Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Rafael Carvas

Água No Carpete Traseiro Lado Esquerdo

8 posts in this topic

Pessoal, procurei um tópico parecido, mais não achei nada, estou com o meu fox desde o dia 17/12/2012, quinta feira eu peguei muita chuva e o carro ficou na chuva e hoje eu percebi que o carpete traseiro atrás do motorista estava molhado, mais a minha prima foi sentada no banco de trás bem onde estava molhado, mais eu acho que estava muito molhado para ser aguá do pé dela.

 

O que pode ser? Alguém já teve um problema desses? Será que é Grave?

 

Terça feira meu carro vai pra css trocar o botão do vidro traseiro ai vou pedir para verificarem isso.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessola levei meu carro na css hoje e me informaram que a água veio do auto falante, informaram que a vedação do que eu coloquei não é original e por isso a água que entra na porta entra... pediram pra eu levar onde eu coloquei o som..

Será que isso procede??

Share this post


Link to post
Share on other sites
Pessola levei meu carro na css hoje e me informaram que a água veio do auto falante, informaram que a vedação do que eu coloquei não é original e por isso a água que entra na porta entra... pediram pra eu levar onde eu coloquei o som.. Será que isso procede??

Vedação ?? Esta vedação é aquela que passa a fiação dos autos? se for isto é fácil de se resolver e olhe que tipo de vedação o consultor esta falando,e se tem a mesma na cc para resolver sua situação,só pode ser esta,que no mais são todos iguais,se vc estiver com dúvidas,é so olhar a vedação num carro já com fiação inclusa,nos prime para aliviar a sua mente !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Juliano, obrigado pela dica, mais não tenho nem ideia do que seja essa vedação, ele falou que é a vedação do auto falante. Disse que quando o carro molha pode escorrer água dentro da porta e tem onde ela sair por baixo da porta ai falou que tem a vedação de onde vão os auto falantes e o que eu coloquei não é o original e falou pra eu levar onde eu coloquei o som e pedir para eles colocarem...

Fiquei na dúvida, mais o que eu até acho que pode ser porque eu coloquei o som na quinta feira e sai da loja e rodei com o carro na rodovia com chuva e depois o carro ficou estacionado numa rampa e estava chovendo bastante, amanhã vou levar onde eu coloquei o som pro cara ver pra mim... Assim que tiver uma solução eu coloco aqui..

 

Muito obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Juliano, obrigado pela dica, mais não tenho nem ideia do que seja essa vedação, ele falou que é a vedação do auto falante. Disse que quando o carro molha pode escorrer água dentro da porta e tem onde ela sair por baixo da porta ai falou que tem a vedação de onde vão os auto falantes e o que eu coloquei não é o original e falou pra eu levar onde eu coloquei o som e pedir para eles colocarem...

Fiquei na dúvida, mais o que eu até acho que pode ser porque eu coloquei o som na quinta feira e sai da loja e rodei com o carro na rodovia com chuva e depois o carro ficou estacionado numa rampa e estava chovendo bastante, amanhã vou levar onde eu coloquei o som pro cara ver pra mim... Assim que tiver uma solução eu coloco aqui..

 

Muito obrigado!

Veja bem,na cc tem um setor de vendas de peças e passe para o vendedor o número do chassi do seu carro e abra o desenho da porta (vista explosiva) que o vendedor tem a obrigação de te ajudar na demonstração do desenho do carro,assim ele de dara a referencia da peça,mais se vc estiver com dúvidas ainda,peça ao consultor que te atendeu para ajudar juntamente com o setor de vendas,não tenha vergonha em solicitar uma ajuda,afinal o bom senso´devera prevalecer neste caso... Abraços  

Share this post


Link to post
Share on other sites

Juliano, Obrigado pela ajuda..

 

Levei no cara que eu coloquei o som e o mesmo disse que o forro estava solto..

 

Vou esperar pegar a próxima chuva..

 

Também estou na duvida sobre a água, pois to acho que pode ter sido também a água do pé da minha prima que foi sentada no banco traseiro, pq o carpete la ainda estava com o plástico , ai eu acho que a água do tênis dela escorreu para o plastico e molhou o carpete e como estava com o plastico ela não teve como evaporar.....(tomara que seja isso)

 

Segunda feira o carro ficou na chuva e não entrou água.

 

Vou aguardar.. Obrigado pelas dicas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma coisa bem legal para estes casos de agua no cartepe é usar logo em seguida um aspirador de pó (aqueles que é para agua e pó) que deixa ele quase seco,evitando assim aquele cheiro de murrinha no interior do carro,no mais é só aguardar as aguas,rsrsrsrsrs fora do carro né !!

Abraços !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Juliano valeu pela dica, sábado lavei o carro com a Wap e o carro já ficou na chuva e graças a deus não entrou água....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0