Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

UADSON BARBOSA

Fox Prime Arranhado Com Prego, Podem Ajudar Com Dicas De Como Resolver O Problema?

12 posts in this topic

Tive o carro arranhado com prego e gostaria de saber se a parte arranhada precisa ser pintada completamente ou se tem alguma técnica de pintura especifica para este tipo de situação, não queria perder a originalidade da pintura de fabrica, alguém pode ajudar com dicas? Já passaram por este situação desagradável? Como foi resolvido? Conto com a ajuda de vocês. Estou postando fotos da situação da pintura do veiculo. 

Please login or register to see this image. /monthly_02_2013/post-5175-0-88274600-1360027791_thumb.jpg" data-fileid="2785" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-5175-0-88274600-1360027791_thumb.jp">

Please login or register to see this image. /monthly_02_2013/post-5175-0-48037100-1360028379_thumb.jpg" data-fileid="2786" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-5175-0-48037100-1360028379_thumb.jp">

Please login or register to see this image. /monthly_02_2013/post-5175-0-90706700-1360028548_thumb.jpg" data-fileid="2787" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-5175-0-90706700-1360028548_thumb.jp">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olhando as fotos que vc postou, infelizmente não tem como recuperar sem fazer reparo de pintura. O risco é fundo e chegou na primeira camada de tinha (fundo primer). No caso ai o pintor vai lixar e passar massa rapida para nivelar o risco com o restante da pintura. Lixar tudo com uma lixa d´agua 600 e repintar outra vez.

Isso aconteceu com o carro parado na rua ou em estacionamento???

Share this post


Link to post
Share on other sites
Olhando as fotos que vc postou, infelizmente não tem como recuperar sem fazer reparo de pintura. O risco é fundo e chegou na primeira camada de tinha (fundo primer). No caso ai o pintor vai lixar e passar massa rapida para nivelar o risco com o restante da pintura. Lixar tudo com uma lixa d´agua 600 e repintar outra vez.

Isso aconteceu com o carro parado na rua ou em estacionamento???

 

Carro estava parado na rua... Tem noção de custo médio deste serviço? ouvir falar em uma caneta tira arranhões sera que presta? ou em meu caso não seria legal. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Carro estava parado na rua... Tem noção de custo médio deste serviço? ouvir falar em uma caneta tira arranhões sera que presta? ou em meu caso não seria legal. 

Aquela caneta é só enganação, no maximo vai pintar o risco, que vai continuar ai.... O custo do reparo depende muito da oficina, aqui em SP sei que fica algo em torno de 400 e 500 reais. No caso ai tem que pintar as duas portas, alem de não ter como dar retoque só na parte riscada ainda por cima daria uma diferença na tonalidade bem aparente....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaz aconteceu o mesmo comigo aqui em SSA meu carro tinha 15 dias de comprado,os riscos foram bem menores e menos visivéis porém foram na porta do motorista e no parachoque traseiro.Cara fico triste como o ser humano e invejoso e maldoso,ainda não pintei os arranhados mais assim que conseguir uma garagem vou retocar todo o carro.Bola pra frente pinta seu carro numa boa oficina e vai ser feliz e mata esse "Espirito de Porco Imundo" de raiva pois isso é a unica coisa que eles podem fazer contra nós o resto tem que engolir a seco!

Abraço man!

Share this post


Link to post
Share on other sites

uma dica: vcs que tiveram este problema, não esqueçam de guardar fotos dos riscos, pra qdo for vender a raposa, mostrarem o pq do reparo, se não  ""neguim"" vai falar q bateu a raposa e querer desvaloriza-la...

 

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, primeira coisa é ir na macumbeira e fazer uma das braba pra quem fez isso no teu carro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já fizeram isso com o Fox vermelho de meu amigo,o dele não tinha nem 3 meses e gastou R$800,00 na cc, pra mim deve ser esses moleques que não tem o que fazer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz que dó vei tirou a tinta não tem como recuperar sem pintura nova... =/

O conselho das fotos foi excelente!! Pois provavelmente por mais que seja bem feito pode ficar uma leve diferença na tonalidade, ainda mais prata...

Se morar na zona sul posso indicar uma oficina de amigo de confiança trabalham muito bem! Só meche com isso... todas locadoras levam la etc...!

Boa sorte, abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ha meu velho, depende muito do profissional para restaurar a sua raposa, tem sim como pintar somente uma area maior do que o risco feito, e abrir o verniz para ficar igual a tonalidade,se fosse aqui em te indicaria o cara com certeza,mais por ai é só com os amigos de são paulo,mais como eu  te disse,depende muito do profissional e nada mais !!!

A faixa de preço é este que o Will comentou.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tive o carro arranhado com prego e gostaria de saber se a parte arranhada precisa ser pintada completamente ou se tem alguma técnica de pintura especifica para este tipo de situação, não queria perder a originalidade da pintura de fabrica, alguém pode ajudar com dicas? Já passaram por este situação desagradável? Como foi resolvido? Conto com a ajuda de vocês. Estou postando fotos da situação da pintura do veiculo. 

Amigo, tem uma técnica no mercado chamada micropintura automotiva, a pintura será somente no lugar dos riscos, dê uma olhada no youtube que tem vários vídeos a respeito! Abraços e boa sorte!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Cara, primeira coisa é ir na macumbeira e fazer uma das braba pra quem fez isso no teu carro.

BOA IDÉIA RSRSSR!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now