Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Nostress1993

Barulho Indefinido

8 posts in this topic

Boa tarde, me desculpem se o tópico já existe ou se está no lugar errado, não consegui encontrar nada que me ajude... Bem, seguinte, peguei minha raposa albina Prime + ITrend + Kit V na sexta feira (15/02), saí hoje para emplacá-la e começou a fazer um barulho meio chato em algum lugar entre o freio de mão e os bandos, não consigo definir, e não é a todo instante que faz, gostaria de saber se alguém pode ajudar, pois está tenso, comecei procurar pelo barulho agitando cada parte com a mão para ver se ele se reproduzia e nada... Espero que possam me ajudar. Abraço à todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Primeiramente seja bem vindo !!

Sobre o barulho precisamos de mais detalhes , o mesmo ocorre quando se anda em ruas acidentadas? Asfalto liso? entre o  banco e freio de mão esta o túnel por onde passa o escapamento,pode ser a borracha de o sustenta se arrebentou ou esta pegando na lateral do túnel,geralmente ele soca a lataria,são hipoteses,por isto pedimos mais detalhes,e se no mais estiver com dificuldades,vá a cc e peça ao consultor que o mecânico dê uma volta com vc,não custa nada a atenção para com vc !!

Boa sorte !!!

Aguardamos !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, estava com o mesmo problema quando peguei o meu na concessionária, já estava quase louco! Descobri que era o botão do freio de mão! Faça um teste, peça para alguém ir dirigindo e verifique! Detalhe, o meu estava com folga, a concessionária trocou por um novo e o barulho acabou. Espero que tenha ajudado! Abraços e boa sorte!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, ele começou fazer o barulho em uma rua um pouco acidentada, mas eu estava indo bem de vagar (tenho pena da raposinha nova eehhe) aí entrei em uma rua asfaltada e o barulho persistiu, cheguei em casa, guardei na garagem, continuei intrigado, a uma meia hora atrás resolvi dar uma volta para ouvir melhor de onde vinha esse barulho, e o danado não deu o ar de sua presença, passei em uma rua pouco acidentada, a uns 35 km/h e lombadas...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Amigo, estava com o mesmo problema quando peguei o meu na concessionária, já estava quase louco! Descobri que era o botão do freio de mão! Faça um teste, peça para alguém ir dirigindo e verifique! Detalhe, o meu estava com folga, a concessionária trocou por um novo e o barulho acabou. Espero que tenha ajudado! Abraços e boa sorte!

Olá, vou levar na CC amanha pela manhã para ver sobre esse grilo, mas agora com ele sumindo e voltando ta meio cruel ehehehe, mas vou fazer assim, dou uma volta me local meio trepidado, se aparecer levo lá na mesma hora.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Olá, vou levar na CC amanha pela manhã para ver sobre esse grilo, mas agora com ele sumindo e voltando ta meio cruel ehehehe, mas vou fazer assim, dou uma volta me local meio trepidado, se aparecer levo lá na mesma hora.

Mas dá pra fazer o teste antes, é só andar com ele e segurar o botão, se o barulho parar você achou de onde ele veio...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esta dúvida é que me mata,rsrsrsrsrsrsrs

Boa sorte !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Senhores, Boa noite!

 

Meu Fox I-Motion modelo 12/13 logo que saí da concessionária apresentou um ruído que me parece ser rolamento. 

 

Este barulho está localizado na parte da frente do veículo mas tenho dificuldades de localizar o lado e só aparece depois de rodar algum tempo. 

 

Levei na CC devido a outro problema (uma pedra entre o espelho e o disco, (acho que é isto mesmo) estava dando um barulho de ferro com ferro).

 

Então me disseram que fizeram alguns ajustes e que  o carro estava normal.

 

O que pode ser pessoal?? 

 

Abraço!! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0