

abracoww

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fotos na Primeira Página !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po Dig, ficou show o frisinho nos milhas...

Vou fazer o meu essa semana tambem pra ir pro encontro no sabado...hehe...

Alem do friso no milha, o R da grade voce colocou agora tambem?? ou ja tava??

Eh isso ae, sem novelinha...nem misterio....hahahaha....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po Dig, ficou show o frisinho nos milhas...

Vou fazer o meu essa semana tambem pra ir pro encontro no sabado...hehe...

Alem do friso no milha, o R da grade voce colocou agora tambem?? ou ja tava??

Eh isso ae, sem novelinha...nem misterio....hahahaha....

Aeee Silver!! Entao o meu ta fixado tem umas semanas já . Ate comentei no topico lah do Badge frontal que tava de bobeira em casa e resolvi fazer o suporte pra instalar a parada !

Esse friso é sinistro, na realidade é do Monza. Ele vem todo transparente com um perfil de aluminio por dentro e o fundo dele é em T , dai vc encaixa no carro original. Dai eu junto com o TIGRAO ( Instalador da Frisocar-bh) fizemos uma adaptaçao , cortei o fundo dele que encaixava e ai ele ficou oval ! Ai ele lascou uma fita incolor, pq ali onde ia ficar a branca iria aparecer !! E ficou show, ele é maiorzao e tem um otimo acabamento !!

CUSTO ZERO !!

Alias eu sempre dou moral para os instaladores que fazem serviço bom no meu carro, dei a ele 5 reais pra ajudar no almoço ! rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

ah gente, a menina colocou os farois de neblina!!! ai sim hein!!

Gostei de ver, mas achei q o UP q vc tinha falado era q tinha tirado as calhas. Ainda nao foi dessa vez neh.

Mas ficou show a neblina dig, tu colocou aonde? Pagou qto? Tá com xenon?

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now