Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Allan Vitti

Ajudando Um Novato Em Sampa!

13 posts in this topic

Eai gente, blz ?

 

Acho que a maioria aqui é de sampa, to me  mudando pra cá, morava em Piracicaba, hj é meu primeiro dia aqui, to me sentindo meio "virjaum" nessa terra, afinal, vou ter que me virar por aqui a partir de agora. A princípio me mudo pra cá a estudos, mas preciso urgentemente de um trabalho, afinal, meus pais terão gastos comigo de faculdade, moradia, transporte, etc etc etc. 

 

Bom gente, dia 18 agora começo minhas aulas, vou fazer arquitetura no Anhembi Morumbi, campus Morumbi noturno, estou morando aqui na Vila Pompéia (ou Perdizes, não sei direito) mas é próximo Av. Pompéia, na Zona Oeste. 

 

Vim sem carro pra cá, tava fazendo umas contas meio por cima, no final das contas o fox iria gastar mais que eu, ainda mais com preocupações, stress, vaga, trânsito, é tenso, e outra, na minha vida agora oq eu mais to cortando são gastos...

 

O meu ideal de SP é arranjar um emprego próximo a minha faculdade, tenho disponibilidade de horário boa pra isso, escolhi fazer o curso noturno pra arranjar algo mais depressa.

 

Gente, se alguém souber de vagas, alguma dica, qualquer coisa que me ajude nessa nova fase, eu agradeceria muito, está sendo difícil pra mim esse primeiro dia, mas é normal, toda mudança gera transtorno, tudo questão de tempo pra adaptação mesmo.

 

Mas é isso galera, qualquer coisa pra ajudar, eu agradeceria, e muito ainda!

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai Allan, primeiramente, bem vindo a São Paulo, vai gostar mto, essa cidade é demais, te garanto. hahahaa

 

Cara, vc ta morando em um local bacana, somos praticamente vizinhos, sou de Perdizes. Quem sabe vc consegue até ir nos encontros de terça a noite mesmo sem a raposa.

 

Sobre emprego, infelizmente não posso te ajudar com isso, mas cara, recomendo vc a se cadastrar nesses sites de emprego, que vc acha um monte de vagas. 

 

Abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja muito bem vindo parceiro, São Paulo pode ter o que for, trânsito, violência, stress, mas não é atoa que o mundo inteiro migra para cá para arranjar emprego, morar e etc rsrs... então verá que tem muitas coisas boas e oportunidades... a Catho como o Math ja mencionou possui uma rápida divulgação / aceitação no mercado... conheço amigos que conseguiram boas coisas por lá... deixa o currículo por lá... abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao caos de sampa Allan!

 

Realmente é muito caro bancar um carro aqui na capital, a principio fez a escolha certa em deixado em pira mas logo vc arruma um trampo e traz a raposa para conhecer o bando kkkk..

Um amigo meu se mudou pra são pedro e ta trampando ai em piracicaba, ele tava me contando sobre a tranquilidade que é por ai e como é barato o seguro do carro rsrs.

 

abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O dificil vai ser aguentar ficar sem o carro heim Allan??? Novinho e voce ta todo empolgado com ele, alem de ficar afastado da familia ainda fica afastado do carro...rsrrs. Mas com certeza é por um bom motivo....

Boa sorte na sua empreitada e que muitas coisas boas venham no seu futuro!!!!

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

galera valeu pelos boas vindas, realmente, difícil é ficar sem carro, mas é bom as vezes conseguir se virar com transporte público, quero ficar fera nisso auhahua

Math, to morando na rua Doutor Augusto de MIranda, é mais ou menos perto aqui da Av. pompéia, legal q estamos "perto" (perto entre aspas pq realmente to percebendo que em Sampa NADA é perto) 

É entao, eu nao conseguiria mesmo bancar um carro aqui, quem sabe num futuro próximo não coloco mais uma raposa pra andar no meio de tantas outras haha

Vou me cadastrar nesses sites sim, to começando fazer agora por sinal, valeu ai gente.

 

E sobre Piracicaba, no meu segundo dia aqui em sampa eu to descobrindo cada minuto mais como eu amo aquela cidade meu Deus do céu hahaha =( 

 

Mas é isso, vamo que vamo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja Bem vindo!

 

Apesar que em São Paulo NADA é perto, você está em uma região bacana, tem shoppings perto, estádio de futebol (pertinho da Arena mais moderna do Brasil que será finalizada este ano), até a Vila Madalena é cheia de barzinhos, baladas etc...

 

Você vai se virar bem :)

 

ABS!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Allan! Boa sorte nesta nova empreitada, acho Sampa cheio de opções e coisas diferentes, mas não troco o "interioorrr" por nada! Graças a Deus tenho um bom trabalho por aqui, então não precisei migrar pra longe! Mas te desejo muita sorte, e com certeza você vai se adaptar bem rápido à metrópole e em breve vai encontrar um trampo legal!

 

Um grande abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu Polyvox e Marcel, brigado mesmo!

Só pra atualizar o tópico, não to mais morando na Zona Oeste, Pompéia conforme tinha falado, agora arranjei algo mais perto da faculdade, to morando na Zona Sul, próximo ao Shopping Morumbi, bem legal por aqui!

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Está morando em locais de alto padrão aqui e sp, vai gostar de morar por ai tbm.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vixe, nao somos mais vizinhos! hahahaha

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,

 

Se quiser ir no encontro de SP me da um toque eu passo e pego vc mano!

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

o gordown, mal a demora cara, agradeço o convite, mas vou estar em aula esse dia, po seu estudasse de manhã seria sussa, mas meu período é noturno! valeu cara, abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0