Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

treo

VendidoVendo - Central Multimidia

32 posts in this topic

Boa noite Senhores,
 
Bom como tirei a Central multimídia do meu fox pra colocar no meu Polo, e acabei vendendo o carro, estou com a central parada, então
 resolvi colocar a venda.
 
A central ta completa 2 din fixa, com GPS, Tv Digital (padrao brasileiro), Musicas, Radio, Video, 3G e Wifi (sim tem navegador)
 
Pra navegar na internet pode-se usar ou a conexao direta por wi-fi ou 3g ou criar uma rede com seu celular (android conectado ao 3g) e conectar com a CM usando o wi fi
 
A descricao completa dela ta no Video abaixo do youtube.
 


 
 
Please login or register to see this image.
 
Please login or register to see this image.
 
Please login or register to see this image.
 
Preco: R$ 1000 >> R$850>> R$750 

ou itens* de meu interesse + troco :D
 
* Kit Milha
* Kit Xenon Milha
* Kit Xenon Farol
 
Envio Junto o conector dos fios da CM para Fox, pois comprei quando montei pra nao ficar cortando nenhum fio no carro.
Se o Comprador nao for comprar a moldura, ira ter que montar mais pra traz, ai envio o Tapa DVD que mandei fazer :D
 
Quem tem DVD sabe, as minas piram nos videos auhsuash

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual a marca da central ?? Sópara a galera saber !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kra tenho eu yenho interesse. Ql a marca ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O video eh a sua propria cm ? Vc q gravou ? Vi q usou uma "caneta", com o dedo msm fica ruim o touch ? E esse preco e c a moldura ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Kra tenho eu yenho interesse. Ql a marca ?

 

A marca é Joyoz , ainda ta com a pelicula original igual quando vc compra celular e vem aquela protecaozinha... ta interassa

 

 

O video eh a sua propria cm ? Vc q gravou ? Vi q usou uma "caneta", com o dedo msm fica ruim o touch ? E esse preco e c a moldura ?

Sim o video é da propria CM, gravei com um galaxy tab, e fica meio dificil achar um angulo bom pra filmar e pegar as cores certinho, nao vi nenhum video de cm tocando video no youtube com imagem boa de gravacao da tela. Sem contar que fica dificil manter o foco segurando tablet com uma mao e tocando a tela com a outra, as vezes eu tava meio lento pq tava olhando pelo tablet ae nao tocava no lugar correto :D

 

Olha o touch dela é tranquilissimo, funciona bem, tanto que aumentava o som tocando na tela e arrastando o dedo de tao pratico.-

Usei a caneta pra mao nao fica na frente atrapalhando muito a imagem e facilitar ver ela.

 

Por volta de 3min do video to usando os dedos, que eu me lembre somente usei a caneta nesse dia ae, pq de resto so no dedo mesmo.

 

A moldura, o pessoal costuma comprar uma no ML de 20 reais que serve no golf bora etc, nos locais onde instala costuma ter, eu nao tenho a moldura, pois montei um pouco mais pra traz ela e montei um tapa dvd na frete, atualizei nas fotos ae o tapa DVD.

 

Caso quem ficar com ela nao comprar a moldura, tera que montar ela um pouco mais pra traz, pois nao dara o aperto pra ficar rente ao painel, , o que da o espaco pra colocar o tapa DVD

 

Sugiro a compra da moldura, e colocacao com a Cinta prendendo ele.

 

:D

 

Please login or register to see this image.

 

No video eu demonstro todas as funcoes dela rapidamente, toca videos, musicas, abre o bluetooth, DVD, navegador de internet  (opera), pdf, config de som, e da central, TV (nao pegou o sinal dentro do segundo subsolo :D )faltou apenas demonstrar o Radio

 

Funciona muito bem, roda musicas no formato .flac, videos em full HD, e de imagem manda muito bem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom lembrando que se quiser usar os controles do volante, tambem precisa comprar o modulo, ele nao vem nesse kit da central.

