Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Daniel Bispo

Kit De Som! Aprovam?

13 posts in this topic

Galera, estava querendo a opinião de vocês referente ao sistema de som que vou colocar na minha raposa. O que vocês acham?

 

4 Falantes Hurricane 66rms Creio que os 4 sejam triaxial

2 tweeter adicionais na coluna da frente, no lugar original dele.

1 Sub Bomber 10"

1 Módulo Falcon960

 

Ja o aparelho de dvd eu nao sei ainda qual vou colocar. Ainda estou procurando. Mas o que voces acham dos kits? Tá bom? Vai ficar um som legal, alto e limpo?

 

Abraços a todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um som interno bacaninha... sem exageros mas dependendo do seu gosto atenderá legal! Meio subjetiva a questão rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Giba, o que você sugere? Meu estilo de música é bem variado, de funk a pagode.

Me da uma luz ai, pq to bem perdido em o que colocar pra ficar um som bom, alto e limpo, e também com a batida do sub.

Abravos

Share this post


Link to post
Share on other sites

So de curiosidade, vc quer o som pra ouvir dentro do carro, ou pra ouvirem pra fora do carro :D

 

Eu tenho um som focado somente em qualidade, mas no outro carro ja tive um pra ouvirem fora do carro... ai a configuracao é meio diferente :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então cara, quero um som de qualidade SIM, mas não posso negar que é bom jogar um pouco pra fora tambem.

Mas quero qualidade em primeiro lugar, e um volume alto e limpo dentro, fora é o de menos, o que importa mais é o som pra mim dentro do carro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Respondi por mp com sites e dicas ae qualquer coisa me dá um toque blz... abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando me refiro aos sites são os oficiais, taramps, banda, JL audio... rsrs

Achei um Subwoofer Bravo da Bravox de 350 rms por 169,00 no kabum.com.br nessa faixa de preço não vejo custo beneficio melhor... proximo seria o cara preta da pioneer por 197,00 nessa faixa qual indiquei... lembrando que falo custo x beneficio (nem se compara com subwoofers de 400 reais, 600 reais para cima, antes que me metralhem rsrs)!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico do Daniel, vou pedir a opinião dos amigos aqui do forum...
 

não sei absolutamente nada de som automotivo, sou totalmente leigo nesse assunto. Comprei um dvd player sony mex-v30 e 4 alto falantes xplod xs-gt1730br/zbr coaxial 6" no meu FOX, agora que ja melhorou as coisas $$$... andei pesquisando e estou pensando em colocar Kit 2 Vias Sony Xplod XS-GTR1720S 6" nas portas da frente, manter 2 alto falantes xplod xs-gt1730br/zbr coaxial 6" nas portas de trás e colocar um Subwoofer 12 Selenium Matador Max 12sw12advc 800w Rms. A única coisa que falta decidir é o amplificador pra aguentar todos esses alto falantes... não tenho a menor noção do que comprar!! Alguem pode me sugerir alguns amplificadores com um bom custo beneficio? Desde ja agradeço...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Aproveitando o tópico do Daniel, vou pedir a opinião dos amigos aqui do forum...

 

não sei absolutamente nada de som automotivo, sou totalmente leigo nesse assunto. Comprei um dvd player sony mex-v30 e 4 alto falantes xplod xs-gt1730br/zbr coaxial 6" no meu FOX, agora que ja melhorou as coisas $$$... andei pesquisando e estou pensando em colocar Kit 2 Vias Sony Xplod XS-GTR1720S 6" nas portas da frente, manter 2 alto falantes xplod xs-gt1730br/zbr coaxial 6" nas portas de trás e colocar um Subwoofer 12 Selenium Matador Max 12sw12advc 800w Rms. A única coisa que falta decidir é o amplificador pra aguentar todos esses alto falantes... não tenho a menor noção do que comprar!! Alguem pode me sugerir alguns amplificadores com um bom custo beneficio? Desde ja agradeço...

 

Na boa, eu se fosse voce esquecia esse kit 2 vias Sony e comprava um kit 2 vias Bravox ou da Selenium, essas duas marcas são a melhor relação custo x beneficio em termos desse tipo de falante e o que ha de melhor em kit 2 vias de fabricante nacional.

Esses falantes da Sony são bons mas voce paga caro demais pelo pouco que oferecem, e o sub que vc escolheu de fato vai ficar muito bom. Agora voce  precisa definir o quanto em dinheiro esta disposto a gastar com a compra do amplificador pois são varias opções de preços e potencia....

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nunca gostei dos NAR, mas andam falando que os serie 3 de Kevlar estão mtu bons. Talvez seja um investimento melhor que Bravox.

O sub deles, eu vi tocando e achei bacana, mas vi uns relatos no HT Forum axo de que o cone estava "descolando".

Mas como estão tentando firmar o nome parece que estão fazendo trocas automaticas na garantia.

 

Eu tenho o kit 2vias da bravox, o CS60 se n me engano, e pra falar a verdade não gosto não. Td bem que já estão cansadinhos, mas msm assim nunca toleraram mtu torcer o cabo.

 

Pra torcer eu iria de DLS ou Hertz....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Curti o CS60D tocando... só esperando meu modulo mono chegar para finalizar o projeto ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai na frente de kit duas vias a atras de coaxial. Triaxial e tweeter na frente vai ficar uma chiadeira só!!!

 

Para o Sub se quer um sub que toque algo para fora e tenha um bom custo beneficio vá de Bomber Upgrade. Numa caixa dutada ele joga SIM grave para fora. Use o de 12" em vez do de 10".

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0