Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Dupiruka

Audiophonic 800.4 X Taramps 800.4 X Banda 8.4 D

4 posts in this topic

Galera!!

 

Hoje tenho um taramps t400.4 pra empurrar o kit duas vias e uns coaxiais bravox e um Stetsom V600.1 pra empurrar um sub pioneer 304R.

Porém o stetsom deu bronca, na verdade desde q comprei ele vem dando problema.

 

To pensando em trocar os dois módulos em um só! Ajeitar o V600 e botar pra vender junto com o T400.

 

Não quero aumentar o projeto, só unificar os módulos.

 

Estou em dúvida desses três: Audiophonic 800.4, Taramps TS 800.4 e Banda 8.4D

E gostaria da opinião de vcs qual é o melhor.

 

Andei dando uma olhada e dizem que o audiophonic é muito bom pra sub com borda de borracha, como é o caso do meu w304r, além de ser o mais bonito.

Sei que Banda é uma marca muito boa, o módulo é digital, e ja ouvi dizer q esses novos trabalham numa temperatura baixa, fora que é o que consome menos pq os outros dois tem dois fusiveis de 40A e o banda tem um só de 50A.

E o taramps, eu dito pelo meu T400.4, o bixo toca muito bem, acho que o ts800 também deve tocar, mas é minha última opção pq é o mais caro!

 

Queria saber em materia de musicalidade, consumo, qualidade de grave, agúdos, médios, timbre de voz...

 

Todos serão usados em 3 canais. Nos canais estereo estarão ligados os bravox em paralelo, fechando os 2Ohms do canal e o sub será ligado em bridge e a bobina dele já é de 4Ohms.

 

 

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

 

 

valeu galera!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu iria de Taramps, quando o pessoal perguntava eu sempre indicava, pois tem uma ótima relação custo beneficio. Voce mesmo ja afirmou que tem no seu carro o modelo T400 e sabe que a qualidade é otima. Alias, sempre recomendei e instalava esse módulo e nunca tive reclamação tanto quanto a durabilidade como na qualidade de som que ele proporciona.....

 

abraço

Dupiruka likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Iria de banda ou taramps... são bens similares e regulares quanto a sua performance por ultimo audiophonic (minha opinião!) e se te interessar banda estou vendendo um banda 4.8 performance de 600 rms (4 canais até, ou 3 canais como no seu caso, sendo 2 de 150 rms a 2 ohms e um de 300 rms a 4 ohms) só ver meu anuncio aqui no forum rsrs! abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Audiophonic de olho fechado. Alem de SER um AB, que tente a render mais que o digital, tem mais qualidade. Audiohonic é uma marca que mais se aproxima dos modulo importados. Nenhum dos brasileiros faz frente a ele.

 

Tenho um no meu carro puxando 1 kit focal 2 vias na frente e 2 coaxiais focal atras. Qualidade sensacional e otimo custo beneficio.

 

Vai na fé.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0