Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Athlon Luis

Duvida Sobre Novo Carro...

39 posts in this topic

E ai povo, td blz?

Como ja havia dito aqui no fórum minha raposa foi roubada, e vou comprar outro carro (sedan), minha duvida esta entre:

Cobalt LTZ 1.4 (completo) 0KM

Cobalt LT 1.8 (completo menos vidro traseiro, farol neblina, sensor de estacionamento, som e espelhos elétricos)0KM

Kia CERATO 1.6 E.222 11/12 Completo com 19.500 KMs rodado e ainda na garantia de fabrica

todos por 45.500 (meu limite) ja documentados 2013.

podem dar suas opiniões pra ajudar?

Vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu iria de Cerato sem pensar, alem de ser muito mais carro, acho ele muito bonito. Agora o Cobalt não acho legal.....

Mas seria interessante tambem dar uma cotada no seguro para o Cerato de acordo com seu perfil para não ter uma surpresa desagradavel com o valor...

Share this post


Link to post
Share on other sites

pois é Will, o Cerato e o Cobalt 1.8 ainda nao fiz a cotaçao, o Cobalt 1.4 ficou 1400.00, e o Cobalt é aquela frente "ame ou odeie" e eu e a patroa até gostamos, fiz um test drive no 1.4 e o espaço interno é incrível e o desempenho pra mim q sai do Fox 1.0 foi bom...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah, não da mesmo para comparar o desempenho de um carro desses com o Fox 1.0, mas o Cerato é bonito, acho que o Cobalt assim como o Sonic não vai cair no gosto dos consumidores e se tornar um campeão de vendas, ate pela aparencia. Uma coisa é certa, em questão de conforto e desempenho são bons carros....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho o cerato infinitamente melhor

Share this post


Link to post
Share on other sites

procurei infos sobre peças e manutenção do Cerato e o fato das peças virem de fora, assusta um pouco, pois mesmo pegando ele zero, se der um problema, a espera de peça passa de 45 dias, e se for uma peça q deixe o carro parado, lascou tudo...rsrs mas com certeza , deve ser muito mais carro q o cobalt, acho que nem é a mesma categoria de carro...

fiz a comparação dos dois no Comparecar...

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o que vc acha desse carros sedan ?

 

-> Voyage 1.6 - Volkswagen

-> Sonic Sedan - Chevrolet

-> Fiesta Sedan - Ford

-> Grand siena -  Fiat

-> Toyota etios sedan - Toyota

->  Ford focus sedan - Ford

-> SpaceFox - Volkswagen

-> Fluence - Renaut

-> Jetta - Volkswagen

-> Cobalt - Chevrolet

-> Jac motors j3 sedan - jac motors

 -> Honda Civic - Honda

 -> New Fiesta Sedan - Fiesta

-> Kia Cerato - Kia

 -> Chevrolet Corsa Classic - Chevrolet

  -> Polo Sedan - Volkswagen

  -> Clio Sedan - Renaut

  -> Vectra Sedan 2013 - Chevrolet

 -> Chevrolet Cruze Sedan - Chevrolet

-> Peugeot 207 Sedan - Peugeot

-> Nissan Tiida 2013 - Nissan

Share this post


Link to post
Share on other sites

Neate valor eu ia de focus semi novo faaacil. Vc axa ele c ate uns 20 000 km rodados tranquilo kra.. E se procurar, acha civic 2010 em bom estado tb...

Share this post


Link to post
Share on other sites
o que vc acha desse carros sedan ?

 

-> Voyage 1.6 - Volkswagen pequeno

-> Sonic Sedan - Chevrolet caro

-> Fiesta Sedan - Ford nao gosto

-> Grand siena -  Fiat seguro muito caro

-> Toyota etios sedan - Toyota credo... rs

->  Ford focus sedan - Ford aluguei um 2.0 e bebe mais do que eu.

-> SpaceFox - Volkswagen chega de Fox por enquanto rs

-> Fluence - Renaut desvalorizaçao acima da media

-> Jetta - Volkswagen quem me dera

-> Cobalt - Chevrolet ???

-> Jac motors j3 sedan - jac motors chines?? nem em sonho

 -> Honda Civic - Honda show de bola, mas o espaço interno trazeiro (esposa e cadeirinha do nene) é muito pequeno

 -> New Fiesta Sedan - Fiesta nao gosto

-> Kia Cerato - Kia ???

 -> Chevrolet Corsa Classic - Chevrolet creddo

  -> Polo Sedan - Volkswagen passo

  -> Clio Sedan - Renaut desvalorizaçao acima da media

  -> Vectra Sedan 2013 - Chevrolet aonde tem isso?

 -> Chevrolet Cruze Sedan - Chevrolet caro

-> Peugeot 207 Sedan - Peugeot desvalorizaçao acima da media

-> Nissan Tiida 2013 - Nissan nao gosto

respondido, vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites
Neate valor eu ia de focus semi novo faaacil. Vc axa ele c ate uns 20 000 km rodados tranquilo kra.. E se procurar, acha civic 2010 em bom estado tb...
entao cara, aluguei um só pra fazer um test drive mais completo e o carro é muito beberrao, e nao foi o meu, os caras da localiza disseram q tds reclamam disso, mas é um puta carro, peguei um glx 2.0, que nave, mas depois pra revender é uma dor de cabeça.. mas é uma nave,,, e o civic era meu sonho de consumo ate ontem de manha qdo entrei em um no banco traseiro, show de bola, mas o espaço interno trazeiro (esposa e cadeirinha do nene) é muito pequeno, resolveram isso com o 2013, mas este nao cabe no meu bolso, e nao esqueçamos do Corola, q tb e uma nave, mas ta meio fora pra mim e nao quero pegar nana mais velho q 2012 (ano da minha raposa)/:)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Melhor ir de Voyage 0km ou

