Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Dcleiton

Luz Do Porta Luva

11 posts in this topic

Galera estou com uma grande duvida não sei se o carro de vocês a luz do porta luva acende só com o carro ligado ou desligado?Pq no meu caso ele só acende com o carro ligado.
Se alguém puder postar uma foto do interruptor da lampada montada certinho eu agradeço pois fui tirar a minha para colocar uma LED de 31 mm e dai ela caiu e desmontou toda e não consigo armar direito de modo que a bendita  mola trabalhe normal...Caso nao consiga vou ter que comprar outra :cigar:
 

Segue em anexo fotos da bendita peça ,Abraço e obrigado a todos que puderem contribuir!

Please login or register to see this image. /monthly_02_2013/post-10743-0-58487500-1360006601_thumb.jpg" data-fileid="2779" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-10743-0-58487500-1360006601_thumb.j">

Please login or register to see this image. /monthly_02_2013/post-10743-0-52947900-1360006604_thumb.jpg" data-fileid="2780" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-10743-0-52947900-1360006604_thumb.j">

Please login or register to see this image. /monthly_02_2013/post-10743-0-48831900-1360006607_thumb.jpg" data-fileid="2781" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-10743-0-48831900-1360006607_thumb.j">

Please login or register to see this image. /monthly_02_2013/post-10743-0-49802700-1360006813_thumb.jpg" data-fileid="2782" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-10743-0-49802700-1360006813_thumb.j">

Please login or register to see this image. /monthly_02_2013/post-10743-0-87120000-1360006817_thumb.jpg" data-fileid="2783" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-10743-0-87120000-1360006817_thumb.j">

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu ainda não chegou, mas o que vi na CC so ligava essa luz com a chave ligada

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu não veio essa lanterna, mas eu mesmo instalei uma identica. Quando fiz a ligação, deixei pra ligar somente quando a lanterna estiver acesa e obviamente quando a tampa do porta luvas estiver aberta, o carro é VW mas a instalação ficou padrão GM...rsrrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites
O meu não veio essa lanterna, mas eu mesmo instalei uma identica. Quando fiz a ligação, deixei pra ligar somente quando a lanterna estiver acesa e obviamente quando a tampa do porta luvas estiver aberta, o carro é VW mas a instalação ficou padrão GM...rsrrsrsrs

Pois é, se não me engano só vem esta luz na versão Prime?!?! Mas essa de padrão GM, achei bem engraçada uashuasuuhas

Share this post


Link to post
Share on other sites
Pois é, se não me engano só vem esta luz na versão Prime?!?! Mas essa de padrão GM, achei bem engraçada uashuasuuhas

não o meu eh trend e tem mais só acende com o carro ligado e no  meu corsa acendia com ele desligado que mole da vw!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu é I-Trend e tem essa luz, mas sabia que eu nunca reparei nesse detalhe se ela acende com o carro desligado? rssrsr

 

Espero lembrar pra ver isso, agora estou indo trabalhar de trem :P

Share this post


Link to post
Share on other sites
O meu é I-Trend e tem essa luz, mas sabia que eu nunca reparei nesse detalhe se ela acende com o carro desligado? rssrsr

 

Espero lembrar pra ver isso, agora estou indo trabalhar de trem :P

 

O meu é I-Trend tbm e só acende com a chave ligada, infelizmente...nem com a lanterna ligada ele acende...já o do porta-malas acende sempre que eu abro, poderia ser assim tbm para a luz do porta-luvas.

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites
O meu é I-Trend tbm e só acende com a chave ligada, infelizmente...nem com a lanterna ligada ele acende...já o do porta-malas acende sempre que eu abro, poderia ser assim tbm para a luz do porta-luvas.

 

Abraços!

Só trocar o fio positivo e ligar ele no fio lanterna de iluminação do painel, vai passar a acender somente com a tampo do porta luvas aberta e com a lanterna ligada....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para quem entende é simples hein... rsrs

Realmente só liga quando a chave está com no contato virada...!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu fox é Prime, quando fui ver o porque nao acendia so tinha a tampinha, nao tem soquete e nada dentro, tem pra comprar no mercado livre? é facil de instalar ?

 

valeu Galera!

Share this post


Link to post
Share on other sites
O meu fox é Prime, quando fui ver o porque nao acendia so tinha a tampinha, nao tem soquete e nada dentro, tem pra comprar no mercado livre? é facil de instalar ?

 

valeu Galera!

Vc comprou seu Fox usado? teria que vir completo, vc encontra sim no ML só não sei se encontra somente o soquete. A instalação é facil.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0