Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Digjones

Blαckliиє [̲̅f̲̅σ̲̅x̲̅] New Up's 2011- 10/01

121 posts in this topic

Ae Rapha !! Ficaram bons ali né ? Coloquei os de 3 mm, comprei uns 5 metros e tava ja uns 2 meses jogado no armario. Ai resolvi colocar em algum lugar heheh fui pra dentro do carro, fiquei 1 hra la escutando musica olhando aonde iam ficar bonitos.

abracos danado !

hahha É exatamente isso que faco qnd quero por algum up mas fico na duvida... Gostei mt, ficou mt original!

Abraçoss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aee Rapha Vlew :D

Sempre bom uma nova ideia para a turma do NovoFox :D

O meu carro jah esta abaixando aos poucos hehe . Ficando meio com requebrado nas interperes das ruas mas encara um buraquinho macio haehae . bom é entrar nas curvas sem o pneu dar o grito eheheh :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae Galera do Novo Fox, é com imenso prazer e felicidade que eu agora faço parte deste fórum incrivel. Depois de ver alguns exemplos de Fox maravilhosos, que nao vou citar nomes para nao comecar os ciumes rsrs . Mas em especial o pessoal que tem o .:R, que vem fazendo grandes Up's e incentivando a galera toda do fox .

vou Postar algumas fotos, meio que em orde de crescimento do carro rsrs

Friso Cromado ( Friso 7mm, 2M, da JapaTuning)

Please login or register to see this link.

Reboque União ( Cor Preto)

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Tapete Tuning & Soleiras de Porta Aco Inox ( Tapete Grip, Soleira da JapaTuning)

Please login or register to see this image. /monthly_08_2010/post-949-128124469037_thumb.jpg" data-fileid="212" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-949-128124469037_thumb.jpg">

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Lampadas Diamond Vision e Ultra bright Leds ( H1 H7 Phillips Diamond Vision, T10 Ultra Bright Ching Ling )

Please login or register to see this link.

Volante Couro ( CouroTech BH )

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Manopla Shutt Vulcan e Pedaleira Shutt XRT (Vulcan Preta+cromado , XRT Preta)

Please login or register to see this image. /monthly_08_2010/post-949-128124447845_thumb.jpg" data-fileid="210" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-949-128124447845_thumb.jpg">

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Central Multimidia ( Marca Aikon, GPS, DVD, TV, Bluetooth)

Please login or register to see this image. /monthly_08_2010/post-949-128124417923_thumb.jpg" data-fileid="209" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-949-128124417923_thumb.jpg">

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Lampas Diamond Vision & Pingo 38 leds ( H1 e H5 , pingo t10)

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Ponteira Esportiva ( instalada, foi a que coube sem cortar o parachoque)

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Subwoofer 8" SmartBox Ativo (c/ amplificador interno e controle de vol)

Please login or register to see this image. /monthly_08_2010/post-949-128124485036_thumb.jpg" data-fileid="214" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-949-128124485036_thumb.jpg">

Please login or register to see this link.

Rodas 17'Tsuya , Pneus Maxxis 205/45/R17

Please login or register to see this image. /monthly_08_2010/post-949-128124392936_thumb.jpg" data-fileid="207" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-949-128124392936_thumb.jpg">

Please login or register to see this image. /monthly_08_2010/post-949-12812439103_thumb.jpg" data-fileid="206" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-949-12812439103_thumb.jpg">

Leds Interno na cor branca

Please login or register to see this link.

Badge R-line traseira

Please login or register to see this link.

Detalhe Friso Cromado Interno

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Detalhe Friso cromado Aletas do volante

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Desculpa pelos links mas é que nao consegui postar pelo forum, nao carregava nenhuma foto :(

(Retirado grande parte de um topico na comunidade Novo VW fox)

Lista de Futuros Acessorios

-Projetores de Xenom

- Farol de Milha + Xenom 6000k

- Molas Eibach

- Logo type R Grade Frontal

- Aerofolio

Parabéns pelo carro e pelos acessórios de muito bom gosto. A caixa subwoofer smartbox é uma caixa muito interessante. Sempre uso essas caixas na mala porque satisfazem minha necessidade de mais graves no ambiente interno, são extremamente eficientes (80% de eficiência, contra 55% dos amplificadores tradicionais) e por isso economizam bateria mais até que o próprio player.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah essa smartbox ai eh show mesmo. Nao nega os graves e complementa mto bem o som . O negocio eh caixa pequena com resposta boa. Optei por ela por isso tudo ai que vc falou mesmo, eu sei que tem outras no mercado ainda mas eu queria dutada, com litragem pequena mesmo, ja que o porta malas da nossa raposa nao ajuda ehaeh

Digjones likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, parabéns, seu carro tá show de bola...