 

Polo Sedan, Bora, Civic, Corolla usados.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Melhor ir de Voyage 0km ou

 

Polo Sedan, Bora, Civic, Corolla usados.

o Voyage achei muito pequeno, Polo nao curto, Bora só velho, Civic pequeno, Corola só velho ou de locadora , lembrando que não quero nada mais velho que 2012, ai a lista encurta...rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja vi que voce vai de Cobalt mesmo heim Atlhon!!!...rsrsrssrs. Penso que a unica coisa que influenciaria na compra do Cobalt seria a aparencia dele, mas até ai é questão de gosto pessoal mesmo. No mais, tenho certeza que é um carro ótimo de mecanica e que atendera as suas necessidades de uso diario. A manutenção tambem não deve ser cara considerando que ele é derivado do Agile que ja esta no mercado ai ja alguns anos. O seguro não deve ser tão alto, eu imagino que fique na casa de uns 1.400 reais. Sendo assim, parece ser o melhor nas opções que voce citou sobretudo na relação custo x beneficio.....

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião, eu iria de Cobalt 0Km

pela sua situação e pelo conforto da sua família 

eu nunca andei em um, eu so queria saber a diferença 

na pratica de dirigir as duas motorizações e ver se a diferença vai ser grande

pois o Cobalt parece um carro pesado e um motor 1.4 não sei se seria bem vindo,

mas se você esta acostumado com um Fox 1.0 vai fundo no 1.4 !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

pois é Will e F%R, o cerato, corolla ficaram pra próxima pois o seguro saiu 4150.00 de qq um dos dois, o cerato 2012 e o corolla 2011, o cobalt ltz 1.8 ficou muito caro 49100.00 mais 2150.00 do seguro e o ltz 1.4 ficou 45200.00 mais 1700.00 do seguro, isso com docs e ipva 2013 pagos. e o custo beneficio fala mais alto mesmo, vou de 1.4, pq sao 4000 de diferença pro 1.8, isso sao 2 anos de seguro ou dois ipvas...rsrs

apesar de estar namorando um Nissan Sentra 11/12, completo, flex, Prata, com 11000km rodados, por 41000.00...rsrs

pena q nao vai dar pra pegar ele antes do dia 15 pra ir no encontro, mais no proximo eu vou, mesmo estacionando um pouco distante,,,rsrsrs

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ta certo, acredito que a escolha pelo Cobalt sera o melhor pra voce no que diz respeito ao uso que voce vai dar e visando ai o uso por voce e sua familia. Só que, na boa...o Sentra é carro de tiozinho....rsrsrsrsrsrs.....fica com o Cobalt mesmo...rsrsrsrs

Agora quanto a ir no encontro e ficar distante, fala sério né, voce é bem vindo nos encontros de Cobalt tambem....rsrrsrsrs

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

caraca, desde q vi o Sentra não consigo tirar a po%#$ desta musica da cabeça..

kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu ia de sentra rs

 

eu acho cobalt muito feio =/

Share this post


Link to post
Share on other sites
eu ia de sentra rs

 

eu acho cobalt muito feio =/

 

Eu tbm acho o Sentra mais bonito que o Cobalt...mas iria de Cerato mesmo assim, acho ele muito bonito!

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom pelos seus critérios acredito que tenha feito uma boa escolha, apesar q eu prefiro cerato e Sentra, particularmente acho o design do cobalt muito feio.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o Cerato ficou fora pois o seguro ficou 3800.00, estou indo ver um Sentra prata, Mec, 11/12, com 11000km rodados, a mina quer 42.000 e mandei 40.000 e ela disse para ir la cvonversar..p-edi a cotação do seguro e terei resposta só hj a tarde; e pelo que vi no Nissan-Club, vai ficar em torno de 1500.00, se o carro estiver sem retoques, vou de Sentra, e acho que da tempo de ir amanha no Encontro com ele...rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites
caraca, desde q vi o Sentra não consigo tirar a po%#$ desta musica da cabeça..

kkkk

ahahhaahhahahha..... nem lembrava desse comercial....hahahahahaha...mas é serio, se voce tivesse oferecido 38 mil a vendedora entregava...rsrsrsrs... Mas nem se prenda aos comentarios, voce analisa e decide o que for melhor pra voce, tenha em mente que tudo o que escrevi é só opinião pessoal.. O que mata agora no começo do ano é ter que arcar com o IPVA desses carros, seja eles seminovo ou novo. Tanto Cobalt como Sentra acredito que fique com valores entre 1.200 e 1500 reais....

Share this post


Link to post
Share on other sites

o Sentra ta fora, entrei no Nissan Club e o povo reclama muito da suspensão e da embreagem dura, fui la ver o da moça e batata, a embreagem parece a de um gol bola que eu tinha qdo enrolou o cabo, dura de matar o joelho... e o seguro do bichão tb não fica menos de 2350,00 e o do Cobalt ficou 1500.00...vou de Cobalt mesmo IPVA 1895.00...alguem conhece/tem seguro com a seguradora HDI Seguros?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até hoje só tive seguro da HDI e da AZUL, mas não posso dizer nada pois nunca precisei usar nenhum dos dois :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now