Share this post


Link to post
Share on other sites

a caixa é do tamanho da almofada do lado :D

 

esta embalada, protegida, e pronta pra envio assim que fecharrrrr negociooo :D, 

                                            

ta na pista ainda pessoal :D)

 

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Você tem alguma foto dele montado no painel? Me interessei pela sua solução de colocar um tapa dvd na frente :)

 

Quero ver se não fica esquisito ele mais ao fundo do painel...

delarasp likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem sim.

 

Nessa foto ele ta bem pra traz (atras das travas) depois soltei e montei a mini moldura dele na frente das travas, mas essas nao tenho foto.

 

Please login or register to see this image.

 

 

 

Depois das travas ele fica assim: (nao é a mesma central, mas é o pioneer montado no mesmo fox)

 

 

MAs aqui é guerra,bobiou eles levam mesmo, ai prefiro continuar usando o Tapa DVD  :D, mesmo montando ela mais pra tras

 

 

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Senhores.como.estou viajando. Talvez demore.um pouco pra rssponder.mas respondo :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom senhores estou de volta... e ainda nao fechamos negocio :D

 

propostas inbox :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai treo susse? Em pq vc tirou a central e colocou o DVD pioneer? aparentemente a central parece ser mais completa que o dvd, ou o dvd é melhor?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tinha a cm montada no fox, e a som era basico. Eu ja tinha a pioneer montada no polo q tem um som mais bruto. Como vendi o carro e o som separado e o cara ja tinha uma cm e nao quis ficar com a pioneer, so com o resto do som.

Ai pra ver como.fica o som eu montei o pioneer no som basico do fox pra.sentir como era o som. Acustica do polo e mekhor :)

A cm tem tudo ne, gps, tv, radio, video, musicA.

A pioneer tem q comprar separado e com tudo isso vc gasta 2000 em media.

A cm nao.l fica devendo nada nao, o touch e igual da pioner, acho a rolagem dela ate mais rapido... e ela foda videos.em 1080p e music em flac.. o q aumenta muito a qualidade. A tela dela tem mIs brilho tb

Mas tem O boot de 23s pra ligar ela, e fica com o logo da vw bem show..

ela  e' Dual zone tb. Da pra deixar o gps e a musica rodando junto, ja  no pioneer nao rola, tem que ser 1 por vez.

Ficarei com essa pioneer ate minha troca de carro no meioo do ano mais o menos. Depois vou pegar um kenwood ja q.meu brow ta nos eua e da pra mandar.

To montando um novo som top pro novo carro ja. Comecei a juntar cash heheh por isso coloquei a cm a venda, ja q ela ja esta desmontada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

vc tem previsão de vir pra SP - Capital?

Share this post


Link to post
Share on other sites

estive em SP ontem!

 

e Jundiai tb :D

 

previsao de volta agora ainda nao sei, pois acabam minhas ferias segunda, e provavelmente estarei no triangulo mineiro nas proximas semanas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na da pra ficar tirando uma colocando outra pq to vez q mexo estrago algo no painel...pra colocsr a pioneer eu mastiguei um pouco na lateral da moldura do painel.. da pra ver na foto de.frente

Respondendo a mp e ja deixando a info pra todos, aceito paypal sim!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal da regiao de ribeirao preto, posso entregar em maos e remover o valor do frete. :)

Caso esteja vijando.pela empresa posso entegar em maos tb :)

Propostas mp :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poxa, muito legal essa central multimidia treo... Assim como voce esta de olho no kit full dos milhas eu estou de olho em uma central full dessa.rsrsrsrsrs  Mas o preço ainda não cabe no meu orçamento...mas é tentador demais....rsrssrsrrs

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hahaha, Bom, mandei uma proposta pra vc ae... Nao sei das tuas finanças, mais vamos ver se rola :D

 

Produtos + Cashhh a gente chega la , e todo mundo sai feliz.. asuhaush

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamooo la gente quero vender pra compra as milhas hahha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ando meio na correria, mais ainda ta a venda.

 

Estarei em Bh em 1 ou 2 semanas, posso demorar pra responder mas tamos ae... mando um Mp qq coisa:D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem 3 rca como nos pioneer?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, vou bater uma foto aqui do folder que mostra as saidas, se precisar desembalo ela pra fotografar dela mesmo.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Mandei Mp, sobre minha opinao sobre sua duvida enviada la.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.