Agora me tira uma dúvida:

Já tava olhando essas pedaleiras que você tá usando, gostei bastante do modelo, só que achei que elas poderiam ficar grandes demais, iguais a umas ai que parece que o carro é automatico, de tão grandes... Essas aumentam muito o tamanho do pedal, ou nem atrapalha em nada?

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, parabéns, seu carro tá show de bola...

Agora me tira uma dúvida:

Já tava olhando essas pedaleiras que você tá usando, gostei bastante do modelo, só que achei que elas poderiam ficar grandes demais, iguais a umas ai que parece que o carro é automatico, de tão grandes... Essas aumentam muito o tamanho do pedal, ou nem atrapalha em nada?

Abraço

Ae Foxx, vlew Danado !

Entao ela aumenta o tamanho do pedal sim . Mas nao atrapalha em nada, muito pelo contrario, ajuda a fazer a ponte do freio para o acelerador.

Ponte eh quando vc pisa no freio e no acelerado ao mesmo tempo, podendo assim arrancar em subidas sem que o carro desça e tambe freiar e acelerar ao mesmo tempo em uma curva. Esse tipo de pisada eh mto usada no meio esportivo, e por acrobatas de asfalto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quais molas vc colocou mano??

Fiko fino heim .. hahah .. TOP dmais!!

ParabenS :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quais molas vc colocou mano??

Fiko fino heim .. hahah .. TOP dmais!!

ParabenS :)

AE G4abuzado !

Eu coloquei as Eibach Pro !

O carro ficou bem macio, soca bem pouquinho ...

Vlew!! abracow

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae Foxx, vlew Danado !

Entao ela aumenta o tamanho do pedal sim . Mas nao atrapalha em nada, muito pelo contrario, ajuda a fazer a ponte do freio para o acelerador.

Ponte eh quando vc pisa no freio e no acelerado ao mesmo tempo, podendo assim arrancar em subidas sem que o carro desça e tambe freiar e acelerar ao mesmo tempo em uma curva. Esse tipo de pisada eh mto usada no meio esportivo, e por acrobatas de asfalto.

Conheço bem a ponte, as vezes fico igual mongol nas ruas mais vazias aqui de BH tentando... huauhahuauhauhuha

Mas valeu cara, minha dúvida era se corria o risco de ficar pisando em duas juntas...

Vlw! Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho um pé enorme cara ! Calço 48, e meu pé e largo tbem , nao acontece de pisar em dois juntos nao . Bem as vezes em casos raros de frenagem brusca eu piso no freio tao rapido que esbarro no acelerador, mas meu pé e enorme nao esqueca heheh , mas como eu piso na embreagem ao mesmo tempo pro carro nao morrer nunca da em nda .. AS vezes penso que é ate bom se um dia eu precisar de escapar de uma colisao traseira em uma freagem o carro ja vai estar acelerando neh rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

pqp, 48?!

Vc não calça 48, vc veste 48!!!!

kkkkkkkkkkkkkkk

abs danado :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ahahaha 46 a calça ! O pé eh 48 akkakaka

Share this post


Link to post
Share on other sites

Brother .. mais a altura fiko top heim!!

Fiko mais baixo do q o do Zend ue .. pq sera???

Vou arruma umas molas no meu!! Mais keria umas q abaixasse mais .. hahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

G4abusado , eu to pra trocar a suspensao do fox . Olhei ai e ande pesquisando precos e tudo mais.

Rola o seguinte se vc mandar preparar a suspensao eles rebaixam o amortecedor e o carro fica mais uns 2 cm mais baixo que o normal soh de trocar os amortecedores. Ai fica massa se vc quer ele mais baixo eh uma alternativa. O meu tem pneu 205/45 acho que por isso parece mais baixo aeheah tem mais borracha tampando espaço ali ou entao sao as molas msm aehaeh

abracow

Share this post


Link to post
Share on other sites

G4abusado , eu to pra trocar a suspensao do fox . Olhei ai e ande pesquisando precos e tudo mais.

