Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Rmonge

Chip Potência Nascarchips

20 posts in this topic

Bom dia galera, gostaria de saber se tem alguém aqui do fórum que já fez o chip de potência da Nascarchips e fala-se quantos cv ganhou, qual foi a alteração na faixa de torque, etc...

 

Já tive Gol e Corsa chipado e se que a diferença não é grande, mas mesmo assim gostava da brincadeira!

 

Vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nunca soube de Fox exclusivamente, mas tem Gol, Saveiro, Videos no youtube do mesmo motor, mecânica equivalente à do Fox, inclusive câmbio imotion... Nascarchips é muit conceituada e famosa, até peleas máquinas que vão lá... mas eles não divulgam os valores na net, bem como, o tempo que eles solicitam para ficar com o veículo chega as vezes uns 10 dias... um rapaz postou na net!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Remapear pura e simplesmente, sem alteração alguma no motor, ao meu ver vai ser uma perda de dinheiro e tempo. O carro vai ficar mais esperto sim, ganhar 10% de potencia, mas nao fa nenhum milagre.

O melhor é combinar o remap com um comando mais agressivo e um escape dimensionado. Assim vc ja consegue um resultado bem melhor...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom na minha opinião e como eu falei, já tive carro chipado e por mais que sejam apenas 10%, se o carro chegar aos 114 cv e 1kgfm a mais de torque, já ajuda! Afinal não quero que o carro fique gastão. Quero apenas que fique um pouco + esperto!

 

Vlw aí!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou com vontade de ir na Nascar segunda pra ver o que eles falam, imagino eu que  alterando o chip e o filtro de ar a mudança seja até que legal.

 

 

Abraços!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E aí Thiago foi lá? O que eles disseram? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,

Ainda não tive tempo de ir, vou tentar quarta de manhã.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queria ver quanto eles cobram para fazer um escapamento preparado para o Fox, não quero um ronco final barulhento... mas um ronco mais grave e com melhor performance desde o coletor!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valores tirados do site da Nascarchips

 

 

 

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Engraçado, diferença de preço entre Fox, Space e Cross... é o mesmo motor, mesmo cambio e mesmo acerto de injeção.

Palhaçada! kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabei de chegar da Nascar, fiz lá o orçamento da minha raposa.

 

Reprogramação - R$450,00 (como descrito no site)

Filtro Esportivo - R$300,00 - KN / R$150,00 - Race Crhome (diz o consultor que só tem cônico para para fox 1.0, mas eu queria inbox)

 

Com essas alterações o ganho é no máximo de 7 cavalos, não vai alterar a velocidade final apenas melhorar um pouco a aceleração.

 

Não acho que compensa um investimento desse para 7 cavalos, com esse orçamento eu entendi que minha raposa é legal do jeito que ela é, mesmo com suas limitações e defeitos. Vou mante-la do jeito que está.

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

É exatamente o que estou falando. Nao compensa. Compensa se for junto com outras melhorias.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uns falam 12 cv outros falam 7 cv... se for analisar em % um fox ficaria com 111 cv / 116 cv pelo que falaram... por 750 reais, lembrando que o consumo vale muito levar em conta, se aumentará ou manterá pelo profissionalismo da empresa, bem como, performance... acho que não é de tudo dispensável não... um Jetta possui 120 cv originais (sem ser o TSI obvio)... o Fox com cv bem próximo de um Jetta muito maior e mais pesado acho discutível esse valor... no dinheiro não tem desconto não rsrs? O que sou desconfiado é pensar em fuçar no que está quieto e dar problema rsrs...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Barulho ficou show de bola... qual o modelo da turbina, marca Garret?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem sabe mais informações desse fox do video? quantos cv torque ??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem vários videos desse akioracing, na verdade é uma empresa de preparação. Dá uma procurada na net que deve ter mais informações.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Queria ver quanto eles cobram para fazer um escapamento preparado para o Fox, não quero um ronco final barulhento... mas um ronco mais grave e com melhor performance desde o coletor!

Ja pensou em por o escape J.K. ? Dizem que é o mais apropriado, deixa o carro mais livre e não tanto barulhento. Eu queria fazer isso no meu, mas tempo e dinheiro são coisas que não me sobram :/ kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui em curitiba tem uma loja conceituada de escapes que faz um dimensionado por 800 pilas e ganha 8cv. Fiz o remapeamento da central de injeção no Italiano competições por 500 pilas. Realmente no começo não parece dar muita diferença são apenas 10% a mais de potencia. Mas com o uso diario percebe a sutil diferença. O carro, lembrando que o meu é  1.6, fica com mais torque em baixa rotação e bem gostoso de dirigir. A aceleração aumenta pouca coisa, mas fica mais esportivo. Ao meu ver o carro ficou mais apimentado, mas nada comparado a um turbo. É uma alternativa para quem quer uma tocada mais esportiva sem alterar muito o fox. Agora vou colocar um jogo de velas Denso Iridium Power e trocar os cabos prá ver se melhora um pouco mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0