Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Marco Andrade

Rangido Escosto Banco

6 posts in this topic

Senhores, Boa Tarde

 

Como não encontrei nenhum tópico semelhante resolvi criar um.

 

Estou tendo problemas com o encosto do banco do passageiro, está fazendo um rangido forte quando existe trepidação do veículo.

 

Pelo o que percebi, o barulho vem de dentro do banco, mas se retirar o encosto ele some.

 

Alguma dica para solução?


Grato

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parceiro as "gambiarras" e / ou soluções estão no tópico grilos / barulhos... infelizmente alguns fox apresentam esse mesmo problema que o seu... geralmente o pessoal tenta lubrificando a área, colocando espumas, eva, fitas adesivas... para solucionar ou amenizar o problema... geralmente relatam esse problema no botão do freio de mão, cinto de segurança etc... então é mais "gambiarras" mesmo entendeu! t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Giba será que um tapeceiro resolveria definitivamente este problema?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pow pessoal tb percebi q meu fox tem uns grilos qdo ando em calçamento,acho q isso se deve aos encaixes dos bancos trazeiros e tb aos forros de portas q tem muito plastico. E olhe q meu foz é 2011, ou seja, era p estar todo durinho ainda.

Eu tinha um palio elx 2008 q nao tinha grilo nenhum.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não seria o caso de tapeceiro não amigo... só vai lhe cobrar caro por "gambiarras" medidas que vc mesmo pode fazer com esses "macetes'' improvisados... de forma permanente vai muito da sorte tbm... meu fox é um silêncio só tem grilos do tampao de madeira que mandei fazer para colocar os falantes...! Inclusive aqui em sp tem bastante lugar com fachada "Exterminamos barulhos / grilos de seu veículo" rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entendi Giba, você falou de gambiarras, porem como vou colocar alguma espuma ou algo do tipo no interior do banco?

 

Grato

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now