Rola o seguinte se vc mandar preparar a suspensao eles rebaixam o amortecedor e o carro fica mais uns 2 cm mais baixo que o normal soh de trocar os amortecedores. Ai fica massa se vc quer ele mais baixo eh uma alternativa. O meu tem pneu 205/45 acho que por isso parece mais baixo aeheah tem mais borracha tampando espaço ali ou entao sao as molas msm aehaeh

abracow

Hahahahah .. intao tem borracha a mais ae ou sei la .. kkkkk

Mais se o meu fikar dessa altura to feliz!! Vou colocar Red Coil!! :)

To com as 17 mais o pneu eh 40!

Vamos ver como vai fikar .. hahaha

Mais a altura do seu ta perfeito!! Lindão mesmo .. Parabens.

abratz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola esse danado!!!!!! kkkkk

E o mais importante ..... VIVA AS CALHAS!!!!!!!!!!! kkkkk

Engraçado que aki ninguem vem encher o teu saco com campanha TIRA AS CALHAS...como acontece na minha garagem neh????

O Anferote recebeu quanto pra ficar queto??? ahahahahahahahaha

Mas sem brincadeira...ta de parabens mesmo pela raposa, cara...esta muito bonita!!!

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hahahahah .. intao tem borracha a mais ae ou sei la .. kkkkk

Mais se o meu fikar dessa altura to feliz!! Vou colocar Red Coil!! :)

To com as 17 mais o pneu eh 40!

Vamos ver como vai fikar .. hahaha

Mais a altura do seu ta perfeito!! Lindão mesmo .. Parabens.

abratz

Acho que o seu vai ficar mto bom !! Tem que esperar tipo 1 mes pro carro abaixar com as molas novas ... Dai se nao ficar da maneira q vc quis , vc manda fazer um amortecedor preparado rebaixado para altura que vc quiser... Ai vai ficar perfeito :D

Ate eu to ancioso pra ver seu carro com as rodas aehheahea !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tô loko pra ver esse carro de perto! Tá de muito bom gosto!!! Vamos ver se em Janeiro rola de trombar!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola esse danado!!!!!! kkkkk

E o mais importante ..... VIVA AS CALHAS!!!!!!!!!!! kkkkk

Engraçado que aki ninguem vem encher o teu saco com campanha TIRA AS CALHAS...como acontece na minha garagem neh????

O Anferote recebeu quanto pra ficar queto??? ahahahahahahahaha

Mas sem brincadeira...ta de parabens mesmo pela raposa, cara...esta muito bonita!!!

Abração

Ae Silver !!! Vlew a presença aki na minha garagem rsrs

Entao cara, o meu é negao né as calhas disfarçam ahehae Tenho uns amigos que ficam me zuando de taxista tunado ou tiozao tunado por conta das calhas, mas a funçao delas e fantastica nao tiro nunca ehaehhe

O Anferote que soh vem aki pra me zuar nao fala nada mesmo nao , daki a pouco ele começa a me enxer o saco aehaeh :D

Vlew meu querido seu carro eh show de bola tbem :D

Tenho que pintar minhas pinças pra ficar tunadao tipo o seu rsrs !

Ahhh vc viu o friso prateado na base do vidro ??? viu viu ??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, eu confesso que nao tinha visto...ficou show...

E acredita que eu tava vendo uns carros esses dias, com o friso original (Fusion, Passat, etc..) e fiquei pensando em fazer no Fox tb???

Agora eu ja sei que fica legal...ehehehe....mas acho que no prata nao vai dar tanto destaque...mas depois eu vou pensar em fazer sim...ehehehe

E com certeza, as calhas sao super funcionais, pra mim, indispensaveis no meu carro sem ar-condicionado...eheheh

Abração meu querido!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ô seu danadão!

Ficou top a caranga c/ as molas, agora sim!

Parabéns ae meu amigo, a cada dia essa raposa está kda vez + linda!

[]'s!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tô loko pra ver esse carro de perto! Tá de muito bom gosto!!! Vamos ver se em Janeiro rola de trombar!

Abraço!

aee Danado !! Bora marcar encontro entao... Quero o filete prata no friso hein !! reserva o meu rsrssrsr

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ô seu danadão!

Ficou top a caranga c/ as molas, agora sim!

Parabéns ae meu amigo, a cada dia essa raposa está kda vez + linda!

[]'s!

Ae Edu! Vlew parceiro :) Vamos sempre dando upgrade neh srsrsr nao pode parar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now