Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
lks

Som Invertido

9 posts in this topic

Prezados,

 

tenho um sonzinho que quebra o galho no fox... com o modulo sd400 + kit 2 vias bravox na frente e um coaxial da bravox atras

 

coloquei o Pioneer 2480BT no carro (antes tinha um player da kenwood), e mechendo no Equalizador notei algumas coisas estranhas

 

 

1º é que quando deixo tudo no Medio, a todas as linhas na mesma posicao e no meio do equalizador o som fica extremamente grave ... Isso é normal ? Ou o instalador fez cagada e instalo na saida do sub ?

 

2º é que quando coloco pra toca tudo na lateral do carro, por exemplo jogo todo o som pra DIREITA, o som fica apenas nos falantes da frente... Quando jogo tudo pra Esquerda ele fica tudo atras ... Quando jogo tudo pra frente ele fica pra direita, enfim esta INVERTIDO, isso causa alguma mudanca no som ? A qualidade fica pior ?

 

 

E qual seria a melhor configuracao do equalizador ?

 

 

Abs!!

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem que ver isso aí... No meu antigo tinha uma config. parecida com a sua e quando eu equalizava direita / esquerda ele ia normal, mas se eu equalizava pra tráz ele perdia o som pois meu módulo era somente 2.1

 

ABS!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso aconteceu devido a instalação mal feita da loja !

No chicote do rádio e do Fox, possuem 4 fios com cores diferentes, que definem ALTO FALANTE DIANTEIRO DIREITO E ESQUERDO, ALTO FALANTE TRASEIRO DIREITO E ESQUERDO !

 

Leve em uma loja especializada ! De preferencia renomada ! E fale para eles o problema...

 

Vc possui modulo de potencia ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

modulo de potencia é a msm coisa q simples modulo ?

 

 

eu tneho apenas isso... soundigital sd400,  kit 2 vias bravox e coaxial bravox....

 

 

Alguem conhece alguma loja BOA e de CONFIANCA de som em SAO PAULO pra eu levar pra dar uma olhada ????

 

 

Obrigado pelas respostas

Share this post


Link to post
Share on other sites

e sobre o problema do equalizador... que tudo no centro o som fica super grave ... isso eh normal ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

modulo de potencia é a mesma coisa de modulo cara...

 

e quanto ao equalizador cara, pode ser normal sim ! pq a saida sub é em RCA !

e sobre o problema do equalizador... que tudo no centro o som fica super grave ... isso eh normal ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Prezados,

 

tenho um sonzinho que quebra o galho no fox... com o modulo sd400 + kit 2 vias bravox na frente e um coaxial da bravox atras

 

coloquei o Pioneer 2480BT no carro (antes tinha um player da kenwood), e mechendo no Equalizador notei algumas coisas estranhas

 

 

1º é que quando deixo tudo no Medio, a todas as linhas na mesma posicao e no meio do equalizador o som fica extremamente grave ... Isso é normal ? Ou o instalador fez cagada e instalo na saida do sub ?

 

2º é que quando coloco pra toca tudo na lateral do carro, por exemplo jogo todo o som pra DIREITA, o som fica apenas nos falantes da frente... Quando jogo tudo pra Esquerda ele fica tudo atras ... Quando jogo tudo pra frente ele fica pra direita, enfim esta INVERTIDO, isso causa alguma mudanca no som ? A qualidade fica pior ?

 

 

E qual seria a melhor configuracao do equalizador ?

 

 

Abs!!

 

Para mim foi erro de instalação ele não separou as saídas corretamente, balanco... etc

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sabem alguma loja especializada aqui em São Paulo de confiança ????

Share this post


Link to post
Share on other sites

Zona sul serve? Moema, Vila Clementino? O Will não sei se ainda meche com som automotivo da uma perguntada a ele tbm!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0