Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Athlon Luis

Duvida Sobre Novo Carro...

39 posts in this topic

pra mim, no Cobalt, na HDI o seguro ficou 450.00 mais barato que o da AZUL e da PoRTO...

Share this post


Link to post
Share on other sites
pra mim, no Cobalt, na HDI o seguro ficou 450.00 mais barato que o da AZUL e da PoRTO...

Bom, seria interessante dar uma cotada com outros corretores tb, normalmente isso varia o valor tambem.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então, cotei em 5 corretoras diferentes e o mais barato saiu do site Please login or register to see this link. a dona do Sentra que me indicou, liguei la e 20 minutos depois eles me ligaram passando as cotações..

Share this post


Link to post
Share on other sites
Então, cotei em 5 corretoras diferentes e o mais barato saiu do site Please login or register to see this link. a dona do Sentra que me indicou, liguei la e 20 minutos depois eles me ligaram passando as cotações..

Bom, se quiser dar uma ligada no corretor que faço seguro, não custa perguntar, o seguro do meu carro tem ficado com preço legal. o numero é 38041490, derepente consegue melhorar alguma coisa nesse valor....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz man não iria de Cobalt nemmm a pau, Frágile Sedan jamais =/ rsrs

Sentra não é assim não... ja andei com um, achei show de bola... tem nada a ver com a descrição do fórum... um deve ter tido problema e ja falou que é geral entendeu... o ruim do Sentra é que faz uns 7.0 na Gasolina e a desvalorização é absurda... um bom carro de comprar semi-novo! Quanto à seguradora... HDI não conheço, mas se for só 400,00 a diferença, Porto e Azul são as tops do mercado hoje... infelizmente o nivel cairá certeza tendo em vista que a Itau Seguros irá unificar / assumir as empresas... mas hoje para vc ter noção na prática, se tiver um acidente, se tiver uma pane mecânica numa rodovia estadual... os Guinchos terceirizados são todos Porto Seguro praticamente! então num acionamento será muitooo mais eficiente!

Kia e Hyundai são tudo a mesma coisa... precisou de peça ferrou (dependendo do que for logico)... eu pegaria o Sentra ou até mesmo um New Civic 2010 por ai... pois apesar de ser mais "antigo de idade" é muitoooo mais máquina e tecnologia do que essas "frescurite" modinha ai... abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

tente esse site Please login or register to see this link.

Fiz meu seguro com eles, cobertura total + vidros, carro reserva e etc na bradesco e saiu 1300 e direto com o o banco ficava em 1500.

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom, civic ja tinha dito que entrei em um e achei o espaço interno traseiro pequeno, o Sentra nao é ruim, so tem a embreagem e a suspençao rigida, e eu nao gosto, e o seguro do meu fox era 120% fipe, carro reserva, km livre de guincho e eu paguei 1070.00, é que o cobalt custa 11000.00 a mais e consegui por 1540.00 com 110% fipe, 15 dias de carro reserva e km livre de guincho... sobre a descriçao do forun, é complicado ver 25 paginas de pessoas proprietarias do carro falar que é dura a suspençao e a gente donos de Fox falar que nao é assim, foi meio comedia este comentario...rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites
tente esse site Please login or register to see this link.

Fiz meu seguro com eles, cobertura total + vidros, carro reserva e etc na bradesco e saiu 1300 e direto com o o banco ficava em 1500.

tentei la Tiago, ficou 1850.00 no cobalt e um absurdo no sentra, mas vlw a dica

os valores:

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabou a duvida..comprei o Cobalt LTZ 1.4 Prata, se tudo correr bem, no próximo encontro vou com ele, emitiram a NF hoje e disseram que o KIT Despachante chega amanhã, e o carro, acho que semana que vem ta na mão... Vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte com a caranga!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Boa sorte com a caranga!
vlw mano, agora é só a angustia da espera...rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns parceiro!! Que o cobalt lhe traga excelentes momentos! Olhei um por dentro e achei bastante agradável. Por fora realmente é polêmico, vai de gosto...

 

Abs,

Share this post


Link to post
Share on other sites

vlw DEM, tomara mesmo q traga tantas alegrias qto o Fox me trouxe... Inclusive a de participar aqui do clube..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now