Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Nostress1993

Vidros Elétricos

38 posts in this topic

Respondendo aos casos dos cabos arrebentados,rsrsrsrsr,

Bem não sei se notaram mais não é o cabo que se arrebenda(na maioria),é o cabo que se desprende do chumbo de fixação,na extremidade do cabo,e vi pessoalmente que era isto mesmo,nosso sistema é pesado ao subir os vidros e a fixação dos cabos com o chumbo é porqueira mesmo,e na própria loja eu fiz o cartão fidelidade aos meus próximos retorno,custo de R$ 80,00 cada porta ,mais barato mesmo,sobre a marca original do cabo não tinha,pois senão eu divulgaria e não colocaria de novo,a concessionária pediu com mão de obra e tudo uns 410,00,trocando por máquina original e tudo,não se compra lá só o cabo,é a máquina toda,banana para eles,rsrsrs

Abraços....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando o meu quebrou levei em uma loja de acessórios para consertar. Cobraram cerca de R$ 120  e até hoje está bom. O dono da loja disse que esse problema é muito frequente e segundo ele é devido a uma peça original que é de plástico (roldana). Ao consertar eles colocam uma peça de metal e garantem que o problema não irá mais ocorrer.

 

Pouco tempo depois foi a vez do vidro do passageiro.

 

Fui informado que na VW eles não consertam ... trocam o equipamento todo o que custa muito caro e depois de algum tempo acontece a mesma coisa.

Não mesmo,a roldana não tem nada haver com isto,ou vc viu pessoalmente?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quebrou o cabo do meu vidro hoje, lado do passageiro (frente). 100 reais pra arrumar. Amanhã volto lá pq não tá fechando liso.

Os donos têm que se mobilizar, acionar no Judiciário, isso é defeito muito comum e previsível, e as concessionárias só trocam a máquina toda, convenientemente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hoje.. o vidro do lado do motorista desceu "do nada".. sorte que eu tava indo no supermercado.. imagina se estivesse indo pra outro lugar.
cheguei em casa e tentei consertar sozinho.. mas não tô conseguindo tirar o conector (fiação + plug) do controle do retrovisor elétrico.. parece que não tem espaço suficiente para tirá-lo.

 

Alguém pode me dar uma DICA de como tirá-lo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na sexta eu estava indo pro trabalho e estalou. Dessa vez foi o lado do carona, acabei morrendo em 110.

Ha um tempinho atras eu tive o mesmo problema do lado do motorista, e se foram 110 tb.

Foda.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se procurarem mais acima vão ver que postei que do vidro do motorista parou de funcionar..agora foi o do passageiro, acabou de acontecer, esse carro está me decepcionando muito

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema é a qualidade das peças,se fosse um pais sério,deveriam cobrar parte da VW e outra da Fornecedora para sanar este problema e em CC,assim logo iriam prevalecer esta tal ISO,rsrsrsrrsrsrs

Mais tem muita coisa por tras disto,coisas do além....

Share this post


Link to post
Share on other sites

To falando! Hoje quebrou o lado do motorista. Nem uma semana depois.

Sinto muito amigos, é um defeito do carro, não tem como negar!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hoje.. o vidro do lado do motorista desceu "do nada".. sorte que eu tava indo no supermercado.. imagina se estivesse indo pra outro lugar.

cheguei em casa e tentei consertar sozinho.. mas não tô conseguindo tirar o conector (fiação + plug) do controle do retrovisor elétrico.. parece que não tem espaço suficiente para tirá-lo.

Alguém pode me dar uma DICA de como tirá-lo?

Tente retirar o botão desencaixando ele para fora da moldura e só ai vc retira o plug dele

Outra dica que tenho é esses vidros que estão loucos abram eles até o fundo e segurem o botão por 10 a 15 segundos e depois fazer o mesmo procedimento com o vidro fechado...

///

Ontem o meu desceu e ja procurei em todos os locais o cabo original e não achei, só no ML (16,90) porém como queria pra já o frete não compensa (65,00), na CC só a maquina completa e por aqui o reparo é muito porco, que da pena...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como eu disse antes,o problema é que o sistema dos vidros traseiros são pesados e o chumbo da ponta do cabo de aço se solta pelo esforça,ai é casa de reparo urgente e nada mais...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0