Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Daniel Bispo

Apresentação

19 posts in this topic

Boa noite/tarde/dia galera.

Me chamo Daniel, tenho 23 anos, sou bancário. Moro em Santos/SP.

Vou comprar minha raposa dentro de 1 semana, porem estou com uma duvida cruel, Preto ou Branco hahaha.

Vocês ja com experiencias maiores do que as minhas (será meu primeiro carro) e sabendo que é questão de gosto, mas quero levar em conta a opinião de vocês já que são viciados nesse carro amado hahaha Preto ou Branco?

 

Grande abraço a todos!  ^_^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora vc travou uma guerra nesse tópico hein huahuahua, preto x branco é difícil de dizer. 

Antes de mais nada seja bem vindo, parabéns pela sua conquista ai, e quando pegar, posta fotos pra gente aqui! 

Quanto a cor, vai de cada um, eu acho carro preto maravilhoso, mas difícil manter limpo, resumindo, acho lindo, dos outros, nessa ocasião, eu iria de branco, tá na moda! 

 

Mas fica a critério seu, da uma olhada na Garagem aqui do fórum, tira suas dúvidas, sou supeito pra dizer, acho que voce deveria pegar um cinza quartzo huahauhauhua

 

Abraçao

Share this post


Link to post
Share on other sites

iauhaiuhaihaiua entao allan, eu acho o cinza lindão também, mas como é meu primeiro carro, e são mil reais de diferença por ser cor metalica, to meio na duvida ainda. Estou querendo ficar nas cores solidas e gastar mais nos UPs, como som, dvd, xennon, rodas e etc.

 

resumindo, como dizem, estou em cima do muro. aiuhaiuhaiuah

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao Clube!

 

Eu iria de branco.. porém, é difícil achar a pronta-entrega... 

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

É então, referente a pronta entrega, eu vou ver isso amanhã, mas está dificil de escolher a cor viu.

 

obs: estou com essa duvida a no minimo 1 semana, e até agora nao resolvi. aiuhauihaahu

 

E obrigado pelas boas vindas Allan e Math

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando fui ver o meu fiquei apaixonado pelo azul escuro, mas não tinha a pronta entrega, aí fui de vermelho (única cor disponível hahahah)...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem duvida Branco . alem de estar na moda o fox branco ficou lindo d+ perfeito , conbinou pra caranba .

meu colega comprou um 1.0 completo me apaixonei . o meu é prata gosto tambem mais prefiro o branco .

 

Facil de limpa nao aparece risco . chama atençao , aparece os detalhes legal .

 

Ja o preto pra manter brilhando é fogo qualquer coisinha risca ate mesmo pra limpar dependendo do pano fica tipo teia de aranha na pintura

nao aparece detalhes de acabamento  . e pra vender o preto é complicado .

 

Minha opniao sem pensar é o branco .

 

Boa sorte e posta ai sua raposa assim quando chegar

 

Seja bem vindo ao Clube

 

Obs sou novato tambem kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poly: Vermelho eu acho muito bonito também, mas eu tava querendo algo diferente (pra mim pelo menos), por isso estou caindo bem pro Branco. iuhaiuhauihauihaihaiuha

 

Ronaldo: Estou pensando em tudo isso também, para limpar deve ser a coisa mais facil do mundo, e outra, passou uma cera, ele deve ficar lindo e brilhando.

 

É gente, acho que dentro de 1 semana o club ganha uma nova albina pra frota. ROENDO UNHAS AQUI.  HAHAHAHAHAHAHA

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu tinha uma saveiro branca paninho e um auto brilho ficava top . vai no branco

 

Abrços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , então, como eu disse, vermelho foi a única opção a pronta entrega com air bag e ABS, mas eu queria mesmo o Azul Boreal (lembrei o nome) e, como você quer algo diferente, é difícil você ver essa cor na rua:

 

Please login or register to see this link.

 

Mas a Branca é top tbm :) E mais barata rsrsrsr...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Please login or register to see this link. , então, como eu disse, vermelho foi a única opção a pronta entrega com air bag e ABS, mas eu queria mesmo o Azul Boreal (lembrei o nome) e, como você quer algo diferente, é difícil você ver essa cor na rua:

 

Please login or register to see this link.

 

Mas a Branca é top tbm :) E mais barata rsrsrsr...

 

é lindasso mesmo Poly, mas acho que o dos outros...eu nao compraria esse, mesmo achando muuuito linda a raposa assim.

 

To achando que vou fechar o branco mesmo, agora é só ver se eles tem a pronta entrega na CC. Reza ai também. aiuhaiuhaiuah

Amanhã ja vou ver tudo direitinho no banco, pra tentar fechar no final de semana ou antes.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Please login or register to see this link. , então, como eu disse, vermelho foi a única opção a pronta entrega com air bag e ABS, mas eu queria mesmo o Azul Boreal (lembrei o nome) e, como você quer algo diferente, é difícil você ver essa cor na rua:

 

Please login or register to see this link.

 

Mas a Branca é top tbm :) E mais barata rsrsrsr...

Branco, preto e vermelho é o mesmo valor, só tem acrescimo quando é pintura metalica ou perolizada.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , sim, eu disse mais barata em relação ao Azul que eu mostrei...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando eu fui pegar o meu, tinha branco, preto e o q eu peguei, o quartzo, eu tava indo no branco, quando a vendedora começou falar da cor metálica, que era novidade na linha 12/13, que ninguém na concessionária tinha comprado ainda... ai dai ganho eu  :sensivel: huahua

Mas parabéns pela sua escolha, com ctz nao vai se arrepender!

Share this post


Link to post
Share on other sites

A esclusividade mata né Allan, a vendedora falou que ninguem tinha comprado ainda, tu nem pensou duas vezes né. HAHAHAHA

 

É, mas eu ja to gostando de como o carro vai ficar apenas imaginando, tendo ele em mãos, vai ser bem melhor. hahahaha

Já estou vendo as dimenções de pneus, pra saber o que comprar e tudo mais. Vai ser pegar o carro e subir pra Sampa pra achar os UPs com preços bons. HAHAHAHA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo parceiro!

Iria de vermelho mas como não tem essa opção, branco kkk!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites
A esclusividade mata né Allan, a vendedora falou que ninguem tinha comprado ainda, tu nem pensou duas vezes né. HAHAHAHA

 

É, mas eu ja to gostando de como o carro vai ficar apenas imaginando, tendo ele em mãos, vai ser bem melhor. hahahaha

Já estou vendo as dimenções de pneus, pra saber o que comprar e tudo mais. Vai ser pegar o carro e subir pra Sampa pra achar os UPs com preços bons. HAHAHAHA

Opções de rodas não faltam, tem pra todos os bolsos e gostos, fora que voce ta querendo aro 17 então, vai achar varios modelos e preços. Se for comprar os milhas ja passa na area de vendas do Clube e veja meu anuncio...rsrsrrsrs.

Mas para o carro na cor branca, o bom é que independente do tipo de roda que colocar ja vai dar um bom destaque pelo fato do carro ser de cor clara...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Exatamente meu querido, quero rodas preto fusco, porque daria um destaque muito bom. Mas vamos ver, to esperando resolver umas coisas no banco pra comprar, ai já deixo umas fotos aqui pra galera ver. :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja curtos rodas tradicionais prata ou claras mesmo em veículos brancos rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0