Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
souzaralf

Mais Um Fox Vermelho Tornado Para Garagem Atualizado 12/02/13

23 posts in this topic

Please login or register to see this link. lá pessoal fotos já com alguns Up's:

 

Câmera de ré, Pingo no farol de LED,  luzes de cortesia em LED, DVD 2 din com Tv Digital.

 

Proximos Up's:

 

Antena de teto Shark 

 

E isso ai !!!!

 

Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

 

Up!!

Calotas na cor grafite

 

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

 

Abs!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela raposa, to querendo colocar essas lampadas na minha tbm...

 

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites
Parabéns pela raposa, to querendo colocar essas lampadas na minha tbm...

 

Abs

Valeu imatri

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, gostei muito da sua câmera de ré, mas uma pergunta, você teve que tirar a placa pra colocar aquela "gravata" por trás, certo?

 

Parabéns pelo carro, está bonitão :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela raposa!

 

Muito bonita! =]

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Cara, gostei muito da sua câmera de ré, mas uma pergunta, você teve que tirar a placa pra colocar aquela "gravata" por trás, certo?

 

Parabéns pelo carro, está bonitão :D

 

Valeu polivox!  A câmera é presa com duplaface  no acrilico da luz da placa, e o fio da câmera passa por trás da placa.

 

Abs!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela raposa, os up's ficaram show de bola...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Valeu polivox!  A câmera é presa com duplaface  no acrilico da luz da placa, e o fio da câmera passa por trás da placa.

 

Abs!!!

Belíssima raposa,

Agora uma dica,

Pegue a cãmera com aquele suporte e coloque no soquete da luz de placa,assim,retire a luz de placa e parafuse o suporte na frente de forma que fique embutida no parachoque,faça um pequeno rebacho para passar a lamina do suporte para dentro do parachoque e na outra extremidade outro pequeno rebaixo para passar o fio da câmera,assim vc tera uma câmera fixa no soquete da luz de placa sem risco de sair facilmente,fica show......

Share this post


Link to post
Share on other sites
Belíssima raposa,

Agora uma dica,

Pegue a cãmera com aquele suporte e coloque no soquete da luz de placa,assim,retire a luz de placa e parafuse o suporte na frente de forma que fique embutida no parachoque,faça um pequeno rebacho para passar a lamina do suporte para dentro do parachoque e na outra extremidade outro pequeno rebaixo para passar o fio da câmera,assim vc tera uma câmera fixa no soquete da luz de placa sem risco de sair facilmente,fica show......

Juliano, não entendi muito bem a sua dica, vc téria fotos?

No fiesta que eu tinha consegui embutir, mas no fox não consegui achar alguma ideia para embutir sem mexer no parachoque.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Juliano, não entendi muito bem a sua dica, vc téria fotos?

No fiesta que eu tinha consegui embutir, mas no fox não consegui achar alguma ideia para embutir sem mexer no parachoque.

Isto mesmo ,sem mexer no parachoque,só no soquete e ficou muito bom,vou tirar umas fotos para vc e tera a noção do que eu estou falando ate mais !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Isto mesmo ,sem mexer no parachoque,só no soquete e ficou muito bom,vou tirar umas fotos para vc e tera a noção do que eu estou falando ate mais !!!

Aguardo as suas fotos, valeu!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens pela raposa mas ainda sim preferia as calotas da cor tradicional rsrs

Dava mais a impressão de roda de liga leve rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites
Aguardo as suas fotos, valeu!!

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1360715885__2013-02-12_17-01-23_3221.jpg" alt="pre_1360715885__2013-02-12_17-01-23_3221">

Share this post


Link to post
Share on other sites
Ok em breve,aguarde.........

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1360716078__2013-02-12_17-00-50_6421.jpg" alt="pre_1360716078__2013-02-12_17-00-50_6421">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha cara jamais imaginaria uma fixação como esta, ficou perfeita a câmera, vou tentar fazer no meu fox tbm, valeu pela dica!!! 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Olha cara jamais imaginaria uma fixação como esta, ficou perfeita a câmera, vou tentar fazer no meu fox tbm, valeu pela dica!!! 

Rsrsrs imprime uma foto desta ou tire pelo seu celular para não se esquecer como eu fiz,ficou boa mesma se fosse casa de acessorias o carinha iria firar meu parachoque por isto que eu o fiz e realmente achei muito bom o resultado,e compartilho com os demais com o maior prazer,estamos ai,Abraços !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Perfeito hein Juliano show de bola ;D

Obrigado breve mais uma apresentação,rsrsrsrsrsr

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0